Gente, eu estou com uma ideia meio maluquinha, mas quero saber se gostam.
Eu nunca fiz um especial para agradecer vocês pelo apoio. Então pensei no que fazer que seria legal.
Então, me veio uma ideia, o que acham de crossover?
Eu pensei em fazer alguns capítulos onde personagens se encontram, já vi algumas autoras fazerem isso. Não sei se vai ficar bom, mas posso tentar.
Minha primeira ideia seria um encontro de Jimin(bts adult) com Jimin( human heat).
Mas também há tenho uma ideia para Tae(bts adult) e Tae (human heat)
Que encontro queriam ver? Com excessão dos personagens de casamento forçado. Como a série nos kids é uma ramificação de casamento forçado, acho que ficaria confuso.
Deixem os personagens que querem encontros e eu vou pensar em algo.
Lembrando que serão somente de fanfics minhas. Eu não faço parceria.
POV Jiny.
Ô povo desesperado.
Quando Tae saiu correndo, Mark, Jinhwan, Jin e Jackson queriam ir atrás dele.
Mas eu os impedi.
M_ Alguém precisa conversar com ele. Ele precisa entender que queremos só ajudar.
JN_ Não. Ele precisa aceitar que é capaz e que SE precisar pode contar com a gente. Eu vou lá falar com ele. Enquanto isso Mark, pode por favor chamar o Jimin em um canto para ele te contar o que está escondendo?
JM_ Eu não estou escondendo nada.
JN_ Você ficou nove meses dentro de mim meu anjo. Eu te criei, te vi crescer e fazer cada birra. Eu te conheço e sei que tem algo te incomodando. Como eu sei que Mark passou pelo mesmo que você na faculdade, talvez se sinta melhor falando com ele.
Jm_ Mas...
JN_ Eu vou na sua faculdade mês que vem, se eu descobrir por conta própria, vai ser pior.
Falo e vou até o quarto onde Tae tinha entrado.
Quando cheguei lá ele estava tentando parecer calmo. Mas tem alguns detalhes que dava para perceber que ele estava prendendo muito coisa dentro e si.
Detalhes como a perna que se balançava mesmo com ele estando parado.
Ou a maneira como ele apertava as mãos e esfregava os dedos entre a palma da mão.
Ou como ele mordia os lábios tentando conter um choro
JN_ Não foi fácil para mim fazer medicina. Muitos não acreditavam, eu era motivo de piada na sala. Alguns alunos e até professores...
T_ Eu só queria que as pessoas parassem de resolver tudo por mim.
JN_ Então aprenda a colocar pra fora o que sente, para controlar seus sentimentos e resolver os seus problemas. Ninguém duvida de você Tae. Mas tem um lema que eu gosto de levar pra vida...
T_ Qual?
JN_ Eu acredito em mim, se eu falhei eu tento novamente. Se não dou conta....eu busco ajuda. Ninguém é feliz sozinho.
T_ É fácil para você falar, é o melhor médico do mundo.
JN_ E teria desistido no primeiro ano se não tivesse pedido ajuda do Jooheon. Você tem uma família, não afaste isso de você.
POV Jimin
Não é fácil esconder as coisas do senhor Jiny.
Ele é muito observador.
M_ Então, tem alguma coisa que quer me contar?
JM_ Tem um professor pegando no meu pé.
M_ Isso já deu pra perceber. O importante é o motivo.
JM_ Promete que não vai fazer escândalo? Nem contar para meus pais?
M_ Prometo não fazer escândalo, mas não sei se vou poder esconder dos seus pais.
JM_ Ele deu em cima de mim.
M_ Eu com certeza não vou poder esconder dos seus pais.
JM_ Me chamou pra sair, eu disse não e ele disse que poderia fazer as coisas ficarem mais fáceis ou mais difíceis. E bem...ficou.
M_ Como é o nome desse professor?
JM_ Prometeu não fazer escândalo.
M_ Eu não vou. Mas quero saber o nome pra ver se eu conheço.
JM_ Kim Jongin.
Tio Mark fez uma cara de espanto e depois sorriu.
JM_ Conhece?
M_ Acho que seu problema está resolvido. Apenas diga ao Jongin que o seu tio Jinhwan mandou um abraço pra ele. Ele vai te deixar em paz.
Assim tão fácil?
Ah...agora eu quero saber das treta.
POV Hoseok
Por que será que de uma hora pra outra todo mundo sumiu?
Logo agora que eu preciso de ajuda.
Andei pela casa e por fora dela, até encontrar Yoongi estranhamente encolhido atrás de uma mesa.
JH_ Amor! Te encontrei!
Y_ Me encontrou! Iuupi.
JH_ Estava se escondendo?
Y_ Não. Por que faria isso?
JH_ Ah que bom! Vem me ajudar.
Puxei ele pela casa e encontrei Jin e Namjoon sentados no sofá.
JH_ Ebaaa mais dois ajudantes!
N_ Ajudantes?
JH_ É. Venham.
Puxei os três para a mesa do escritório do tio Sehun.
JH_ Aqui, Yoongi vai separar para mim os cadernos de dever dos de atividades.
Y_ Sim senhor.
JH_ Jin você pode colocar essas folhas em ordem alfabética para mim?
J_ Não posso não.
JH_ É uma ordem. Falei em tom interrogativo apenas por educação.
Ele revirou os olhos e pegou as folhas.
JH_ Namjoon, eu já corrigi esses. Pode só colar esses adesivos para mim?
N_ Não preciso responder né? Já que só perguntou por educação.
JH_ Isso mesmo.
J_ Por que colocou "Que maravilha!" Para esse desenho horrível?
JH_ Não está horrível. Ele me desenhou. Olha, tem as pernas, os braços, o rosto e o melhor de tudo. Ele lembrou do chão! Nossa! Fiquei muito orgulhoso, não é todo mundo que desenha o chão.
N_ Por que desenhar o chão?
JH_ Você sabe voar?
N_ Não.
JH_ Por isso desenhar o chão.
_____________________________________
Eu fico toda feliz quando meus alunos lembram do chão kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...