cap. 35 planos fracassados!?

6 4 0
                                    

Rebeca - A Mary aquela nojenta está naquele hospital e mesmo assim o Cristhian não dá nem bola pra mim! O que ela tem que eu não tenho?

Sâmela - não sei Rebeca, talvez você deveria esquecer ele e partir pra outro.

Rebeca - não Sâmela eu quero ele ... E só ele, e isso irá acontecer mesmo ele querendo ou não !

Sâmela - Rebeca você viu a Patrícia esses dias ?

Rebeca - não, ela sumiu né? Mas não tem importância ela é um pé no saco!

Sâmela - isso eu tenho  que concordar mas você pediu pra ela gravar um vídeo de você atacando a Mary, e ela sumiu então é melhor procurarmos ela vai que ela mostre ele a alguém.

Rebeca - ham... Então vamos a casa dela, você sabe onde ela mora ?

Sâmela - não mas conheço alguém que sabe...

Rebeca - ok , então no final da aula conversamos com essa pessoa ...


***

Sâmela - Rebeca já conversei com a menina ela é prima da Patrícia e como o colégio dela é aqui perto ela passará por aqui.

Rebeca - será que essa menina sabe mesmo onde a Patrícia está ?

Sâmela - não sei, é só esperarmos...- passando logos minutos-  É aquela Rebeca.

Rebeca - ei menina você mesmo vem cá, você sabe onde a Patrícia está?

¿¿¿ -  pra quer saber ?

Rebeca - eu te fiz uma pergunta garota responde logo!

¿¿¿ - sei sim!.

Sâmela - então onde ela está?

¿¿¿- o que eu ganho se responder ou pensaram que eu iria falar sem ganhar nada! estão estão muito enganadas ...

Rebeca - pego em seu cabelo e puxo- olha aqui menina eu te fiz uma pergunta e você vai responder entendeu ou vai querer apanhar?!.

Mary - pego sua mão levantada e falo - você não vai bater em ninguém Rebeca !

Rebeca - solto a menina e me viro pra Mary - não se mete onde não foi chamada - rosno.

Mary - me meto sim, pense em menos triscar um dedo na menina e você vai vê!

Rebeca - vou ver o que? Vai me bater kkk , você não faz nada Mary tanto que quase morreu !

Mary - se for preciso sim! E talvez não é só eu que quero fazer isso agora - falo e um monte de gente se aproxima dela - ou pensou que todos ficariam só olhando chegou seu dia Rebeca !

Rebeca

Vendo que não teria outra escolha mandei a Sâmela soltar a menina e fui pra casa bufando de raiva e me arrependemos de não ter terminado de mata-lá ...

***

Cristhian

Ia saindo da escola hoje e encontrei um monte de gente amontoado, curioso fui ver o que era já até imaginado o que seria - Mary e Rebeca - dito e feito era as duas .

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora