Fim pt2

3.4K 576 357
                                    

Pessoa: a

Eu:Eu só acho uma injustiça o João sair do BBB porque ficou ofendido com uma brincadeira racista.

Pessoa: mas ele é professor, não custava ensinar...

Eu: Professor ensina matemática, português....RESPEITO TEM QUE VIM DO BERÇO!

EU TÔ MUITO PUTA!

Ps: Essa parte foi escrita na terça, antes do eliminado ser declarado. Então não sei quem saiu. Mas provavelmente foi o João, então eu tô triste, comentem bastante para tirar minha tristeza.

Acompanhem minha fic nova.

POV Jungkook.

Quando chegaram com Jimin no quarto, meu coração deu até uma parada.

Graças a Deus ficou tudo bem e ele acordou normalmente.

O horário da anestesia se passou e com muita dificuldade, ele se levantou.

Ajudei ele com o banho e ele até se arriscou a dar mamadeira aos bebês.
Eu estou sentindo uma sensação estranha vindo do Jimin, mas ele fala que está bem e aparenta estar bem.

Os dois são bem calmos, quase não choram, dormem bem. Pelo menos no primeiro dia.

Tae só permitiu visitas a partir do segundo, ele conhece bem a família que tem.

T_ 5 minutos por dupla tá? Eu até deixaria mais, mas eu conheço nossa família e eles vão te enlouquecer.

JM_ Tá ótimo.

T_ Tio Jiny virá mais tarde, estamos apertados na enfermaria e ele tá dando um apoio lá. Volto depois, qualquer coisa me chamem.

JK_ Obrigado Tae.

Os primeiros a entrar foram minha omma e meu appa.

L_ Ah eu não acredito! Eles são tão lindos! Parabéns meninos.

Jm_ Obrigado Tia Lisa.

L_ Eu trouxe um lanche, Tae permitiu.

Olha....ta melhorando.

SN_ São tão calminhos...

Jk_ São mesmo.

L_ Nem parecem filhos do Jimin....desculpa meu bem, mas você é meio birrento.

Começou.

Jm_ Sou mesmo, fazer o quê?

L_ Não vamos ficar muito, tem uma fila enorme aí fora, mas se precisar de ajuda pra cuidar deles, pode me chamar.

O que aconteceu com a minha omma? E quem é essa aqui?

SN_ Eu tive um enorme trabalho de explicar que se ela enchesse o saco, Jungkook proibiria ela de ver os bebês.

Jk_ Eu faria isso mesmo. Tae falou que a recuperação é dolorosa e Jimin precisa ficar calmo.

L_ Juro que vou manter a minha língua na boca. Até meninos, parabéns novamente.

POV Jimin

O que dizer da recuperação do parto?

Não sei descrever....eu prefiro levar mil facadas ao mesmo tempo.

Deixa eu tentar descrever....

Se eu respirar dói os pontos, aí vem o filho da puta do enfermeiro de 1 em 1 hora, aplicar a merda de uma remédio que parece estar derretendo sua veia.

Aí ele fala: Se sentir dor me chama.

ELE QUE TA ME CAUSANDO A DOR!

Continuando....

É um inferno e ainda vem outros ômegas dizendo que parto mesmo é o normal,.que cesárea é moleza.

VAI TOMAR NO CU. VOU FALAR PALAVRÃO MESMO! É SOFRIDO COM FORÇA.. NÃO DIMINUAM MINHA DOR!(Desabafo kkk)

Fora a dor, ainda temos uma terrível dor de cabeça que não passa, um sono dos infernos e eu não consigo dormir, mesmo os bebês sendo caladinhos....

E o pior de tudo....eu quero muito chorar e não sei o motivo.

Eu só quero chorar, só isso.

Depois que a tia Lisa saiu, entraram tio Mark e tio Ji, tio Kiki e tio Jo e a fila só aumenta.

Agora estão Yoongi e Hoseok, juntos com Jin e Namjoon.

A parte normal da família, Tae deixou entrar junto.

Jin está empolgado segurando um dos bebês e Namjoon está com o outro enquanto Hoseok balança ele.

J_ Deve ser incrível....quando eu quis adotar o Yuki, o amor veio de imediato, o seu também é assim chim?

Não.

JM_ Sim.

Eu não sinto todo esse amor que as pessoas falam, sim, eu daria minha vida para os bebês ficarem bem, eu não consigo dormir com medo de isso ser um sonho e eu acordar.

Então eu os amo.

Mas era para eu estar feliz. Não era?

Era pra eu estar radiante? Não era?

Y_ Olha pra mim...isso é normal, ok? Ninguém fala essa parte da gestação pra gente. Mas todos nos sentimos assim...

JK_ O que? Eu estou te sentindo estranho chim...

Y_ Quando ganhamos bebê, os hormônios despencam de uma vez, isso causa uma mistura de sentimentos terrível. Então é normal querer chorar, é normal não está radiante de felicidade.

JM_ Eu tava com tanto medo...

Falo chorando.

JK_ Ô bebê...

Jungkook me abraça apertado.

JM_ Eu tava com medo de ser depressão e eu não poder cuidar dos meus bebês.

Y_ esse período de resguardo não é só para o corpo chim, é pra mente também. Então se resguarde, faça coisas que gosta, coma coisas que gosta. Você vai ficar bem.

JK_ E não me esconda as coisas...eu quero poder te ajudar.

JM_ Tá bom.

JK_ Como se sente?

Jm_ Melhor agora que o Yoon me explicou. Mas tem um apito no meu ouvido que tá me matando.

_______________________________________
Vai ter parte 3 do fim com direito a JK mimando os bebês.

Sim gente, essa sensação de tristeza é comum, pelo menos com todas as grávidas que eu conversei.

A Luiza perdia uma grama e eu saía aos berros kkkk

Esse apito no ouvido....Eu vou descrever no próximo.

Gente...sério, é horrível! Parecia que tinha uma bomba na minha cabeça e que ia sair pelo ouvido. E isso é porque a danada aqui levantou a cabeça igual o Jimin fez.

Mas no meu caso é porque a outra moça gritou e eu queria ver kkkk

Enfim, a curiosa.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora