A cirurgia do Yuki

3.8K 673 395
                                    

Se precisarem me achar usem a tag Juhfic aqui no wattpad.

Lá na barra de busca.

Gente, antes da história, vamos deixar claro que no mundo real o Jiny nem poderia participar da cirurgia do Yuki, mas isso é uma fanfic e meu bebê tem que brilhar.kkk

POV Jin.

Depois de muita preparação, muita oração e muitos pesadelos...

Finalmente o dia da cirurgia chegou.

Estávamos todos na sala de espera, apenas Namjoon e eu vai entrar para o quarto onde Yuki será preparado. Mas antes deixamos a família paparicar ele, já que todos estavam nervosos.

SE_ Depois da cirurgia você vai ganhar um monte de presente. Tá bom?

Yu_ Tá.

Ele nem está entendendo o que está acontecendo, tadinho.

JN_ Vamos Yuki?

JM_ Espera! Cheguei a tempo?

N_ Chim, não acredito que veio. Era sua lua de mel.

JM_ E ele é meu sobrinho. Peguei o primeiro voo pra chegar a tempo, só tinha uma passagem, Jungkook está vindo no próximo.

J_ Ah Jimin...Não acredito que fez isso pelo Yuki. Obrigado!

JM_ Eu não podia perder a primeira Vitória do nosso pequeno campeão. Né Yuki?

O pequeno sorriu feliz. Ele é muito apegado ao tio.

Sb_ Agora está mesmo na hora campeão. Vamos lá?

Entramos eu, Namjoon e Yuki.

Eles colocaram nele a roupinha do hospital.

JN_ Bom...agora um beijinho dos papais e vamos.

N_ Nos vemos daqui a pouco meu anjo.

J_ É rapidinho tá? Não precisa ter medo.

Depois de ver eles entrarem na sala de cirurgia, o jeito era esperar.

Só espero que meu filho fique bem.

POV Jiny

A cirurgia do Yuki não era um procedimento complicado, o problema é que ele é pequeno, o que dificulta.

Ela tem um pequeno risco, afinal toda cirurgia tem. Como uma infecção ou até problemas neurológicos.

Sb_ Nervoso doutor?

JN_ Não.

Sb_ Eu estou, é uma cirurgia importante. Foi feita poucas vezes. Ainda mais em uma criança.

JN_ Pois engula o nervosismo. É meu neto que tá aí.

Sb_ Sim senhor, chefe.

Soobin estava fazendo tudo certo, ele é um ótimo profissional e se eu tivesse que operar só confiaria nele, já que não posso me operar e Tae não vai ser cirurgião.

Sb_ Doutor...veja isso.

Me aproximei e vi a parte que necessitava arrumar, o que temos que fazer é um transplante de células nervosas. As células da a vertebral do Yuki, não funcionam, então vamos colocar as que funcionam.

O problema é como eu disse antes...ele é uma criança. Corpo pequeno, pouco espaço e ossos frágeis.

Sb_ Doutor...não vai dar.

JN_ Da sim, abre mais um pouco, está quase conseguindo acessar a área.

Sb_ Não vou arriscar Jiny, essa área é perigosa.

Suspirei já sabendo o que teria que fazer.

JN_ Troca de lugar comigo.

Sb_ Tem certeza?

JN_ Absoluta, vem.

Ele ficou no meu lugar e eu assumi a cirurgia.

Claro que fiquei com medo, estava mesmo difícil de chegar à região para aplicar as células.

Depois de muito sufoco, o que quase me fez desistir, eu consegui injetar as células.

Sb_ Parabéns doutor incrível.

JN_ Foi sua. Entendeu? Essa cirurgia foi sua. Prestem atenção, se sair daqui que eu operei esse garoto, eu vou garantir que ninguém arrume trabalho nunca mais. Quem fez essa cirurgia?

Todos que estavam presentes responderam ao mesmo tempo.

JN_ Foi o soobin. Entenderam?

Sb_ Por que isso Jiny? Já operou familiares antes.

JN_ Minha família precisa confiar em outros médicos. Eu não vou ser médico pra sempre.

Sb_ É mas se não estivesse aqui...

JN_ Se eu não estivesse aqui você tinha conseguido Soobin, é um ótimo médico, mas se esconde atrás de mim. Você é capaz. Entenda isso.

Sb_ Obrigado Jiny.

JN_ Vai lá dar a notícia pra família.

Sb_ Como eu já disse uma vez, deixo isso com você. Sua família é louca.

JN_ Juntos?

Sb_ tá bom. Juntos.

Deixamos os enfermeiros levar Yuki para o quarto e fomos para a sala de espera, onde todos estavam lá. Inclusive Jungkook que deve ter chegado a pouco tempo.

N_ Omma..

Sb_ A operação foi um sucesso, agora vamos esperar, fazer uns exames para ver se deu certo e começar a fisioterapia.

J_ Ah senhor! Obrigado doutor!

Sb_ Eu não tenho doutorado.

Ele fala olhando pra mim e rindo.

Jn_ Passou da hora de fazer né?

__________________________________
Sei nem o que eu falei nessa cirurgia. Não entendo nada dessas coisas...

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora