POV Jungkook.
Já tem alguns dias que estou sentindo algo incomodando Jimin, ele está nervoso, ansioso, preocupado...um misto de sentimentos que está me preocupando.
Ele está se matando na última coreografia, fica horas e horas ensaiando.
A faculdade fecha as 9 da noite, ele sai da faculdade e se tranca em um cômodo que temos na nossa casa que ele usa para ensaios.
E de lá ele só sai depois de meia noite.
T_ Jimin está no treino de novo?
JK_ sim.
JC_ Ontem eu não vi ele sair nem pra jantar.
JK_ Hoje ele vai. Nem que eu amarre ele em uma cadeira.
Peguei um prato, coloquei um pouco de cada coisa do jantar e levei ao quarto que ele estava.
Entrei sem bater e vi ele treinar uma coreografia. Estava perfeito...mas na hora de fazer um movimento, ele errou.
Então ele se sentou no chão e começou a chorar.
JK_ Amor...calma, está perfeito, só errou nesse movimento...
Jm_ Ele é obrigatório. Eu não vou conseguir...eu consigo fazer separado, mas nao consigo colocar ele na dança. E eu ainda nem acrescentei adereço que também é obrigatório.
JK_ Você ainda tem tempo meu bem, você vai conseguir. Talvez seja falta de descanso....
JM_ Eu tenho pouco tempo. Não posso descansar.
Jk_ Park Jimin! Você vai parar, vai descansar, comer...enfim...vai se cuidar. Se não eu te amarro em uma cadeira.
JM_ Mas eu preciso passar nessa prova e...
JK_ E o que? O que acontece se não passar?
JM_ Eu tenho que começar tudo de novo.
JK_ Oras...Então começa. Não é o fim do mundo. Seu sonho vai se realizar...mas se for preciso adiar ele para ficar bem...não tem problema.
JM_ Eu não vou fracassar Jungkook. Vou continuar treinando.
JK_ Para um pouco e se alimente então.
JM_ Aí eu fico pesado e não consigo ensaiar.
Ele se levantou e começou a dançar, mas durante a dança caiu e fez uma expressão de dor tocando o pé.
JK_ Deixa eu ver.
JM_ Eu tô bem.
JK_ Me deixa ver Jimin!
Peguei em seu pé e tirei a sapatilha que ele usava.
Seus pés estavam cheios de hematomas, marcar vermelhas, outras roxas...
JK_ Chega. Não vai dançar mais hoje.
JM_ Eu vou sim.
JK_ Eu vou ligar para seus pais.
JM_ Eu sou maior de idade. Não sou aquele garotinho que o doutor Park proibiu de dançar.
JK_ Eu sou seu alfa.
JM_ Mas não é meu dono.
JK_ Não, não sou seu dono. Mas eu preciso cuidar de você, assim como cuida de mim. Somos parceiros.
JM_ Eu sei disso. Mas agora preciso treinar. Me dá licença.
Ele se levantou e voltou a treinar.
A cada movimento uma nova expressão de dor surgia em seu rosto.
Ele vai acabar se machucando sério. Teimoso!
Jk_ Eu não queria fazer isso Jimin. Mas se fosse o contrário você faria o mesmo. Vem, não vai mais ensaiar hoje.
Falo pegando em seu pulso.
JM_ Eu vou sim Jungkook! Eu só saio daqui com esse movimento perfeito. Nem que eu morra tentando.
O pior que conhecendo bem o Jimin, eu tenho certeza que ele não está brincando.
JK_ Você não vai treinar.
JM_ Vou sim.
JK_ Não.
JM_ Me solta!
JK_ Eu disse Não!
Ele se encolheu e na mesma hora me senti um monstro. Mas infelizmente é necessário.
JK_ Vamos pro quarto.
JM_ N-Não.
JK_ Agora Jimin! Nao vou deixar você se matar. Se for preciso eu me tornar o alfa escroto que eu sempre condenei, eu vou. Mas você vai ficar vivo.
Me abaixo, pego ele pelas pernas, jogando o corpo dele por cima do meu ombro e levo até o quarto.
JM_ Jungkook! Me solta!
JC_ Gente quê isso...
JM_ Esse escroto usou a voz de alfa comigo.
Jc_ Jungkook! Ficou louco?
JK_ Fiquei. Não se mete Jack. Vai pro quarto Jimin, vou levar algo para você comer. Você vai se alimentar, tomar banho e dormir.
JM_ Mas...
JK_ AGORA!
JC_ JUNGKOOK!
JK_ Eu disse pra não se meter!
Jc_ Vou mesmo ter que brigar com você?
T_ Jack...calma.
JC_ Ele está gritando com seu melhor amigo.
T_ E por ele ser meu melhor amigo, eu sei que ele está a dias sem comer direito e se não forçar, ele não vai parar.
JM_ Está contra mim?
T_ Estou a favor. Você que está contra você mesmo Jimin.
Jimin entrou no quarto mancando por causa dos pés machucados e bateu a porta.
Jc_ Jungkook...
JK_ Pode me condenar depois Jackson. Agora, eu vou fazer o que for preciso para ele ficar bem.
Entro no quarto e vejo Jimin deitado na cama cobrindo o rosto.
JK_ Quer tomar banho agora?
JM_ Não!
Respirei fundo, peguei uma pomada, me sentei ao lado dele na cama e retirei novamente suas sapatilhas, podendo cuidar dos ferimentos.
JK_ Depois que tomar banho eu vou passar de novo. Vou buscar seu jantar.
JM_ Eu te odeio.
JK_ E eu te amo.
________________________________________
Ah mas Jungkook errou e pi po pó....Não!
Ah Jimin não merece o Jungkook. Ele não o ama....
Lê de novo. Lê direito!
O garoto tá surtando. Ele já passou por muita coisa. É normal falar merda.
E as vezes é necessário isso que o Jungkook fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...