Sem treta?

3.5K 617 468
                                    

O povo mó feliz que não teve treta...

Até parece né gente? Kkkk

POV Jungkook .

Da pra acreditar que Tae tirou uma foto minha deitado no chão da sala de cirurgia?

Que falta de empatia com meu sofrimento.

Família de loucos

Teco teco
Olha a reação de quem vai ter que aturar 3 versões do Jimin.(foto) (imaginem JK no chão do hospital)

Omma fulaninha
NASCEU? NINGUÉM ME AVISA NADA NESSA FAMÍLIA!

Tio rico
NÃO NASCEU, ELES SAÍRAM PRA DIZER OI E JA VOLTARAM PRA DENTRO

Tio ex melhor agente
Mwu Dgusssss....
Meu*
Deussss*

A seguir vieram várias mensagens dando os parabéns, mas eu não vi pois estava esperando Jimin no quarto.

Logo eles vieram com ele e depois de um tempo com nossos bebês.

JK_ Como se sente amor?

JM_ Ainda não passou a anestesia, mas meu corpo está formigando.

JK_ Tae já vai vim te ver, eles são lindos demais, se parecem com você.

JM_ São a cara do meu joelho.

JK_ Já pensou nos nomes?

JM_ Você pensou em algum?

T_ cheguei! Como está Jimin?

JM_ Ainda não sinto nada, só um formigamento.

T_ Até aí é normal, se sentir algo me chame. O pediatra virá em breve para olhar os bebês, mas aparentemente eles estão ótimos. Nasceram com um ótimo peso, mesmo sendo prematuro.

JK_ são quietos assim mesmo? Não era pra estarem chorando?

T_ Sai filhos do Jimin, daqui a pouco ninguém vai calar eles. Jimin, você ainda não pode comer nada, nem beber nada e tente não se mexer muito.

JM_ Tá bom.

T_ A enfermeira virá auxiliar na primeira mamada. Jimin não vai poder ajudar, vai que é sua JK.

JK_ Que? Como assim? Eu sozinho?

T_ Não fez o treinamento no curso?

JK_ Eu deixei o boneco cair!

JM_ Eu não posso ajudar nem um pouco?

T_ Não, quanto menos você se mexer, melhor. Aquela levantada de cabeça quando o Jungkook desmaiou já vai ter consequências...

JM_ Eu não sabia. Eu queria pegar os bebês...

T_ Pode colocar eles no peitoral dele Jungkook, logo vai poder pegar seus bebês chim.

(...)
POV Jimin

Jungkook quase morreu pra dar mamadeira para os bebês, eles são bem calmos, até agora não teve choro deles.

Tae falou que a anestesia já está pra terminar e quando acabar eu vou tentar me levantar.

T_ Jimin, eu vou levantar um pouco a cama, vai se sentir tonto no começo, mas logo se acostuma, ok?

Afirmei e realmente, quando levantou a cama parecia que eu tinha bebido álcool.

T_ Agora já pode mexer os braços, pode pegar os bebês. Quer tentar?

JM_ Quero...

Ele me entregou a menina e não tem sensação melhor do que carregar um filho.

JM_ Kookie, eu posso dar o nome pra menina?

Jk_ Claro amor.

JM_ Ela vai se chamar Taeyeon.

Tae me olhou feliz.

T_ Você só me surpreende.

JM_ Agora o menino, pode escolher o nome que quiser Kookie, desde que comece com Jun...porque você é a pessoa mais importante da minha vida. E eu quero homenagear as duas pessoas importantes pra mim.

JK_ Eu posso escolher?

JM_ Claro.

JK_ Então...Jungmin.

JM_ Taeyeon e Jungmin. Estão escolhidos. _ Me mexi um pouco e senti um pouco de desconforto.

T_ O que está sentindo?

JM_ Estou tonto e a região da minha barriga está formigando muito, não tem ar condicionado aqui não?

Tae já me olhou preocuoado.

T_está com calor?

JM_ Muito, tá muito quente.

Tae me olha e já vai levantando o lençol que me cobria e entregando a minha pequena Tae para o Jungkook.

Na mesma hora sua expressão facial mudou.

JM_ Tae...

T_ Calma...algumas vezes acontece do útero não se contrair direito...

JM_ Fala minha língua Tae.

T_ É uma hemorragia. Eu vou ter que te abrir novamente.

Jungkook já ficou assustado, eu também estou, mas eu confio no Tae.

JM_ Você vai cuidar disso né?

T_ Eu vou. Vai dar tudo certo chim.

JM_ Se não der, eu sei que deu o seu melhor.

Tae ficou calado, mas da pra ver sua preocupação.

T_ E-Eu vou me preparar e chamar seu omma. Vou pedir para alguém te preparar.

Ele saiu da sala e Jungkook já estava quase chorando.

JM_ Amor...olha pra mim...

JK_ Você vai ficar bem e...

JM_ Eu sei. Vai dar tudo certo. Pode pegar o Jungmin pra mim? Eu não peguei ele.

JK_ É melhor não se esforçar.

JM_ Por favor...

Ele pegou o meu menininho e eu o peguei por algum tempo.

Não demorou muito e uma enfermeira veio me buscar para a cirurgia.

_____________________________________
A moça que estava ao meu lado teve hemorragia e teve exatamente esses sintomas que o Jimin sentiu, calor extremo e muita coceira.

Ela infelizmente perdeu o útero...

Mas já acalmando vocês, vai ficar tudo bem com o Jimin. Ok?

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora