cap.13 visitantes

12 2 0
                                    

Mary

Acordei com uma dor que meu Deus nunca mais bebo tanto assim ... quer dizer só um pouco né!, percebo que eu não estava no meu quarto, estranho não me lembro de ter vindo pra cá.

Tento levantar mas algo me impedi olho e vejo um braço de alguém e mano congelo ali mesmo - se for o que eu tiver pensando não, não pode ser, não me lembro de ter ficado com ninguém na festa.

Com um pouco de dificuldade consigo levantar e não sei se fico aliviada ou se ainda fico nervosa e preocupada por o Cristhian ser o dono desse braço que pesa quase uma tonelada.

Saio da cama e procuro ver se tinha algum preservativo mas não achei nenhum- calma Mary nós não fizemos nada relaxa talvez se tivesse feito algo você estaria toda dolorida e... sem roupa- ai minha dor de cabeça parece aumentar com esse pensamento ainda não confirmado ou quase .

Olho no relógio do criado mudo e são exatamente 12 hrs, mas não me preocupei pois hoje era domingo mesmo e não queria sair dali daquela cama estava tão bom ficar ali perto do Cristhian.

Era pra mim estar com raiva dele sei lá, mas quando estou perto dele não consigo e isso é frustrante- ele é idiota Mary não cai nessa só porquê ele é bonitinho se lembra do que ele faz, você não merece isso .

Mas mesmo com esse pensamento não sairia dali, tinha que aproveitar que ele ainda estar dormindo pra admirar sua beleza, não da pra acreditar que essa pessoa  tão serena e tranquila quando estava dormindo podia ser um completa idiota quando está acordado.

Cristhian - bom dia minha linda- falo meu grogue por ter acabado de acordar.

Mary - bom dia e não sou sua.

Cristhian - mas pode ser se você quiser  - falo chegando perto dela que começa a se afastar então dou um beijo nela só que ela vira a cara e beijo a sua bochecha.

Mary - não inventa Cristhian e vai escovar seus dentes quer me matar antes da hora- falo pra ele se afastar e sorrio por dentro claro...

Cristhian - mas se você quiser possa te matar... de prazer querida - ela rapidamente fica vermelha com o meu comentário então resolvo ir pro banheiro.

Terminado de tomar banho e escovar meus dentes saio e vejo que ela está arrumando a cama.

Mary - percebo que ele saiu então olho pra ele e meu Deus ele estava só de toalha e aquele tanquinho dele bem em forma, o cabelo molhado caindo algumas gotas e escorria pelo seu abdômen e parava na beirada da toalha - ai que vontade de ser essa gotinha.

Cristhian - eu sei que sou bonito - falo pra ela que sai de sei transe e começa a ficar vermelha .

Mary - não enche Cristhian - falo tentando não olhar pra ele - com aquele sorrisinho que tanto amo- você pode me emprestar sua escova de dente ?

Cristhian - claro.

Mary- Depois que escovei meus dentes passei só uma água na cara pra tentar passar a dor de cabeça ajeitei meu cabelo e descemos encontrando a Lorena na cozinha quando ela me ve da aquele sorrisinho- aí meu Deus a segunda vez droga agora ela cai pensar que estou ficando com o traste do filho dela, Droga!.

Lorena - bom dia!.

Cristhian - bom dia mãe !- dou um beijo em sua testa.

Mary - bom dia Sra Lorena, bom Já tenho que ir pra casa - falo meio sem jeito .

Lorena - mas já ? nem vai comer alguma coisa e não precisa me chamar de senhora assim me sinto tão... velha.

Mary - rsrs, não se preocupe s... Lorena eu preciso de um banho urgente então vou pra casa deixa pra outra hora .

Lorena - você que sabe querida e pode vim você sempre será bem vinda .

Cristhian - eu vou com você.

Mary - não precisa é aqui do lado.

Cristhian - vamos- falo já abrindo a porta ela vendo que não vou ficar vem até a porta.

* * *

Mary

Chegando em casa - que era muito longe nossa põem longe nisso - penso com ironia, como não tenho a chave toco a campainha, esperando alguns minutos a mamãe atende a porta ela já ia começar as suas perguntas mas ela percebe o Cristhian atrás de mim.

Sua face de interrogativa agora estava de maliciosa meu Deus até minha mãe já está contaminada- que horror.

Mary - oi mãe, já vou pro meu quarto tchau Cristhian - falo e começo a subir as escadas necessito de um banho urgentemente e remédio pra dor de cabeça .

Entro em meu quarto, entro no banheiro depois de quase meia hora saio e vou ao meu closet procurar alguma roupa mais confortável. Visto uma blusa folgadinha branca e um short curtinho, faço um coque frouxo e desço pois ainda não tomei meu café/almoço .

Descendo as escadas encontro a Lidiany na cozinha mechendo nas panelas eu acho que hoje ela vai fazer o almoço.

Mary - oi Ane - falo olhando o que ela já fez mas ela bate na minha mão - sério isso! - falo revira do os olhos.

Lidiany - eii pode tirar suas mãos daí.

Mary - porquê você está fazendo tanta comida?

Lidiany - é porque vamos ter visitas hoje.

Mary - quem vem ? - falo colocando água no copo e tomando com aspirina e depois colocando meu café já que ela não deixou eu pegar a comida da panela  .

Lidiany - uma tia ou prima algo assim nossa vem pra cá, ela é prima de segundo grau da mamãe e ela tem dois filhos só isso que eu sei.

Mary - um bacana - falo quase terminando meu café.

Luzy - filha como sua irmã já deve ter falado minha prima e os filhos dela vai vim pra cá então quero que vocês duas subam e vão se arrumar pra quando eles chegarem verem que belas moças eu tenho.

✔✔✔

💙Oi meus leitores estão gostando?
Espero que sim ... bom deixem seus comentários e apertem a estrelinha agradeço...
Bjs até o próximo capítulo 💙

Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora