Os bebês

3.4K 657 549
                                    

Então, quando eu fui ganhar a Luiza, a enfermeira falou, de 1 a 10 qual o nível de dor?

E eu: 0. Tô de boa.

Ela: Então vamos fazer uma cesárea porque você não está tendo dilatação.

Eu: tá bom, mas tem como esperar meu marido? Porque quando ele disser que manda mais na minha filha, eu quero lembrar a ele quem estava deitada na cama com a barriga aberta. Kkkk

Gente, ultimamente eu não sei o que está acontecendo, mas alguns comentários estão vindo, na minha opinião, com uma certa implicância com o Jimin. Vamos lembrar que isso aqui é uma fic? Ok?

POV Tae.

Ok...

Vai dar tudo certo.

Jn_ Tae, você esperou muito tempo pra isso, não pira agora.

T_ Eu estou bem tido Jiny. Vamos lá?

JN_ Vamos. Mas antes, lembra quando eu operei o Jungkook?

T_ Lembro.

JN_ Eu fiquei com medo, apavorado, tinha muita gente que não acreditava em mim, mas eu fui lá e dei o meu melhor e mesmo se ela não tivesse dado certo, minha cabeça estaria erguida, porque eu me esforcei ao máximo.

T_ O que está tentando dizer?

JN_ Que não importa o resultado, eu sei que vai se esforçar. Vamos lá...

Respirei fundo e entrei na sala.

Jimin já estava sendo preparado na sala de cirurgia.

Jungkook estava ao seu lado apoiando ele a todo instante.

T_ Jungkook, tem certeza que consegue ver?

JM_ consegue. Ele conseguiu fazer, vai conseguir ver. (Exatamente o que eu disse pro médico. Se vier mi mi mi vai dar ruim)

T_ O anestesista vai aplicar a anestesia, a dor é mais psicológica do que física chim, tente não pensar nisso.

JK_ Vem cá...

Jungkook abraçou ele e ficou sussurrando algo em seu ouvido, logo o anestesista aplicou a anestesia e Jimin apenas deu um resmungo.

T_ Pronto, já foi.

JN_ filho, esse aparelhos ligados em você são aoenas para te monitorar, não precisa se assustar, ok?

JM_ Tá bom.

T_ Nós vamos começar...

JM_ Espera...vai nada. Eu tô sentindo sua mão. (Eu falei isso com o médico kkk)

T_ Não vai sentir a dor, olha vou beliscar sua perna...sentiu?

JM_ Não.

T_ Tá vendo...não vai sentir nada chim, fica calmo.

Comecei a cirurgia, não vou detalhar o fato de eu estar abrindo sete camadas de pele do meu melhor amigo.

Quando consegui chegar aos bebês, vi que um estava por cima do outro e o que estava por baixo estava com o cordão enrolado no pescoço.

Na mesma hora olhei pro tio Jiny, ao tirar o de cima, eu posso por acidente apertar o pescoço do outro bebê. Então tenho que tirar o de baixo primeiro e isso é arriscado.(Sei lá gente, entendo disso não. )

T_ Eu vou tirar o primeiro bebê, doutor Park corta pra mim por favor.

Vou ter que tirar um enquanto seguro o outro, o que não é fácil pois é muito escorregadio.

Com muita dificuldade eu consegui tirar o bebê de cima sem puxar o cordão umbilical que estava enrolado no outro.

Tio Jiny cortou o cordão e eu passei para a pediatra.

T_ É um menino chim, ômega original igual você.

Jungkook chegou a ficar pálido.

Coitado...dois Jimins...

T_ Jungkook, fica mais pra trás.

JK_ Por que?

T_ Por que se cair não me atrapalha.

Estou tentando descontrair para não mostrar o medo que estou sentindo.

Não estou conseguindo desenrolar o cordão do outro bebê.

JN_ Tae, a pressão...

Olhei pro monitor e vi a pressão do Jimin caindo.

T_ Jimin, fala comigo.

JM_ E-Eu tô bem...só tô com sono.

T_ Fica acordado, fica comigo. Ok?

Ele sorriu fraco.

Eu não vou perder meu amigo.

E nem o bebê dele.

Com muita dificuldade eu consegui tirar o segundo bebê.

T_ Consegui...uma menina...

Olhei pro Jungkook com muita pena do que ele vai passar de agora em diante.

T_ Ômega original.

Três Jimin...coitado.

Jungkook ficou ainda mais pálido e nem deu tempo de falar nada....

Ele desmaiou.

JM_ Ele tá bem?

Jimin fala levantando um pouco a cabeça.

T_ Não faz isso! Vai te dar pressão...Ele tá bem.

Pedi para o enfermeiro cuidar do alfa caído e fui finalizar a cirurgia do Jimin.

JN_ Você conseguiu.

T_ Sim...obrigado por acreditar em mim, vocês dois..

JM_ Os dois melhores médicos da Coreia. Como duvidar?

Finalmente...

Eu já trouxe várias vidas ao mundo. Mas nenhuma me marcou como os bebês do Jimin.

___________________________________
Não consegui revisar...

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora