cap 46 um pouco de cada

0 0 0
                                    

Lidiany - moh pega esse pacote aqui pra mim. Por favor.

Maicon- claro, o que você está aprontando aqui?

Lidiany - ah eu fiquei com vontade de comer cereal com leite .

Maicon- mais você acabou de almoçar!

Lidiany - Maicon deixa de ser chato tá. Eu agora estou com um ser dentro de mim então tenho que comer BASTANTE.
Já que você me proibiu de trabalhar pelo menos deixa eu comer em paz- falo indo pra sala e ligando a tv.

Maicon - olha moh você não precisa trabalhar, você tem tudo aqui. E desculpa tá, eu só quero o bem de vocês.

Lidiany - respiro fundo, as vezes da raiva dele por ser tão cuidadoso comigo. Mas eu amo isso nele- tá, te desculpo só se você fizer massagem nos meus pés.

Maicon- onde fui me meter - falo e ela me taca uma almofada, começo a fazer a massagem. Eu falo essas coisas mas, ela e esse bebê estão sendo as melhores coisas da minha vida...

- sabia que eu te amo!

Lidiany - eu sei mozão, só que preciso voltar pra casa a Mary marcou um encontro de meninas e não quero me atrasar.

Maicon - e porquê é só pra meninas? E pra onde vocês vão? Vai ser seguro pra você?

Lidiany - vai, vai ser seguro. As meninas vão estar lá comigo, qualquer coisa eu ligo pode ser?

Maicon- só vou ficar despreocupado se a Katrisia for , eu não confio deixar você sozinha com a Mary, ela não tem responsabilidades, e poderia deixar você chateada com alguma coisa, ou sei lá e.... vocês podiam levar ela é pro manicômio é sério. Aquela ali não é normal não.

Lidiany - é eu sei rsrs, e pode tranquilizar que a Kat vai sim, só terminar aqui ai você me leva pra casa.

Maicon- tá, enquanto isso tomo banho....

(...)

Lidiany - já estou pronta, vamos?- falo indo pra garagem.

Maicon - tá, quando é que você vai vim morar comigo? Estou meio que sem jeito já de ir na sua casa lhe ver, você estando grávida e ainda mora lá. Entende?- falo abrindo a porta pra ela.

Lidiany - entendo sim, só vou morar com você quando casarmos e sabia que a Mary ameaçou tirar meu precioso se você me abandonasse assim.

Maicon - vamos casar logo amanhã? Eu ainda gosto do meu nicolau! A sua irmã é bem louca, e sabemos se ela quiser ela faz qualquer coisa.

Lidiany - minha reação foi só sorrir do seu nervosismo. Com certeza ele tem medo dela, também quem não teria depois do que aconteceu....

***

Mary - parecem que vocês estão saindo as escondidas sabia, estão tão nervosos.

Luzy- vou tentar me controlar, não quero parecer uma idiota.

Mary - não fala assim...
Quando ele a avistou seus olhos brilharam-está entregue- falo quando chegamos ao final da escada.

Marcos - você está linda.

Luzy- você também está lindo.

Mary- voltem antes das 1 viu e cuida bem dela se não já sabe... se divirtam- falo e eles sorriem e vão, quando viro dou de cara com a Kat- ai que susto garota.

Kat- kkkk ai que eles são tão bonitinhos juntos o amor deles até um cego enxergaria.

Mary - pois é, quem diria que precisaria acontecer um horror de desgraças pra poder ele enxergar o seu erro.

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora