Quando o gatilho da errado...

5K 758 606
                                    

Qual Jungkook é o favorito de vocês?

Eu: Jungkook de bts kids, iti malia bebê.

POV Jungkook.

O que aconteceu naquela sala que meu bebê entrou banhado no deboche e saiu afogado em lágrimas?

JK_ Amor...o que aconteceu?

JM_ Aconteceu que ele é um ótimo psicólogo.

Ele fala voltando a chorar.

JK_Ô meu Deus...vem cá.

Jo_ Deixa ele chorar. Vai fazer bem.

JN_ Vai ficar tudo bem com ele?

Jo_ Sim, as vezes as pessoas pensam que chorar é algo ruim, mas guardar o que sente é muito pior. Muitas doenças são causadas pelo excesso de sentimentos guardados.

JI_ É mesmo? Podem causar doenças?

JN_ 80% Dos transtornos de ansiedade são causadas por excesso de sentimentos preso. A pessoa não sabe colocar pra fora e uma hora tudo explode.

Se_ Não faça isso filho. Sempre deixou claro o que sente, não guarde pra você ok?

Ele afirmou ainda abraçado a mim.

Jo_ Bom, eu acho que ficou claro o quanto o ômega está abalado e que o que Jinhwan fez foi pura defesa? Né delegado?

De_ Claro, sem dúvidas....precisando de qualquer coisa estamos a disposição. Não tenha vergonha de denunciar garoto.

Então eu percebi que preciso prestar mais atenção no Jimin.

Ele passou por muita coisa e nao é porque está marcado que tudo desapareceu.

Se isso estava guardado dentro dele, o que mais pode estar?

(...)

O fim de semana chegou e conseguimos nos livrar do almoço em família.

Por dois motivos.

Um, é que vai ter um evento da nossa universidade para arrecadar fundos.

E dois, eu quero ficar mais atento ao Jimin nesse fim de semana.

JK_ Bom dia!

T_ Bom dia Jungkook, Jimin ainda está dormindo?

JK_ Sim, ele ficou muito abalado depois de falar com o tio Jooheon. Quase não dormiu a noite.

JC_ Cara, que barra. Quem via jamais imaginava que aquilo tinha abalado tanto ele.

T_ Ele aprendeu a esconder o que sente...tadinho do chim.

JK_ Vou arrumar um café e levar pra ele.

Arrumei uma bandeja com as coisas que ele gosta e levei pra ele.

Ele estava começando a se mexer e quando eu me sentei ao seu lado na cama, ele abriu os olhos e sorriu todo fofinho com aquele cabelinho de ninho de pássaro.

Nossa senhora, não falem pra ele que eu disse isso. Falar do cabelo do Jimin deixa ele muito abalado.

JK_ Bom dia carinho. Como se sente?

Ele se sentou e sorriu ao ver a bandeja a frente dele.

JM_ Bom dia! Isso tudo é pra mim? Aish...obrigado.

JK_ Não me respondeu anjo...

JM_ Eu não sei amor....sabe, eu tentei não levar a sério cada olhar daquele professor. Eu tentei fingir que não me importava. Mas todo dia eu pensava em desistir do curso.

JK_ Como eu deixei isso acontecer? Como eu não senti pela marca?

JM_ Sei lá, acho que foi porque logo em seguida teve seu acidente e a cirurgia. Então não tivemos tempo.

JK_ Eu sou seu alfa amor, sempre tenho tempo pra você. Promete que vai me deixar te ajudar quando estiver assim?

JM_ Somos o apoio um do outro né?

JK_ Sim. Termina de tomar café. Vamos dar uma volta pelo campus. Tem um monte de barraquinhas.

JM_ Oba!

Ele terminou de tomar café, foi tomar banho enquanto eu guardei as coisas na cozinha.

T_ Vamos esperar vocês lá, ok?

JK_ Tá bom.

Voltei pro quarto e vi Jimin de toalha escolhendo a roupa.

Eu até ficaria olhando para aquele corpo delicioso dele, se não tivesse visto ele encarando uma calça e logo em seguida pegando outra com um olhar triste.

JK_ Por que não vai com aquela?

JM_ Não.....essa é mais larga. Vou ficar mais a vontade.

Jimin sempre gostou de roupas justas. Coladas no corpo e que deixassem toda a sua gostosura a mostra.

E eu adoro o lado vaidoso dele.

Ele vestiu a roupa e arrumou os cabelos rapidamente.

RAPIDAMENTE!

Eu já tinha até baixado jogos para jogar enquanto ele se arrumava.

JM_ Vamos?

JK_ Como assim vamos? Não vai se maquiar?

JM_ Estou feio?

JK_ Nem virado do avesso você fica feio amor, mas sei que gosta...

Jm_ Não....tô bem assim.

Eu acho que o gatilho do tio Jooheon funcionou bem demais.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora