Comemorando

4.4K 695 744
                                    

Pessoal, sobre aquele recado dos pais, de ir na igreja e tal...

Olha, eu não gosto de igreja, sou absolutamente contra os pais forçarem os filhos a fazer qualquer coisa. A não ser estudar, isso tem que forçar mesmo.

Minha mãe me criou com total escolha. Eu escolhi minha religião, minha profissão, tudo...

Porém, o que eu quis dizer sobre aquilo foi que não vale a pena brigar com seus pais por causa disso. Se puderem conversar ótimo! Façam isso. Diga que não gosta, mas gritar, espernear, não vai resolver. Vai só criar uma série de problemas na sua vida.

Então se pode evitar uma briga ao obedecer seus pais, faça isso. Quando for maior e puder cuidar de si mesmo, saia de casa. Simples...

Mas a favor de levar em igreja forçado, eu também não sou. Até porque não gosto e não vejo nada de positivo dentro de uma igreja.

Lembrando que o Deus que eu acredito vive no meu coração.

Nossa! Falei bonito demais!

POV Jungkook.

Depois daquela maravilhosa apresentação do Jimin, resolvemos sair para comemorar.

Afinal, agora estávamos os dois formados.

Tae e Jack apenas parabenizaram o Jimin, pois eles não podiam sair com a gente.

Jimin escolheu um restaurante e fomos jantar fora.

JM_ Nossa! Eu nem acredito que acabou. Eu estou formado Kookie. Ah meu Deus!

JK_ Parabéns amor. Eu sabia que conseguiria.

JM_ Agora o próximo passo...

JK_ O que pretende fazer? Pode tentar entrar como dançarino em uma empresa.

JM_ Isso me afastaria de você. E ficar longe da pessoa que eu mais amo na vida, não é uma opção.

Meu coração dispara tanto quando ele fala essas coisas.

Quando eu era criança e não era retribuído, eu já imaginava minha vida adulta amando o Jimin sem ser amado de volta.

Então, ouvir ele falar essas coisas é maravilhoso demais.

JK_ Eu te amo.

JM_ Eu também te amo Kookie, o que vamos pedir?

JK_ Pode pedir o que quiser. É o seu dia especial.

Ele sorriu e chamou o garçom.

G_ Pois não? O cardápio.

O garçom, como de costume de todo estabelecimento preconceituoso e antiquado, passou o cardápio para mim.

Eu imediatamente entreguei ao Jimin.

JK_ Ele vai escolher primeiro.

G_ Sim senhor.

JM_ Pode trazer um vinho para bebermos enquanto esperamos. Talvez....acho que esse de número 21 está ótimo.

Jimin é delicado como uma boneca de porcelana. Mas bebe como um ogro de filmes da Disney. E não é qualquer coisa que derruba ele não.

O garçom simplesmente ficou olhando pra mim....

Oshi....Não escutou ele não?

Tá surdo?

Olhei pro Jimin pensando se devia ou não interferir, pois se eu falasse tiraria o poder de voz dele.

Mas como um perfeito naja que é, meu amado apenas sorriu.

Tão fofo Minha cobrinha venenosa.

Ele se levantou, jogou os cabelos para trás daquela forma magnífica que ele faz, e foi até a recepção.

Como alfas escutam muito bem, pude ouvir o que ele falou.

JM_ Licença, você tem garçons que escutam? Porque eu não sei fazer linguagem de sinais.

A recepcionista respondeu que não tinha nenhum deficiente entre os funcionários.

JM_ A falta de cérebro consta como deficiência? Porque eu fiz o pedido e ele simplesmente não me ouviu.

Escutei a recepcionista falando que chamaria o gerente para conversar com o alfa dele.

Vish...vai dar ruim.

JM_ Fale para o gerente que eu estou aguardando ele.

Claro que conhecendo o ômega que eu tenho, vou apenas escutar e aproveitar o show.

O gerente veio até a minha mesa e Jimin veio bufando feito um dragão.

Dragão mais lindinho do mundo. Banguela que se cuide.

Ge_ Olá, eu sou gerente daqui. O que posso fazer pelo senhor?

JK_ Sei de nada amigo. Mas se tiver pipoca pode trazer.

JM_ Quem te chamou fui eu. Por que veio falar com ele?

Ge_ É questão de ética tratar diretamente com os alfas senhor.

JM_ Ahhhh a sua ética te ensinou a ignorar seus clientes? Sinto muito mas eu respeito sua ética, porém ela é uma ética burra.

Ge_ Acalme-se senhor...

JM_ Acalme-se uma ova. Vocês vão me respeitar, ou eu vou ter que ir em outro estabelecimento?

Ge_ Não senhor. Eu peço desculpas. Vou mandar os meus funcionários tomar os devidos cuidados.

JM_ Eu agradeço por fazer o mínimo.

Esse é meu dragãozinho.

Nem parecia o bebê que estava com o dedinho na boca agora a pouco.

Então, depois de tudo resolvido, ele ajeitou o cabelo e se sentou pleno enquanto bebia o vinho que havia pedido.

JM_ Vamos pedir amor?

Ele é perfeito.

E eu quero esse homem ao meu lado pelo resto da minha vida.

Entao eu tomei uma decisão

Eu vou pedir Jimin em casamento.

______________________________________

Estou com uma curiosidade.

Quero ver se tem alguém que me acompanha desde o começo mesmo.

Em não me deixe sozinho, a primeira versão que eu fiz lá no outro site, tinha outro membro como personagem principal. Alguém se lembra quem?

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora