Antes da história, eu quero deixar claro que eu não entendo nadica de nada, de nenhum curso que os meninos estão cursando.
Nunca assisti série médica, vi uns dois ou três de greys anathomy(sei nem escrever) mas o povo chega lá com cisco nos olhos e sai com tumor no cérebro. Então fiquei com medo.
Nem the good doctor, que eu sou louca pra ver, mas não tive oportunidade.
Então, não vou explicar e detalhar muito eles nas aula.
Obs: Hoseok vai descrever exatamente situações minhas. Querem me conhecer melhor? Em alguns capítulos que Hobi entrar, vou descrever coisas que eu passei na escola.
POV Jimin
Hoje vamos ter uma aula importante.
Um dos professores que julgam nosso potencial, irá assistir a algumas aulas.
Vou dar o meu melhor.
O cara entrou na sala e todos já ficaram surpresos por ser alfa.
São raros os alfas nessa profissão.
O nosso professor mandou repassar a coreografia da última aula, eu dei o meu melhor. Dança é muito importante para mim.
Paramos várias vezes e o nosso professor deu 15 minutos para descanso.
Jg_Ola, eu sou Kim Jongin. Você é?
O tal professor que vai nos avaliar se aproximou de mim.
JM_ Park Jimin.
Jg_ Você é muito gracioso Jimin...talvez me dê a honra de tomar um café comigo? Podemos falar mais sobre sua dança...
Sei lá...eu não gostei do tom dele.
JM_ Eu agradeço senhor, mas eu tenho almoço marcado com meu alfa. Fica para a próxima.
Jg_ Ah...alfa? É marcado? Sabe...nao devia recusar algo assim, se aproximar de mim pode ser muito positivo para você.
JM_ Não entendi onde quer chegar senhor?
Jg_ Vou direto ao ponto Jimin, você é lindo. Nunca vi um ômega de tamanha beleza, eu posso te favorecer....te ajudar....
JM_ Eu não quero ser favorecido senhor, eu agradeço mas vou recusar sua ajuda.
Jg_ Sabe....do mesmo jeito que eu posso te favorecer....eu posso te prejudicar.
JM_ Está me ameaçando?
Ele apenas sorriu...
JM_ Não devia. Eu sou um Park, não tenho medo de ameaças.
P_ Voltando rapazes....
JM_ Ah...so para deixar claro. Meu pai é amigo do presidente!
Falo e me afasto, erguendo meu queixo, mas no fundo me borrando....essa cara não vai facilitar.
Ensaiados mais algumas vezes.
P_ Por hoje é só...
Jg_ licença professor, Eu quero falar algumas palavras. Gostei muito do desempenho de vocês. Continuem assim...mas ainda tem o que melhorar. Percebi muitos errinhos. Senhor Park mesmo, errou bastante.
P_ Jura? Eu não percebi.
Jg_ Mas eu percebi. Se continuar assim não vai passar senhor Park.
Ele com certeza vai pegar no meu pé.
POV Jungkook
Eu com certeza escolhi o curso certo.
É muito legal você ver bem detalhado o que as leis falam. São muitos detalhes que por não entendermos, deixamos passar.
Quando a aula terminou, guardei minhas coisas rapidamente para passar no bloco do Jimin. Nós vamos almoçar juntos.
M_ Ei Jungkookie, quer almoçar comigo?
JK_ Não obrigado, eu vou almoçar com o Jimin.
M_ Ele pode vim junto Jungkookie.
JK_ Mey, olha...Meu nome é Jungkook. Eu tento ser gentil, mas você passa dos limites. Eu sou marcado. Já tenho meu ômega.
Eu deixei ela lá e fui até o bloco do Jimin.
Normalmente ele já me espera do lado de fora, mas hoje ele ainda estava lá dentro.
Quando entrei vi que ele estava treinando.
Jimin é perfeito.
Eu sei que eu não posso falar, porque sou tão apaixonado que não consigo ver defeitos nele, mas não tem como ver defeitos na dança do Jimin.
Ele é delicado, gracioso, fofo e sexy ao mesmo tempo.
Quando ele dança, passa uma mistura de sentimentos que não sei explicar.
Quando ele acabou, eu o aplaudi e ele se assustou.
Jk_ Você é perfeito amor.
JM_ Não sou não...
Tá...Eu achei ele...triste?
JK_ O que aconteceu?
JM_ Nada. Vamos?
Fomos para uma lanchonete perto da faculdade e logo Jack e Tae se encontraram com a gente.
Jack e eu ficamos conversando sobre coisas do curso. Mas Jimin e Tae comeram totalmente em silêncio.
Jc_ O que aconteceu com vocês dois hoje?
T_ Nada.
Jc_ Nada? Você está comendo sem reclamar que o tempero está forte Tae. Você faz isso em todos os lugares que almoçamos.
Ele faz mesmo.
T_ A daqui é boa.
Jc_ E você Jimin?
JM_ Só estou cansado.
Esses dois estão escondendo alguma coisa. Quando olhei pro Jack, entendi seu olhar.
Vamos descobrir quem está mexendo com nossos ômegas.
E quando eu descobri...a coisa vai ficar feia.
Ninguém mexe com o meu Jimin.
_______________________________________
Afogado....ok
Fantasmas o atacando.....ok
Quase morreu no parto....ok
Acho que ainda não tinha um professor tarado...ou tinha?
Ai ai...eu protejo tanto o Jimin nas minhas histórias kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...