Vocês que me apresentaram esse mundo dos bl, cara....eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Eu tô viciada!
POV Jungkook.
Depois de Jimin tomar um banho emburrado, comer emburrado e dormir emburrado....foi difícil me manter firme e seguir em frente.
Eu não gosto de brigar com o Jimin. Em todos os momentos eu calo, mesmo não concordando, porque quero ver ele bem.
Mas ele pode brigar comigo, ficar sem falar, até me bater....mas eu não vou permitir que se machuque assim.
Quando ele dormiu, aproveitei para passar novamente remédio nos seus pés, tomei meu banho e antes de me deitar tranquei a porta e retirei a chave.
Não posso dizer que dormi a noite. Dei pequenos cochilos, mas foi bom pois pude acordar primeiro que Jimin e fazer um café pra ele.
T_ Bom dia Jungkook. Como ele está?
JK_ Sem falar comigo. Dormiu sem nem olhar na minha cara.
T_ E pela sua cara, você nem dormiu direito.
JK_ Não...
JC_ Desculpa brigar com você ontem JK, é que eu já fiz merda uma vez usando a voz de alfa. Então tenho um pouco de medo.
JK_ Eu me sinto um monstro por ter usado. Principalmente sabendo que Jimin tem um pouco mais de medo, porque só escuta a minha. Mas não tinha outra forma. Ele é muito cabeça dura. Vocês sabem disso.
T_ E hoje ele vai tentar treinar de novo.
JK_ Hoje ele não vai nem na aula. Os pés dele deu bolha. De jeito nenhum ele sai daquela cama.
Jc_ Nós vamos indo. Tentem não brigar.
Arrumei uma bandeja com café da manhã e levei até o quarto.
JM_ Meu celular não despertou.
JK_ Eu desliguei ele.
JM_ Ficou louco Jungkook? Eu tenho aula.
JK_ Tá bom. Então levanta e tenta andar.
E teimoso do jeito que é, ele tentou.
Quase gritou de dor.
JK_ Não consegue nem andar. Como vai na aula?
JM_ Eu sou um inútil mesmo! Só faço merda! Droga!
JK_ Jimin para com isso. Você se dedica muito as coisas...mas se não se cuidar, isso acontece. Você vai descansar uns dois dias e cuidaremos do seu pé. Aí você vai estar melhor e vai poder ensaiar.
JM_ Não vai dar tempo. Eu não vou conseguir.
JK_ Vai sim. E já te falei que falhar não é o fim do mundo.
JM_ 6 meses perdido. Porque vou ter que estudar tudo novamente.
Jk_ Seis meses de experiência. se matar agora não vale os seis meses. Vale?
Ele ficou calado.
JK_Aqui, toma seu café. Eu vou tomar um banho e venho ver seus pés.
JM_ Não vai na aula?
JK_ Não. Eu vou cuidar de você.
JM_ Não quero que perca aula por mim.
JK_ Você foi na aula quando eu operei?
JM_ Não, mas...
JK_ Então pronto.
JM_ Obrigado Kookie.
JK_ Hum...
POV Jimin
Eu...sou...um....merda!
Jungkook está bravo comigo. E com toda razão.
Droga!
Com muita dificuldade, andei até o banheiro e entrei.
Ele estava debaixo d'água com a testa encostada na parede.
Pensa numa cena incrível? Gostoso demais!
JM_ Jungkookie...
JK_ O que está fazendo aqui? Volta pra cama. Vai se machucar.
JM_ Não fica bravo comigo. Por favor...
Ele suspirou, desligou o chuveiro e pegou a toalha, se enrolando nela e vindo até a mim logo em seguida.
JK_ Teimoso!
Ele me pegou no colo e me levou até a cama.
JK_ Olha o estado desse pé! Vontade de te dar uns cocão.
JM_ Pode dar, mas não fica bravo comigo Kookie. Eu juro que eu não te odeio. Eu me odeio por ter dito e agido daquele jeito com você. Mas eu não te odeio. Eu te amo mais que o mundo.
JK_ Eu posso te perdoar por ser esse pirralho mimado que faz birra por tudo. Eu posso te perdoar por dizer que me odeia. Mas eu não vou te perdoar por se machucar desse jeito. Você é muito importante para mim.
JM_ Jungkookie...não fica bravo comigo.
Agora eu já estava chorando. Não gosto de ver o Kookie bravo.
JK_ Deixa eu tirar uma foto do seu pé, vou mandar pro seu omma.
JM_ Então diz que não tá bravo comigo.
JK_ Mas eu estou! Moleque mimado!
POV Jungkook
Não gosto de agir assim com o Jimin. Mas eu fiquei realmente chateado. Ele não tem o direito de se ferir assim.
Mesmo com ele fazendo um bico e mordendo os lábios para não chorar, eu me mantive firme e tirei foto dos pés dele.
Eu
Tio Jiny, Jimin ensaiou demais e machucou os pés, eu não sei o que fazer para melhorar mais rápido.
(Foto)Super sogro
Digitando...Super sogro
Digitando...Super sogro
Eu estou indo pra ver isso.JK_ Seu omma vai vim cuidar do seu pé.
Vi que tinha recebido mais uma mensagem do tio Jiny.
Super sogro
Estou levando a cinta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...