O lugar perfeito

4.4K 708 497
                                    

As ideias das outras fics ainda não vieram. Eu não gosto de forçar porque acho que o capítulo fica ruim. Então apenas espero a ideia surgir

POV JUNGKOOK .

Semanas depois...

Jimin ainda não achou o lugar que ele tanto quer. Tem gente, cof cof Yoongi cof cof, que fala que é frescura da parte dele.

Mas poxa...é nosso dia especial, é o sonho de muita gente se casar com a pessoa que ama. Então ele quer perfeito.

Eu estou revezando entre trabalhar e ajudar ele sempre que posso, ele ficou sentido quando eu coloquei o Tae pra ajudar ele, porque ficou parecendo que eu não ligava.

Então resolvi tentar ser mais presente nos preparativos.

Decidimos assim, como ele está mais livre que eu, ele separa várias opções, tira fotos e traz para eu escolher um.

Já no meu trabalho, colocaram outro agente para treinar a gente e esse é muito bom.

O grande e espetacular....agente Sehun.

Sim....Meu sogro.

E ele não pega leve não.

Mas não é injusto. Ele é imparcial com todos os cadetes.

Hoje o treino era até as 7, mas fiquei treinando um pouco mais por ter faltado durante o cios do Jimin.

Cheguei em casa as 8 horas, Jimin estava no sofá olhando algo no computador ao lado de Jack e Tae.

JK_ Boa noite.

JM_ Oi Kookie, está cansado?

JK_ Um pouco, mas quer que eu olhe alguma coisa?

JM_ Vai lá tomar um banho que eu vou colocar sua comida no micro-ondas e depois você olha essas fotos. Pode ser?

Ele está bem mais compreensível também.

Jimin tem o temperamento muito forte e quando ele fica nervoso acaba descontando nas pessoas perto dele.

Mas ele está aprendendo a melhorar isso.

Tomei meu banho, depois de alimentado me sentei no tapete da nossa sala e Jimin se sentou entre minhas pernas.

JM_ Hoje Jack me ajudou a olhar uns lugares, Tae estava trabalhando e não pôde ir.

Jc_ É difícil conseguir cliente quando se é filho de Jooheon. As pessoas me ligam e falam: você tem o número do seu pai? Cara....que humilhante.

JK_ Você vai conseguir Jack.

T_ Eu acho que nós sofremos muita pressão por termos escolhido profissões parecidas com nossa família. Porque as pessoas comparam. Eu por exemplo jamais alcançarei o famoso doutor incrível.

JM_ E eu que preciso abrir uma escola para disputar com a melhor escola de dança do país?

JK_ Ainda bem que o tio Sehun não sai mais em missão. Sendo assim não disputo com ele.

JC_ Vamos conseguir fazer nossos nomes. Só precisamos ter paciência.

JK_ E os lugares amor?

JM_ Então....eu procurei vários. Até encontrei uma praia que estava liberada na data, mas Jack me deu uma ideia e eu achei incrível.

Jc_ Nós temos muita história para contar sobre o acampamento. Então dei a ideia de um casamento no campo.

JM_ E eu amei. Desde que não tenha borboletas.

JK_ Adorei! Vai ficar lindo. Conseguiu o campo perfeito?

JM_ Sim, eu encontrei três lugares que achei incrível. Olha...

Ele me mostrou alguns lugares. Todos eram bem parecidos, mas tinham detalhes que diferenciava. E um me chamou a atenção.

Jk_ Quero esse.

JM_ Que decidido. É lindo.

JK_ Sabe por que eu escolhi esse?

Jm_ Por que?

JK_ Tem um lago. Eu me lembrei de um acontecimento do passado. Uma vez, Tae e Jack estavam brincando no lago e você estava procurando o Tae. Naquela época você ainda queria ele como seu ômega....

Jimin riu e Tae também

JK_ Mas eu sabia que você ficaria triste se visse eles dois brincando daquele jeito, então eu fingi que tinha medo de lago.

JM_ Ah eu me lembro. E sabe de uma coisa....eu sabia que estava mentindo.

JK_ Sabia?

Jm_ Você só tinha medo do bicho papão Kookie. Eu acho que no fundo eu sempre te quis como meu alfa. Porque eu sei detalhes sobre você, coisas que eu observava fazendo quando era criança, acho que nem sua mãe sabe tanto quanto você.

JK_ Como o que?

JM_ Como por exemplo, você só aprendeu a calçar os sapatos sozinho porque sua omma colocou um adesivo de dinossauro na sola. Você não sabia o que era direito e esquerdo.

Jc_ Vocês dois chegam a ser chatos de tão melosos.

Eu fiquei feliz de ver que mesmo quando eu pensava ser invisível para o Jimin, no fundo ele prestava atenção em mim.

T_ Então acharam o local. Qual o próximo passo?

JM_ Tem uma coisa que é de muita importância e não pode faltar no nosso casamento.

JK_ O que?

JM_ A dança dos noivos. Eu já criei a coreografia. Mas precisamos ensaiar.

_____________________________________
Eu achei a dança perfeita para a valsa deles. Tão fofa!

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora