Hoje eu fui dar aula, aí no final da aula eu sempre deixo meus alunos mostrarem um brinquedo.
Aí uma aluna mostrou uma bolinha que brilha e eu falei: Nossa! Bacana demais!
Depois fiquei tentando não rir porque lembrei do Jimin da outra fic kkkk
Quanto a essa...
Acho que está na hora do Jimin provar que ama o Jungkook....
Boa leitura...
POV Jungkook.
Uma semana se passou e durante esses dias Jimin tem obedecido bem as ordens que o omma dele deixou.
Ele não foi as aulas, ficou de repouso, passou os remédios e seus pés estão quase curados.
JM_ Hoje eu vou na aula, meu omma liberou. Vou ficar um pouco mais ensaiando para não ensaiar em casa.
JK_ Hoje eu vou ficar até tarde no treino amor, não é perigoso você voltar sozinho?
JM_ Não. A faculdade é aqui do lado. Não se esforce demais nesse treino também. Sabe como meu appa é, ele pega pesado.
JK_ Sim, mas está sendo bem legal. Porém tem uns alfas lá que não estão gostando. Eu briguei com um outro dia.
JM_ Toma cuidado Kookie, não se meta em confusão.
JK_ Pode deixar. Me manda uma mensagem quando chegar em casa?
Jm_ Mando, até mais tarde.
Ele foi para o curso dele e eu fui para o meu.
Depois da aula de direito. Sempre vou direto para o curso do tio Sehun.
O problema que desde aquela primeira aula onde um dos alfas teve que lutar com o Jimin, eles implicam comigo e sempre estão procurando briga.
Eu normalmente sou muito pacífico e quase não me meto em brigas.
Hoje durante o curso, eu não vi o tal do alfa.
O que foi uma paz, já que ele não foi, o treino foi super tranquilo.
Mas me preocupei pois já estava no fim e não tinha recebido mensagem do Jimin ainda.
Até então, eu pensei que ele apenas estava treinando muito novamente. Mas aí senti um medo muito grande vindo pela marca.
JK_ Tio Sehun...aconteceu alguma coisa com o Jimin.
Meu coração já começou a palpitar mais acelerado, eu estava desesperado.
Eu e o tio Sehun fomos até a sala de dança, depois fomos até em casa...nada do Jimin.
POV Jimin
Eu saí do ensaio quando senti que estava me cansando muito. Não quero exagerar demais.
Mas ainda estou preocupado. Acho que não vou conseguir.
Estava saindo do prédio quando sinto alguém cobrir minha boca com um pano e me puxar para um quarto escuro.
Tentei me debater, mas logo apareceu outro e eu não dei conta de enfrentar dois.
X_ É hoje que acabamos com aquele alfa. Vai, pega o telefone dele e liga pro alfa.
Jungkook...
Espera...
Essa voz...é o garoto que eu lutei na primeira aula do meu appa.
Antes que ele pegasse meu telefone, consegui me soltar dele e correr.
Mas não consegui fugir pois a porta da sala estava trancada.
X_ Não adianta ômega. Só me passa o celular. Queremos bater nele, não em você.
Ninguém vai bater no meu Jungkook.
JM_ Pois terão que se contentar comigo.
Peguei meu celular, joguei no chão com toda força que eu tinha e pisei em cima. Fazendo ele se quebrar.(Meu coração quebrou junto.)
X_ O que você fez?
JM_ Não vão avisar meu alfa.
Xx_ Ele deve saber o número decorado. Dá uns tapas nele e ele vai contar.
Estão me subestimando...
Ele sorriu e se aproximou para me bater. Eu lutei, mas contra dois era impossível.
X_ É SÓ FALAR O NOME DELE! QUER MORRER?
Então ele mostra que tinha uma faca e uma arma com ele.
JM_ Agora é que eu não conto mesmo.
Xx_ FALA O NÚMERO!
JM_ Não.
X_ FALA!
Cada grito deles eu recebia um tapa, ou um chute.
JM_ Não.
Xx_ AGORA!
JM_ N-Não...
Se_ PARADOS! COLOQUEM AS MÃOS PARA CIMA AGORA!
Eu vi meu appa com uma arma apontada pra eles e vi Jungkook correr até a mim.
Jk_ Jimin! Ah meu Deus! Você está todo machucado.
JM_ Eles queriam seu número Jungkokie...mas eu não dei.
JK_ P-Por que? Tinha que ter dado chim. Olha seu estado.
JM_ Porque já estava na hora de eu cuidar de você também.
_________________________________________
Eu posso até tentar matar meu utt....mas ele não fica como vilão. Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...