Dia no hospital

4.4K 825 943
                                    

Pessoal, eu gosto muito quando vocês comentam que não concordam com algo ou que eu fiz algo de errado.

Gosto mesmo, acho que se o meu objetivo é conscientizar, muitas vezes eu aprendo muito com vocês.

Mas tem uma coisa que me mata!

Mi mi mi de leitores fantasmas.

Tem gente que nunca deu um voto. Nunca deu um comentário e depois vem: Olha autora, eu acho que você devia fazer isso.

Devia nada inferno, eu não te conheço. Kkkkk

Só para responder um questionamento do capítulo anterior, essa fic é focada em Jikook. Ah mas porque não avisou antes?

Porque para isso existem as tags. E lá está Jikook.

POV Tae.

Depois de ter visto aquele residente entrando com o doutor quando eu tinha acabado de pedir a ele, eu fiquei muito chateado, mas tentei manter o foco no meu trabalho.

Eu tenho me esforçado e estudado muito para aprender cada vez mais.

Hoje tem apenas dois residentes, eu e o Luhan, que é o que ajudou o doutor aquele dia.

E estamos muito apertados. Teve um pequeno acidente e a enfermaria está cheia. Então estão mandando todos para lá.

Não teve nenhum caso grave, mas muitos casos leves. E poucos médicos.

Todos os médicos estão ajudando, inclusive o grande doutor Park.

JN_ Tae, um corte de 20 centímetros. Limpar e saturar. É seu.

T_ Sim, doutor.

Tio Jiny é incrível. Enquanto os médicos cuidavam de um, ele cuidava de vários e ainda organizava tudo

Estava fazendo o meu trabalho e Luhan estava cuidando de um garotinho ao meu lado.

E_ Doutor, tem um bebê nascendo. Precisamos do senhor.

YJ_ Estou indo.

Ele olhou para nossa direção.

Yj_ Luhan, vem comigo. Taehyung, assume o paciente que ele está cuidando.

Apenas afirmei com a cabeça. Se eu abrisse a boca, era bem capaz de eu chorar.

Terminei os pontos no rapaz e assumi o garoto ao lado.

Mas está muito difícil guardar todo o sentimento dentro de mim.

JN_ Taehyung, só razão. Médicos não podem e nem devem usar a emoção.

T_ S-Sim doutor

Respirei fundo, engoli novamente meus sentimentos e cuidei do garoto que estava muito assustado.

G_ Onde está minha mãe?

T_ Ele deve estar sendo atendida. Eu vou cuidar de você e depois posso procurar ela. Ok?

G_ Vai doer?

Ele tinha uma ferida bem feia na perna. Então sim, ia doer.

T_ Vai, mas sabe de uma coisa? Você vai ter uma história legal para contar para seus amigos. Pode contar como foi corajoso hoje.

G_ Minha amiga tá preocupada. Ele viu a notícia na TV.

T_ Sua amiga? Só amiga?

Ele sorriu todo envergonhado.

É um alfa muito pacifico, me lembra o JK quando era criança.

T_ Sabe o que pode falar pra ela? Que doeu demais. Exagera o máximo que puder.

G_ Por que?

T_ Pra ela cuidar de você.

Ele sorriu e eu limpei o ferimento dele sem problemas.

(...)

Depois de um dia muito cansativo, tirei uns minutos na sala do descanso.

Yj_ Olá Taehyung, como foi na enfermaria?

T_ Cansativo, mas nada muito difícil.

YJ_ Hum...tire o restante do dia

T_ Não.

Yj_ Quê?

T_ Eu não quero. Eu posso fazer mais doutor. Sei que não acredita em mim, mas eu acredito em mim mesmo.

Ele riu e pegou um café.

Yj_ Por que acha que eu não acredito em você?

T_ Porque já dispensou minha ajuda duas vezes. E chamou o Luhan pra te auxiliar.

YJ_ Não chamei ele para auxiliar. Chamei para limpar a bagunça. Na primeira vez eu vi que você tinha passado do horário de trabalho. Estava exausto e hoje, estava fazendo um ótimo trabalho na enfermaria. Não quis te tirar de lá.

Oh....Então ele me acha competente?

T_ Desculpe senhor.

YJ_ Vai descansar garoto. Sua chance vai vim no momento certo.

POV Jimin

Eu vou casar.

Eu....vou...me....casar.

Que isso hein? Morram de inveja. Meu noivo é Jeon Jungkook.

JK_ Seu sorriso tá brilhando de tão largo

JM_ Vou me casar com o alfa mais lindo e perfeito desse mundo. Tem como ser mais feliz que eu.

JK_ Tem. Eu vou me casar com você. Então estou mais feliz.

JM_ Então....vamos começar a planejar. Vamos começar com o que?

JK_ Os padrinhos?

JM_ Nossa....isso vai dar briga.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora