Lua de mel. P1

4.3K 659 915
                                    

Palmas para o casal do ano, eu e meu marido.

Enquanto mulheres pedem divórcio pelo marido ter esquecido o aniversário de casamento....eu e meu marido tá como?

Olha o diálogo:

Eu: Bem...ja é janeiro.

Ele: É. Já é janeiro.

Eu_ Uai....nosso aniversário de casamento não era em dezembro?

Ele_ Nossa...era mesmo.

Kkkkkkk os dois esqueceu. Ô Jesus!

POV Jimin.

Sabe que eu sempre quis fazer sexo em um avião?

Mas e o medo dele cair e encontrarem meu corpo grudado no do Jungkook.

Pensa nas notícias?

Ia ser um mico, não ia nem ter cara pra chegar no céu.

Então deixamos para fazer isso em outros lugares.

Sim, porque pelo menos uns amassos na torre Eiffel eu vou dar.

JK_ Eu pesquisei alguns lugares para a gente visitar.

Jm_ Meu omma falou que o hotel é magnífico. Que ele foi uma vez no aniversário dele.

JK_ Tem Disney aqui, sabia?

JM_ Mesmo? Vamos dar uma passada lá.

Quando desembarcamos, fomos direto para o hotel. O lugar era simplesmente magnífico.

Até o elevador do hotel é diferenciado.

Quando chegamos na porta do quarto o rapaz deixou as malas pra gente e entregou a chave.

JK_ Espera....a tradição.

Ele me pegou no colo e entrou me carregando.

JK_ Agora sim....meu marido.

O quarto era lindo. Tinha tudo a ver com a gente. Nada dessas coisas normais de cama com pétalas, mas mesmo assim tinha um ar romântico.

JM_ Nossa! Está com sua lente?

JK_ Não coloquei.

JM_ Coloca. Você tem que ver esse quarto colorido.

Jungkook me colocou delicadamente na cama, pegou a malinha se mão e higienizou as mãos para colocar as lentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook me colocou delicadamente na cama, pegou a malinha se mão e higienizou as mãos para colocar as lentes.

JK_ Uau! É realmente incrível!

JM_ Eu preciso fazer sexo naquele banheiro.

JK_ Eu estou fazendo a lista de passeio e você a lista de lugares para fazer sexo?

JM_ Obvio. É Paris.

JK_ O que acha que começar na cama?

Ele fala me empurrando de leve e me fazendo cair deitado.

JM_ Ótima ideia marido.

(Fafadas)

Depois de riscar um local da minha lista de lugares para fazer sexo em Paris, Jungkook e eu fomos dar uma volta pela região.

Já estava tarde e estávamos cansados, então vamos apenas dar uma volta e retornar ao hotel.

Quando retornamos ao quarto, fiquei surpreso pois tinha um jantar incrível nos esperando.

Quando retornamos ao quarto, fiquei surpreso pois tinha um jantar incrível nos esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JM_ Nossa! Foi você que mandou preparar isso?

JK_ Foi, eu acho que ainda não deixei claro o quanto estou feliz em estar casado com você chim. Você é meu sonho realizado. Então eu quero fazer de todos os dias da sua vida uma lembrança especial.

JM_ Você é perfeito demais! Tenho até medo de ser assaltado. Coisas valiosas assim é um perigo de andar na rua.

JK_ Vem jantar comigo Senhor Park.

Sim, mantemos o sobrenome. Ele tem o dele e eu o meu.

Porque os dois são especiais e nenhum merece ser deixado de lado.

POV Tae

Enquanto Jimin está só o luxo em paris, eu não descanso a 11 horas por causa de um plantão.

E_ Tae, o doutor Youngjae está chamando na sala dele.

Fui até lá e ele estava sentado em sua mesa, a frente dele estava o outro residente.

Yj_ Olá, Eu acabei de explicar tudo ao seu colega e vou explicar a você. Temos um parto em breve e a pessoa autorizou a participação. Os dois vão assistir, mas somente um vai participar. Eu vou escolher com base na resposta que me derem. Seu colega já me falou a dele. Então me diga Taehyung, por que quer ser obstetra?

Acho que a resposta que ele quer seja algo relacionado a salvar vidas e tal....

Eu vou ser sincero, se não for uma boa resposta, paciência.

T_ Porque eu quero fazer o parto do meu melhor amigo.

Yj_ Escolheu todo seu futuro por causa do seu melhor amigo?

T_ Sim.

Yj_ Somente por isso?

T_ Ele já sofreu muito, ele merece a familia dele completa. Ele merece ser feliz.

Yj_ Mas quando entrou na faculdade de Medicina, qual era seu objetivo? Só entrou pelo parto dele?

T_ Não. Eu estou me especializando nessa área por ele, mas eu entrei em medicina porque eu tinha o meu objetivo, eu vou ser o maior médico da Coreia. Eu vou superar o doutor Park.

YJ_ Sabe....seu colega aqui veio com aquele papinho de que salvar vidas e pó pó pó....detesto discurso ensaiado. Você vai participar Taehyung.

T_ Ah meu Deus! Sério? Obrigado.

Yj_ Ah...e é um ômega homem, original. Exatamente como seu melhor amigo.

Ok....

Agora eu fiquei com medo.

_________________________________________
Já falei pra vocês o quanto eu odeio essa ideia de tocar nomes quando casa?

Não troquei o meu, permaneci com meu nome bonitinho.

Não consigo nem pronunciar Jeon Jimin. Acho muito estranho kkkk

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora