POV JUNGKOOK
Depois de praticamente obrigar meu ômega a ir no médico, nós voltamos para casa com ele todo cheio de curativos.
Tio Jiny acabou vindo depois que tio Sehun contou o que aconteceu.
JN_ Ah não, eu vou mandar benzer nossa família. Misericórdia.
JK_ também acho tio Jiny.
JN_ Que beleza! Ganhou mais uma semana de repouso Jimin.
Vish...a apresentação.
JK_ Podemos tentar adiar com um atestado.
JN_ é...acho que dá certo.
JM_ Não.
JK_ Amor...
JM_ Está tudo bem amor. Eu só acho que fiquei prejudicado por causa da perseguição do antigo professor e os alunos dessa turma me detestam....então acho que a melhor coisa é repetir esse semestre.
Não senti nenhuma tristeza vindo dele ao falar isso. Ao contrário...ele parece estar...aliviado.
JN_ Ok...pega os documentos dele Jungkook, vou marcar uma tomografia, um eletro....
JM_ Omma.. eu estou bem. Eu já estava pensando nisso antes. Não vou morrer se perder seis meses. E eu ganho um mês de descanso.
SE_ Isso é ótimo filho. Melhor decisão.
JK_ Tem certeza que está bem com isso?
Jm_ Absoluta.
Se_ Então vamos te apoiar. Acho que fez a coisa certa filho. Você começou com o pé esquerdo por causa daquele professor.
Uma semana depois...
Jimin já estava recuperado e agora que optou por repetir a etapa, tem muito tempo livre.
E com isso quem se ferra? Eu, Jack e Tae.
Ele cisma de tentar as coisas do nada e quando vemos já explodiu.
Nem da pra fugir.
JC_ Meu Deus que cheiro é esse?
JM_ Desinfetante. Eu limpei a casa.
JK_ Oh...é...que maravilha amor!
Jc_ Maravilha nada. Tinha água não?
JM_ Pra quê água?
T_ Para misturar o desinfetante antes de passar pano.
JM_ Tinha que ter feito isso? Ue, se tá cheiroso tá limpo.
Jc_ Claro. Fica sem tomar banho e passa perfume.
JM_ Ah...vendo por esse lado. Eu só joguei no chão e passei o pano. Aish...
Ele faz um biquinho todo triste.
JK_ Não fica assim amor. Você vai aprender. No meu dia de faxina eu te ensino.
JM_ Tá bom.
Ele fala sorrindo.
JM_ Você tem treino hoje?
Outra coisa que acontece muito, é ele ir assistir o treino.
Muitos ômegas fazem isso.
O problema é que é Park Jimin né?
Tem alguns ômegas fazendo o treinamento com a gente. E toda vez que o tio Sehun manda fazer dupla, um dos ômegas gruda em mim.
Eu Tô vendo à hora que Jimin vai matar ele.
SE_ Hoje vamos treinar de dupla novamente.
Ah tio Sehun, me ajuda.
Graças a Deus Jimin não veio ao treino.
O_ Jungkookie você me ajuda se eu tiver dificuldade?
Ele fala abraçando meu braço.
JK_ Primeiro, Não me chame assim, segundo, se não dá conta para de fazer.
O_ Eu sou ômega Jungkookie .
JK_ Meu namorado também. E ele faz esse treino com as mãos nas costas.
A praga do ômega continuou grudado em mim, eu olhava toda hora pro tio Sehun pedindo ajuda.
Até vi ele mexer no celular e pensei.....Se ele está avisando o Jimin, eu sou um homem morto.
Ouvi uns resmungos vindo de alguns alfas e procurei o que eles estavam olhando.
Até que eu vi...
Aquele ser perfeito, lindo, maravilhoso, vindo em nossa direção.
Parecia até uma cena de filme e que ele estava andando em câmera lenta.
Jimin se aproximou se nós, tirou os óculos escuros, olhou no fundo dos olhos do ômega e jogou os cabelos para trás.
Eu cheguei a babar em cada movimento.
É lindo demais!
JM_ Oi amor.
JK_ Bebê...Você está mais lindo ainda...
JM_ Obrigado meu lindo. Meu appa me avisou que o treino acabou. Eu vim te buscar pra gente sair.
JK_ Eu vou dar uma molhada rápida no banheiro daqui.
JM_ Aqui, te trouxe roupas. Vai lá
JK_ Vai ficar tudo bem aqui?
JM_ Claro. Vou conversar com o seu amigo. Eu gosto de fazer amizades.
POV Jimin
Assim que Jungkook saiu, olhei para aquele pedaço de estrume que estava dando em cima do meu alfa e sorri.
JM_ Eu não sei se percebeu...Jungkook é marcado.
O_ Eu percebi. Mas eu ouvi falar que dá pra tirar a marca. E alfas podem ficar com mais de um.
Agora é que eu sorri mesmo.
Me aproximei mais dele, ficando quase com nossos rostos colados.
JM_ Olha pra mim querido....acha mesmo que ele vai querer outro?
O_ Você pode não ser o tipo dele.
JM_ Deixa eu te contar uma coisa...
Cheguei bem pertinho do ouvido dele
JM_ Eu sou o tipo de todo mundo.
Me afastei e peguei em seu ombro.
JM_ Deixa meu alfa em paz...é um último aviso.
Aperto o ombro dele e ele faz uma careta de dor.
JK_ Amor, estou pronto.
Jungkook me aparece todo gato com os cabelos jogados para trás, apenas uns fios teimavam em ir para frente.
JM_ Não é lindo?
Pergunto para o ômega.
Depois me aproximo do meu alfa, puxo ele pela gola da camisa e o beijo.
JM_ como eu disse....Eu sou o tipo dele e ele é o meu tipo. Até logo querido.
Eu já escrevi ninguém separa esses dois. Que é continuação de ninguém segura esses dois. Comentem bastante lá. O salário tá baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...