Eu sei que é chato, mas aconteceu uma coisa que é um ótimo exemplo para aquilo que eu disse, que damos força ao racismo. Não que ele não exista. Existe e é triste demais.
A Luiza é considerada parda, mas para muitos o pardo não existe, ou é branco ou é preto. E nós, eu, ela e meu marido estamos mais para o preto do que para o branco
Minha mãe deu a Luiza uma boneca e o padrinho dela deu outra.
A boneca branca estava junto com os outros brinquedo arrumadinha e a preta estava jogada na piscina de bolinha.
Aí veio uma pessoa aqui em casa e disse...nossa a boneca preta está jogada.
Insinuando o racismo.
Então eu expliquei, mesmo não tendo obrigação, a boneca branca está guardada pois a Luiza não gosta dela. A preta está no lugar que ela mais brinca. Minha filha se viu na boneca preta. Porque ela é inteligente.
Cuidado com julgamentos pessoal.
As duas bonecas são lindas....ok? Por mais que eu odeie bonecas kkkk
POV JUNGKOOK.
Semanas se passaram e nosso casamento está cada dia mais perto de acontecer.
Sério.. Vai dando uma dor na barriga.
JK_ O que falta amor?
JM_ Bom...eu acho que está quase tudo pronto. Agora vamos ver a nossa casa. Mas sobre isso...eu quero ver uma coisa com você.
JK_ O que?
Jm_ Se importa se olharmos um apartamento no lugar de casa?
JK_ Claro que não. Mas por que decidiu isso agora?
JM_ Eu andei pensando...se comprarmos um apartamento em um bom prédio, ele vai ter porteiro ...
JK_ Hum...e?
JM_ E quando eu engravidar vou proibir a entrada de todo mundo.
JK_ Amor! Você é um gênio!
JM_ Sou, não sou?
Continuamos conversando até eu receber mensagem do grupo.
Suga hyung
Assim
Ninguém falou nada
Então eu pergunto
Quem vai levar as alianças?
É a Hany né?NAMorido do Jin
Claro que não
É o YukiSuga hyung
Minha filha é sobrinha do noivoNAMorido do Jin
O meu também!Suga hyung
JUNGKOOK, SE PRONUNCIE!NAMorido do Jin
JIMIN!VOCÊ ODEIA A CRIANÇA DELE.Jk_ Gente que povo Barraqueiro.
JM_ Deixa que eu resolvo meu amor.
Futuro marido<33
Eu não sei se lembram....
Mas eu tenho um filho.Super sogro
COMO ASSIM?Sogro chefe
Morri!suga hyung
Se estão falando daquele rato, vocês nem ligam pra ele.Futuro marido<33
Olha aqui, eu deixei ele com a tia para correr atrás do meu futuro!SOSO/FOFOQUEIRA
E ele está muito bem cuidado
Velhinho, mas bem
E até treinei ele pra me ajudar
Precisam de ver a quantidade de áudios que ele gravou escondido pra mim.
Carregar as alianças vai ser mole.Suga hyung
Estou totalmente revoltado.
Minha filha, linda, perfeita e maravilhosa, foi trocado por um rato!SOSO/FOFOQUEIRA
*FURÃOJK_ Amor...eu não quero eles tristes.
JM_ Ok...eu tenho uma ideia.
Futuro marido<33
Tá, Hani e Yuki vão entrar jogando pétalas. Pode ser?Suga hyung
Sabia que não ia me decepcionar!JM_ Pronto. Agora acabou a briga. Vamos olhar as opções de apartamento?
JK_ Sim.
POV Tae
Meses na residência e nenhuma assistência.
Isso já está me deixando um pouco contrariado, mas tenho que respeitar a ordem do doutor.
Yj_ Tahyung...tenho uma cesárea hoje, a mãe autorizou assistência, quer assistir?
T_ Quero! Obrigado doutor!
Yj_ Hoje vai só assistir, na próxima eu deixo participar.
T_ Está ótimo.
Yj_ Vai se preparar e já pode ir pra sala de parto.
T_ Ok.
Fui animado me preparar e imediatamente segui para a sala de parto.
A moça ômega que ganharia o bebê estava sentada na maca, parecia assustada.
T_ Olá, eu sou o Taehyung, obrigado por permitir que eu assista seu parto*
O(ômega)
O_ Tudo bem. Meu marido não vai vim mesmo. Pelo menos fica mais gente na sala.T_ Ah...o trabalho não liberou ele?
O_ Ele fala que isso não é função dele. Assistir o parto.
Que escroto.
Na hora de fazer ele quis né?
O anestesista entrou e preparou a anestesia.
A_ Pode inclinar para frente um pouco?
A ômega parecia apavorada.
T_ Vem cá, me abraça que eu te dou apoio.
Eu a abracei dando apoio, a parte que mais assusta a maioria dos ômegas no parto, quando não é natural, é a anestesia.
Yj_ Olá, vamos começar? A anestesia já fez efeito? Está sentindo eu tocar sua barriga?
Ela negou.
Yj_ Taehyung, observe tudo e verifique os sinais dela para mim. Ok?
T_ Sim, doutor.
É lindo de ver, a destreza do doutor, a rapidez que ele manuseia as ferramentas de trabalho, e o primeiro choro do bebê....Nossa!
É sem dúvida a coisa mais linda que eu ja presenciei.
É isso que eu quero pra mim, ter o prazer de trazer a vida.
_______________________________________
Aqui no Brasil é lei perguntar a paciente se o estagiário pode assistir o parto. Ou se ele pode interferir.Quando eu ganhei a Luiza, eu permiti a assistência de uma moça, mas não autorizei a participação.
Por que tia Juh?
Porque eu já disse que sou supersticiosa. Eu paguei tudo para ganhar com o médico que ganhei. Porque o nome dele é todo ímpar. Kkkk
Mas a moça era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanficCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...