A janta está servida

4.9K 781 1K
                                    

Parabéns pra Lulu, parabéns pra Lulu...

Lulu fez 1 aninho aaaaaaaa meu bebê tá crescendo!

POV Jungkook.

Eu não entendo o Jimin...

Nós somos marcados, eu sinto o que ele sente, sinto que tem algo deixando ele muito angustiado, mas ele não e abre comigo. Ele continua guardando pra si e isso me deixa numa sensação de impotência muito grande.

Agora mesmo, ele está no banheiro tomando banho e tem algo me incomodando.

Tirei minha roupa, peguei minha toalha e entrei no banheiro.

Ele estava virado para a parede a água caía em suas costas.

Me aproximei dele, ele nem percebeu, toquei em suas costas e deixei um beijo em seu pescoço.

JM_ Não percebi você entrar.

JK_ Você está distraído, o que está acontecendo anjo?

JM_ Nada de mais...eu só...estou com muita coisa na cabeça. O professor passou novos movimentos, tio Ji vai assumir no lugar do outro...acho que as coisas vão se complicar agora. Vai ficando mais difícil.

JK_ Eu sei, mas você vai conseguir e sabe que pode me contar tudo né?

JM_ Eu sei, não se preocupe.

(...)

Depois de um banho animado, se é que me entendem, resolvemos dar uma volta e procurar um lugar para jantar.

Jack e Tae estão a nossa cidade já que Tae foi passar um dia no hospital do tio Jiny.

Senti meu celular vibrar e vi que era mensagem no grupo.

JC ladrão de J
Olha como o tio Jiny deixou meu bebê cansado

Tio que resolve as paradasEle trabalhou  muito duro hoje,  vai ser um ótimo médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tio que resolve as paradas
Ele trabalhou muito duro hoje, vai ser um ótimo médico.

Omma maluquinha
Jiny, que história é essa de parar de operar?

Tio que resolve as paradas
Uma história que é da minha conta Lisa.

Omma maluquinha
Responde minha mensagem no privado, por favor.

Tio que resolve as paradas
Esse telefone encontra-se indisponível para receber mensagem, tente novamente amanhã.

Soltei uma gargalhada com essa última mensagem do tio Jiny.

JM_ Que foi?

JK_ Viu as mensagens no grupo? _ Mostro a ele e ele também ri.

JM_ Meu omma vai parar de operar?

JK_ Acho que isso é algo difícil de lidar pra ele, temos que apenas respeitar a decisão dele e apoiar.

JM_ Verdade. Vou voltar o assunto pro Tae, pra parar a briga no grupo.

Jimin pegou o celular e vi a mensagem dele aparecer no grupo.

Meu bebê <33
Tão fofo o Tae dormindo. Tadinho, todo cansadinho.

Suga
Pelo amor de Deus Jimin, para com esses pontos

Meu bebê
Isso se chama ortografia, conhece?

Suga
Isso se chama você é velho conhece?

Dona das fofocas
Esse grupo me mata, é cada barraco

Desliguei meu celular e guardei no bolso para aproveitar o passeio com o Jimin.

Estávamos andando procurando um restaurante, quando duas garotas passou por nós.

Esse é o garoto que deu em cima do professor?

Pois é, usa roupas indecentes e a culpa é do coitado do professor. Ele era tão legal...

Jimin imediatamente apertou minha mão e apressou os passos.

JK_ É por isso que está assim? Estão implicando com você?

JM_ Eu uma vez, li em um livro que se uma pessoa fala é mentira, se duas fala é coincidência, 3 ou mais é um fato. E tem muita gente falando que a culpa foi minha. Minhas roupas provocaram isso.

Eu vou provar que não.

Vai todo mundo se arrepender de mexer com meu ômega.

(...)

No outro dia, resolvi matar minha primeira aula, Jimin foi para a aula dele usando uma roupa super larga, cobrindo até a cabeça e sem nenhuma maquiagem.

Esse não é meu ômega.

Isso vai mudar, hoje!

Parei na porta da sala dele e ele sorriu e se aproximou ao me ver.

JM_ O que está fazendo aqui?

JK_ Vim cuidar do meu ômega. Ei, você de rosa, sua blusa está decotada, vai trocar se não alguma alfa pode olhar.

A garota de blusa rosa me olhou estranhando.

JK_ E você aí atrás, é louco de usar uma calça colada assim? Vai ser assediado.

JM_ Kookie...

JK_ E olha a quantidade de maquiagem, tá pedindo pra ser estuprado.

Desde quando temos que nos vestir para te agradar?

Escutei uma menina falar, a mesma que passou por nós ontem...

Hipócrita!

JK_ Foi você quem disse. Escutei você falando ontem que a culpa do antigo professor ser um tarado, era das roupas do Jimin. Sendo assim todas tem que trocar também.

O silêncio reinou...

JK_ Ou esse ataque gratuito a ele, é só pelo fato dele ser muito mais bonito que vocês?

_________________________________________

Jantou bonito...

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora