Crossover: Smile to The Life

5K 740 611
                                    

Nosso primeiro crossover...

Para quem não leu minhas outras histórias, apenas leia esse capítulo como um outro qualquer.

Aviso:Spoiler para quem não leu smile to The Life.

Espero que gostem...

POV Jiny.

Não.

Eu não deixei de ir na reunião em família porque eu não quero encarar eles.

Oookkkk...talvez esse seja um pouco do motivo.

Mas eu realmente tinha uma coisa importante pra fazer.

Tem um amigo, que tem um hospital muito famoso. O hospital dele fica na cidade ao lado.

Sempre que ele tem um caso complicado, ele me chama para saber minha opinião.

Dessa vez ele pegou um caso bem difícil, até pra mim.

Mas o que ele realmente quer, é saber quanto tempo ele tem e depois de olhar os exames...descobri que ele não tem muito tempo.

Mas como eu sempre gosto de fazer o serviço completo, quis ir direto no paciente.

Jn_ Bom dia! Eu sou o doutor Park Jinyoung, só vim fazer exames de rotina.

JM_(Jimin de smile to The Life) Olá, temos o mesmo sobrenome. Que legal!

Quando olhei a cara do paciente, quase caí pra trás.

É a cara do meu filho.

Só que ele tem um rosto mais pálido e um sorriso gentil, que eu sinceramente vi poucas vezes no rosto do meu filho.

Meu Jimin é uma cobrinha.

Esse parece um anjo.

Peguei a ficha dele e me surpreendi ainda mais com o nome.

Park Jimin...

JN_ Você parece meu filho.

JM_ É mesmo? E seu filho é uma boa pessoa?

Jn_ Um pouco mimado, mas sim.

JM_ É bom ser mimado. Desde que respeite seu próximo, não tem problema.

Ele sempre sorria gentil, o que me deixou impressionado.

Já que ele não tem muitos motivos para isso, pelo menos é o que o exame dele me diz.

JN_ Como tem se sentido?

JM_ Nunca estive tão bem. Sabia que eu estou indo pra escola? Sabe, escola mesmo, com alunos.

JN_ Isso é ótimo. E está se divertindo?

Conversava com ele enquanto fazia os exames de rotina e ficava cada vez mais preocupado.

JM_ E você doutor? Parece triste....

JN_ Não é nada.

JM_ Eu sou muito bom em ouvir. Tenta desabafar.

Não é certo.

Ele já tem problemas demais...

Mas ele parece disposto a me ouvir e eu preciso falar.

Então eu me soltei...falei tudo.

Falei o quanto me doeu as palavras da Lisa, o que estou sentindo...tudo.

JM_ Nossa! Que situação complicada. Mas pense um pouco...se tivesse dado errado. Se o seu sobrinho tivesse morrido. O que teria acontecido?

JN_ Eu conheço minha capacidade...

Jm_ Eu sei. E tenho certeza que o senhor é esplêndido. Mas a morte faz parte de tudo que é vivo e bem...tinha essa possibilidade. Não estou dizendo que errou doutor. Se eu tivesse uma chance de me arriscar para viver bem, eu me arriscaria. Mas acho que guardar rancor da sua família, não vai ser legal. Você não precisa da opinião e do apoio dos outros para provar que é bom. Só tem que provar as coisas para si mesmo.

JN_ Eu vim aqui para te ajudar e você acabou me ajudando...

JM_ Vai dar uma chance a sua família?

JN_ Não sei se vou conseguir esquecer tudo que ouvi.

JM_ Não tem que esquecer o que ouviu, tem que continuar ouvindo. Mas lembre de só absorver o que for bom.

JN_ Como você consegue? Como consegue sorrir assim?

Jm_ Ah....eu gosto de pensar no lado bom. Eu tenho meu irmão, tenho amigos, e mesmo sendo doente, eu tenho dinheiro para tratar. Muitos não tem essa sorte.

JN_ Eu fiquei muito feliz em te conhecer e te garanto que se meu hospital puder te ajudar....ele vai. Eu farei o que for possível e impossivel.

JM_ Só me prometa uma coisa...

JN_ Claro...o que quiser.

JM_ Sempre que se sentir triste...jogue o jogo do contente.

Será que eu consigo?

Ver o lado bom de tudo....

Eu posso tentar.

_________________________________________

Eu pensei muito em quem ajudaria o Jiny a pelo menos aceitar ouvir a família.

E ninguém melhor que a nossa versão coreana da Polyana.

Se tiverem um tempinho, leiam smile to The Life.

Pra quem não sabe, foi minha primeira fanfic e é muito fofonilda.

Se aqui temos o titica...

Lá nos temos o fofonildo. Kkkk

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora