Mary
Chegando ao shopping ligo pra Lind avisando que cheguei e logo ela vem ao nosso encontro.
Lindsay - até que enfim, pensei que você não vinha mais e... Cristhian? O que faz aqui? Não vai me dizer que já estão namorando e quer marcar território?
Cristhian - rsrs não tinha nada pra fazer então vim também, e não estamos namorando infelismente - falo olhando pra Mary que revira os olhos, sério estou quase midanso de idéia de pedi-la em namora essa menina é muito bipolar e difícil de se lidar.
Lind - poxa que tristeza!
Mary - tristeza o quê! Nunca que eu namoradia ele.
Cristhian - sério! Olha que posso fazer mudar de idéia rapidinho.
Mary - nunca mudaria de idéia por sua causa.
Katrisia - tá deixa de briga casal e bora comer tô com fome - falo e todos sorri menos Mary. Ela insiste em dizer que não sente nada por ele, engraçado que ela fala o mesmo de mim e do Paulo, falando dele ai já estou com saudades como ele já terminou a facul , então viajou a trabalho e só volta mês que vem.
Mary - terra chamando Katrisia, minha filha para de sonhar com o gostosão lá ele ainda volta. Então o que irá pedir?
Katrisia - fico constrangida e não gostei do jeito que ela falou" gostosão ", mas Mary é toda doida e vejo que ela só sente amor de amizade, graças a Deus-...ahm vou querer suco de abacaxi com bolo do mesmo.
Mary - ok e eu vou querer coca com uma porção de batatas fritas e um hambúrguer por favor.
Lindsay - me veja uma tortinha de limão tradicianal e suco do mesmo sabor.
Cristhian - eu vou querer torta de maçã e coca também- falo e o garçom vai embora com um sorrisinho na cara pois não parava de olhar pra meninas, também Lindsay está com uma roupa que meu Deus! Katrisia até um cego enxergaria sua beleza e por fim Mary está belíssima mesmo estando só com uma calça e uma blusa simples.
É isso que me atrai, ela não usa muita maquiagem, não veste roupas vulgares com muita frequência- nada contra quem usa, mas eu gosto da simplicidade, lógico que tem alguns lugares que vocês tem que estar bem gatas. Só que algumas exageram, são tudo artificial.
- Ela é bem espontânea, as vezes é doida, estressada, não leva desafora pra casa, são poucas palavras para descreve-la . Ela é tão linda do jeito que é.
Lindsay - então contam as novidades.
Mary - você quer as ruins primeiro ou as boas?
Lindsay - conta as ruins , assim ficamos felizes com as boas depois.
Mary - ahm a mãe está diagnosticada com hipoglicemia- falo triste.
Lindsay - poxa que triste. Mais não é nada sério né ?
Mary - se não for cuidada correctamente... sim.
Lindsay - e como descobriram?
Mary - naquele dia que estava conversando com o pai na praça lembra? Pois é Lidiany ligou dizendo que a mãe estava mau. Então a levamos pro hospital e lá descobrimos.
Lindsay - e quais são os sintomas?
Katrisia - confusão, tontura, fome, dor de cabeça, tremor, palidez, baixa coordenação motora, baixa concentração, desmaio e por fim ...coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos entre Amor e Ódio//Uma Combinação Perfeita
De TodoMary Lee é uma garota de poucas amizades vivendo sua vida entre escola e casa. Mas um dia como tantos outros sua família resolvem se mudar para Fortaleza e lá acontecerá várias coisas que mudarão sua vida drasticamente e uma delas é ser diferente da...