Apresentação do Jimin

4.6K 700 596
                                    

Olha a roupa que a lulu vai usar no natal

Ontem eu fui na rua para comprar essa roupinha e vi um monte de mães de bebês comprando aqueles vestidos enormes que incomodam a criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem eu fui na rua para comprar essa roupinha e vi um monte de mães de bebês comprando aqueles vestidos enormes que incomodam a criança. Sou muito mais um shortinho.

Só não pode faltar o laço kkkk

POV Tae.

O doutor Youngjae é realmente muito exigente. Ele cobra e analisa cada detalhe e me manda refazer tudo se tiver um ponto fora do local.

E eu sou grato por isso. Estou aprendendo muito com ele.

Yj_ Refez aquele relatório que eu pedi?

T_ Sim senhor, já está feito e conferido.

Yj_ Por hoje está liberado. Eu tenho um parto para fazer.

T_ Senhor...será que eu poderia assistir o parto?

Yj_ Não. Você ainda não está preparado.

Isso me preocupa. Ele ainda não me permitiu nem entrar na sala de cirurgia.

Fui me trocar e quando estava saindo vi outro residente entrando com ele na sala de cirurgia.

Aquele residente é melhor que eu?

(...)
JC_ Tae, fala isso para o tio Jiny.

T_ No momento certo o doutor vai me deixar participar. Não quero tratamento especial.

Jc_ Não é tratamento especial amor, ele tem que te dar uma chance.

T_ E ele vai dar. Eu preciso aprender a esperar Jack.

POV JUNGKOOK

Jimin está nervoso.

Hoje é o dia da apresentação dele e eu sinto como isso está o preocupando.

JK_ Senhor, lembra que eu te pedi para me liberar hoje? Amanhã vou ficar até tarde.

C_ Hoje não vai dar Jungkook. Vai ter um treinamento importante.

Mas...eu não posso perder a apresentação do Jimin.

JK_ Então...Pode me dispensar senhor.

C_ Dispensar? Te demitir? É isso?

JK_ Hoje é a apresentação do Jimin. Entre ele e qualquer coisa...eu vou sempre escolher ele.

Meu chefe me encarou por um tempo.

C_ Mas que droga Jungkook. Eu esperava mais.

Já estava me preparando para sair dali quando tio Sehun sai rindo de trás de uma porta.

Se_ Eu falei. Passa o dinheiro.

JK_ Que?

C_ Fizemos uma aposta. Eu pensei que ia escolher ficar dessa vez.

SE_ Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu tenho o genro perfeito.

JK_ Então...era só uma brincadeira?

Se_ Meio lerdo, mas perfeito. Sim Jungkook, era só brincadeira.

JK_ Então eu vou indo para ajudar o Jimin.

Se_ Vamos, eu também vou para lá.

Fomos para o local onde seriam as apresentações.

Tinha bastante gente e o nervosismo que eu senti vindo do Jimin só aumentava.

Me levantei e fui ver como ele estava.

Ji_ Jungkook, não pode entrar aqui.

JK_ Por favor tio Ji, Jimin está muito nervoso. Eu só vou falar com ele. É rápido.

Ji_ 10 minutos. Vai depressa.

Entrei no camarim improvisado e como eu já imaginava meu pequeno estava com o dedão na boca. Uma mania que ele não perdeu, foi colocar o dedo na boca pra chorar.

JK_ Bebê..

JM_ Kookie...eu não vou conseguir.

JK_ Amor você é incrível e sabe disso. Por que isso agora?

JM_ Eu ensaiei hoje no palco. Eu não consegui...

JK_ Por que?

JM_ Por causa da iluminação. Sabe o quanto a claridade direta me faz mal. Não dá.

JK_ Olha pra mim, você vai ficar calmo e vai se apresentar. Eu resolvo a questão da iluminação.

JM_ Promete?

JK_ Prometo. Mas se não me ver na plateia, eu juro que vou estar te vendo. Ok?

JM_ Tá bom.

JK_ Arrasa. Eu te amo.

JM_ Também te amo.

Dei um selinho nele e fui até o local onde cuidavam da iluminação.

Por sorte era um conhecido meu da faculdade, então somente expliquei a situação e ele me deixou cuidar disso.

Quando anunciaram o Jimin, eu apaguei todas as luzes e coloquei apenas uma luz fraca nele.

Dava pra ver sua dança e não ia atrapalhar sua visão por causa da síndrome de irlen.

Ele estava todo de branco e usava um pano de seda como adereço.

Seus movimentos foram perfeitos e muito bem sincronizados.

A dança do Jimin sempre transmitiu muita emoção. Ele é incrível em colocar seus sentimentos em seus passos.

E ele finalizou sua apresentação sendo aplaudido de pé.

Porque Park Jimin nasceu para brilhar e eu vou ser sempre seu apoio.

________________________________________

A apresentação do Jimin foi aquela dança solo que ele está de branco. Sei o Nome nao. Quem souber fala aqui ->

Feliz Natal pessoal! Abracem bastante sua família, larguem um pouquinho do celular e vamos curtir essa noite especial.

Para quem não comemora...podem reler alguma fic se isso te faz bem.

Um abraço virtual a todos vocês!

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora