Primeiramente...
Eu já pedi perdão a Deus por ter colocado aquele nome no professor tarado, eu não lembrei de quem era, já troquei.
Ele agora se chama Kim Jongin.
Se tem alguém que morreu com esse nome já me avisa agora que eu troco de novo.
Misericórdia!
Gente esse nome me veio do nada, agora eu cismei que é um aviso divino.
POV Jack
Ser marcado é algo esplêndido, você sentir a conexão com seu ômega...nossa! É demais!
Porém, há momentos que eu tenho vontade de tirar essa marca com a faca.
Um desses momentos é quando Tae me esconde algo.
Porque eu sei que ele está triste...
Eu sei que tem algo acontecendo...
Sei que está deixando ele maluco...
Mas ele insiste em falar que está tudo bem.
E acho que pelo bico que está estampado na cara do meu amigo JK, ele está passando pelo mesmo.
JK_ Eu não aguento mais hyung, meu peito dói. Parece que eu vi a espera de um milagre três vezes seguidas.
Jc_ Jimin não te falou nada?
JK_ Ele fala que só está cansado. Mas nao é, ele está triste. Eu até vi ele fazer um biquinho ontem. Me deu tanta dó.
Jc_ Tae também está me escondendo algo. E eu também nao aguento mais. Precisamos descobrir.
POV Tae
O corpo humano tem 206 ossos, eu jamais vou conseguir decorar o nome e a localização de todos.
K_ Ainda lendo sobre os ossos? Eu já decorei.
T_ Que bom pra você.
K_ Eu gastei apenas dois dias, eu acho que nem o famoso doutor Park decorou tão rápido.
Sinto te dizer que o doutor Park tem a memória quase fotográfica.
Ele deve ter gastando duas horas.
Mas não quero falar que eu sou sobrinho dele, não quero que me tratem diferente por isso.
K_ Ficou sabendo que vamos ter uma aula prática com ele? Um aluno vai ser escolhido para ajudar. Nossa!
Merda! Não vou esconder que ele é meu tio por muito tempo.
K_ Claro que serei eu.
T_ Todos tem chance. Pode ser até eu.
K_ Você?_ Ele fala rindo._ Você está no curso errado. Além de não ter nenhum controle emocional, ainda parece ter algum problema. Desculpe, não quero ofender, mas você é burro.
Isso porque ele não quer ofender.
Mas tudo bem, eu tenho controle emocional.
Eu vou guardar tudo isso.
E tudo vai me tornar mais forte.
POV JUNGKOOK
M_ ah oppa você está tão fofinho com esse biquinho. Mas eu não quero te ver triste. Então me fale como eu posso ajudar.
JK_ calando a boca. E eu não sou seu oppa. Se o Jimin escuta você com essa intimidade, ele te arranca os dentes.
M_ Eu não tenho medo daquele selvagem.
Devia ter.
Eu tenho.
O nosso campus é bem grande, mas tivemos a sorte de nossos cursos serem no mesmo bloco. Então ora ou outra eu vejo Tae ou Jimin passando.
Hoje eu queria ver. Meu coração tá tão apertado..
Fiquei encarando a porta quando, por alguma sorte extra, eu o vi.
Meu bebê estava carregando um monte de equipamento. Todos maiores que ele.
Só reconheci que era ele por causa da bunda.
Já falei que faz um movimento bonitinho quando ele anda?
É fofo.
JK_ Professor, eu vou ao banheiro.
O bom da faculdade é que eles não ligam se você vai estar ou não na sala. Quem vai perder é você, não eles.
Saí da sala e corri para alcançar meu nem em que andava com certa dificuldade.
JK_ Me dá, deixa que eu levo pra você.
JM_ Jungkookie, não devia sair da sua sala. Vai perder assuntos importantes.
JK_ Tem um assunto muito importante aqui. Por exemplo, o motivo dos olhos do meu ômega estarem vermelhos. Por que estava chorando?
JM_ Nada. É só poeira. Sabe que eu não estou acostumado.
JK_ Jimin, nós somos marcados. Eu sinto o que você sente. E eu estou triste.
JM_ Desculpa Kookie...
Jg_ PARK! OS EQUIPAMENTOS SÃO PRA ESSA AULA.
JK_ ENTÃO DEVIA IR BUSCAR.
JG_ QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COM UM PROFESSOR?
JK_ QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COM MEU ÔMEGA?
Ele se aproximou de mim, olhou dentro dos meus olhos e disse.
Jg_ Sou o responsável pelas notas dele. Sou eu quem decide o futuro dele. Quer estragar isso?
Eu vou estragar a sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...