Fim pt1

3.6K 622 324
                                    

Então, eu já estava triste, porque várias fics minhas desse perfil estão no fim.

Essa está na reta final, no máximo mais um capítulo.

Purity, minha bebê, está na reta final.

Human heat está no fim também.

Prisioneiros só tem um capítulo.

E as outras estão travadas pois não tiveram o retorno que eu esperava e acabei ficando sem ideia. Vou reler elas pra ver.

Então...me surgiu uma ideia nova e estou muito empolgada. Ainda Não sei o nome, não sei a sinopse.

Mas estou muito empolgada, a ideia principal veio do meu anime favorito, Hunter x Hunter.

Não precisa ver o anime pra entender, só tirei uma base, não vai ser nem parecido.

Mas para quem assistiu....Jimin vai ser baseado no meu personagem favorito de todos os animes...killua zoldyck.

POV Jungkook.

Jimin foi levado para a sala de cirurgia, dessa vez não me deixaram ir junto, Tae falou que daria uma anestesia geral e deixar ele dormir durante o procedimento.

Eu estou no quarto com os bebês, tio Jiny permitiu visitas, desde que fosse controlada.

Namjoon já veio ver os sobrinhos e até pegou eles no colo, fiquei morrendo de medo dele deixar cair. Depois ele saiu e foi buscar o Jin para ver os bebês.

Tio Sehun tá todo babão pelos netos, mas está muito preocupado com o filho e não conseguiu ficar muito.

Agora Jack está aqui comigo.

Jc_ Jungkook, tenta se acalmar, eu sei que não é fácil, mas pensa nos bebês.

JK_ Você tá sentindo algo vindo do Tae?

Ele ficou calado, mas pela expressão já vi que tinha coisa.

JK_ Jack...por favor...

Jc_ ele tá nervoso.

JK_ Eu não sinto nada vindo do Jimin...ele está inconsciente.

JC_ Confia no trabalho do Tae, ele vai ajudar o Jimin.

JK_ eu confio, claro que confio. Mas não consigo ficar calmo.

Jc_ Vamos tentar focar em outro assunto então, tenho algo pra te contar.

JK_ O que?

JC_ Tae e eu...vamos adotar.

JK_ Mentira!? Sério? Parabéns cara. Já tem a criança?

JC_ a Liz.

JK_ ah ela é um amor. Fico muito feliz por vocês. Já entraram com os papéis?

JC_ Então...entra pra mim? Você é advogado, não exerce mas é muito bom.

JK_ Tenho o prazer de dizer que pelo menos nisso eu sou melhor que o tio Sehun. Vai ser um prazer.

Jc_ Agora só falta procurar um psicólogo.

JK_ Ue...

Jc_ Não quero entrar nisso, nem colocar meu appa. Quero ter certeza que a Liz quer ficar com a gente e pra isso eu vou chamar outra pessoa. Mas não quero arriscar colocar um corrupto.

JK_ Seu pai deve conhecer alguém.

Jc_ Sim, ele dev....

Jack parou no meio da fala e ficou assustado.

JK_ Jack....o que foi? É o Tae? Fala....eu não sinto nada vindo do Jimin.

Jc_ E-ele...Ele precisa de mim.

Ele fala e saí correndo do quarto.

Eu entrei em desespero. Não podia sair do quarto por causa dos bebês, não sentia nada vindo do Jimin...

Eu não posso perder meu ômega.

Eu não vou sobreviver sem o Jimin.

Me sentei no chão e me entreguei ao choro, sem saber o que fazer...

Sem conseguir esperar por notícias.

JN_ Jungkook? Ei....calma...

JK_ tio Jiny....o J-Jimin....Eu não sinto nada e o Jack saiu colendo.

JN_ Uma vez cebolinha, sempre cebolinha. Olha pra mim, Jimin está bem. Você não sente nada vindo dele porque ele ainda está dormindo. E Jack correu porque Tae teve que prender muita coisa pra conseguir operar o melhor amigo.

JK_ Jimin está bem?

JN_ Sim, ele está. Não é fácil salvar o útero em uma cirurgia assim. Mas Tae conseguiu.

POV Jack

Assim que senti o desespero do meu ômega, eu corri pra ver ele.

Eu sabia que ele estava na sala dele, Tae tem essa mania de segurar o que sente, até deixar explodir.

Corri até ele e o vi sentado no chão da sala dele, chorando desesperado.

JC_ Eu estou aqui amor....chora...solta tudo.

T_ e-eu consegui.

JC_ Eu sei, você é incrível.

T_ Eles estão bem Jack, Jimin....os bebês....eu consegui.

Jc_ Eu sabia que conseguiria. Nunca duvidei disso.

T_ Agora só falta uma coisa ora minha felicidade ser completa...

Jc_ Nossa princesa Liz.

______________________________________

Sim gente. O próximo será o último.

Não tem mais história, eles completaram sua família e estão felizes.

O último vou focar em como as mães no caso os ômegas, se sentem quando os filhos nascem.

A ideia daquele sentimento materno ser instinto, é muito romantizado.

As primeiras semanas é extremamente sofrido para a mãe. Vou colocar o Jimin, da mesma maneira que eu me senti.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora