Mary
Entrando no carro vejo mais duas garotas de aproximadamente uns 17 e 16 anos sento e no caminho a Lindsay me apresentou elas, uma era a Laura de 17 anos e a outra Bruna de 16 anos -E né que eu acertei- bom continuando, alguns minutos depois chegamos no nosso destino e estava lotado.
Lindsay - todo mundo está com suas identidades falsas? - pergunto e todas as amostra- ótimo e por favor Mary não sai de perto da gente- falo olhando pra ela
Mary - certo mamãe - falo com ironia.
Entramos aí vocês perguntam identidades falsas é né somos menor de idades menos a Lidiany, e naquela outra balada que fomos não precisamos de identidades falsas pois o dono é amigo da Lindsay então não precisou.
Sentamos com nossas bebidas e a música até que tava bacana mas não queria dançar então a meninas foram, eu estava nos meus pensamentos quando um rapaz senta do meu lado e vi que era o idiota Lucas.
Lucas - oi gata quer dançar?
Mary - não obrigado estou bem aqui .
Lucas - então quer ir pra algum lugar mas reservado ?
Mary - Lucas ou seja lá o seu nome, você está perdendo o seu tempo comigo não saio com idiotas como você e faça mil favor de sair daqui - falo virando o meu copo e indo pegar outra bebida mais forte .
Estava conversando com o barman que parece ser bem legal e muito gato quando a Lidiany senta do meu lado.
Lidiany - ai cansei- falo pegando a bebida da Mary .
Mary - ei - falo fingindo estar irritada .
Ficamos conversando e percebo que um rapaz muito bonito está flertando com ela, e pelo visto ela está gostando.
Mary- eai o que você está esperando, ele é um gato e você está precisando ficar com alguém.
Lidiany - não sei, parece que ele é só de uma noite e depois nem lembra do nosso nome.
Mary - Any minha irmãzinha esse rapaz é um gato tá e se ele quiser só não dá se faz de difícil aí você vai saber se ele é do jeito que você falou ou não , faz assim oh fica aqui que eu vou falar com ele- falo me levantando, já estava um pouco bêbada.
Lidiany - falar o quê garota? Senta aqui Mary - ai meu Deus !o que ela vai aprontar?- penso .
Estava bebendo a bebida da Mary quando um rapaz senta do meu lado me viro pra ver quem é e não é quem eu esperava que fosse.
Maike- oi tudo bem? Quer dançar?.
Lidiany - não obrigado - falo e me levanto mas ele me segui- o que você quer?- pergunta idiota mas não veio outra .
Maike- só me divertir um pouco e você não? - falo e encosto ela na parede e começo a beija-la mas alguém me puxa e sinto meu olho esquerdo doer pra caramba.
Qual é a gente não pode nem se divertir nessa merda de balada - devolvo o soco no porra do Maicon e assim começamos uma troca de socos mas separam a gente .
Cristhian - o quê aconteceu aqui - falo segurando o Maike.
Mary - deixa de ser chato Cristhian agora que estava ficando bom, quem mexe com minha irmã sem seu consentimento leva porrada - quase não consigo terminar de falar por está tão bêbada.
Assim que o Cristhian termina a briga saio pra pegar mas bebida só que tropeço em algo e caio mas não sinto o chão - perai eu cai ou não ? - foi ai que percebo que alguém me segurou.
* * *
Cristhian
Depois que terminei com a gostosa da loira oxigenada voltei pra festa então vi que o Maicon estava dando alguns socos no Maike, cheguei e separei os dois depois de tentar acalmar eles vejo a Mary se afastar então vou atrás dela.
Já sabendo que ela estava muito bêbada algum marmanjo poderia se aproveitar dela- porque tanta preocupação com ela que te rejeitou e não quer nada com você?- meu subconsciente falava e até que ele tem razão, mas não dei ouvido.
Ela tropeçou e ia cair se eu não tivesse a segurado, ela percebe que é eu e sorri e me chama pra dançar - com certeza ela não está mais consciente dos seus atos pra me chamar pra dançar! mas tenho que aproveitar máximo .
Dançamos bastante e fui pegar uma bebida pra mim e quando voltei ela não estava onde eu a tinha deixado , olhei ao redor e consegui ver ela saindo da balada então a segui.
Cristhian - porquê você saiu ?
Mary - não faço a mínima ideia , já que sai vamos visitar meu avô- eu paro de andar e começo a sorrir - pior não vai dar ele já morreu que coisa não- me agacho e começo a tentar tirar os meus saltos só que caio de bunda no chão.
Cristhian - Vem vou te levar pra casa - ajudo ela a levantar e volto pra boate pra pegar sua bolsa e como não achei as meninas liguei pra avisar que já estava indo embora e levaria a Mary.
No caminho ela falava coisa com coisa e até que estava divertido, o problema foi quando chegamos ela não queria sair do carro dizendo que não iria pra casa. Então tive que levar ela pra minha que logo aceitou- aí se ela estivesse consciente!
Chegando no meu quarto ela correu e se joga em cima da minha cama e me chamou pra fazer o mesmo, não tendo escolhas fiz e foi bacana, na verdade está com ela faz tudo melhorar pena que quando amanhecer ela vai querer me matar por está no meu quarto.
Estava no meus pensamentos fazendo cafuné nela quando percebi que ela já estava dormindo, me levantei de vagar fui pro banheiro tomei banho escovo meus dentes. Deitei ao seu lado e se pudesse queria está sempre ali bem pertinho dela.
Só que as coisas não era assim ,nem poderia ser porque ela não quer e metade de mim também não, pois esses poucos de dias que eu á conheço ela parece ser bem reservada e não fica com qualquer um e muito menos namora. Então isso eu não posso possibilitar pra ela pois tem o minha vida de festa e muita putaria e não vou abrir mão disso por uma garota.
Agora era durmir e aproveitar- sem segundas intenções - já que não consigo fazer isso sem seu consentimento. Já que ela estava aqui iria admirar sua beleza e sentir seu cheiro de chocolate com amendoim que eu esses dias estou amando.
✔✔✔
💙oi gente ... gostaram? , comentem deixem as estrelinhas e indiquem pra outras pessoas pra lerem
Bjs de luz ... tchau 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
De TodoMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...