38 semanas...

3.4K 604 711
                                    

Feliz Páscoa pessoal!

Acredita que me veio mimizento criticar porque eu enchi minha casa de pegada de coelho?

Dizem que eu tenho que explicar a Luiza o significado da pascoa e não dar ela ovos de chocolate.

Aff...ela vai entender mesmo....ELA TEM UM ANO!

Bom...mimizentos a parte, ela ganhou um ovo do Looney tunes que vem com touquinha do coiote kkk

Ps: Meu coração ainda está pensando se ela vai comer o chocolate...mas acho que vou deixar.

POV Tae.

Eu fiquei pensativo sobre o que o tio Jiny falou.

JC_ Ela precisa ficar aqui no hospital?

T_ Precisa ficar de observação, acho que vou levar ela pra casa. Lá eu fico de olho nela.

Jc_ Tá pensativo, é sobre o que o tio Jiny disse?

T_ O que você acha disso?

JC_ Acho que tanto você quanto eu sentimos um carinho muito grande por todas as crianças do orfanato. Mas uma coisa seria interessante se perguntar...

T_ O que?

JC_ Como ficaria se a Liz fosse adotada por outra família?

Eu...

Nossa! Eu realmente nunca tinha pensado nisso.

E me doeu só de pensar.

Jc_ Sabe que eu aceito e respeito qualquer decisão sua, mas eu ficaria muito triste de perder nossa princesa Liz.

T_ Eu queria fazer a diferença na vida de todas as crianças...

JC_ E já estamos fazendo amor, vamos continuar fazendo o mundo deles mais bonito. Mas agora...acho que seria legal deixar ela fazer o nosso mundo mais bonito.

A pequena começou a se mexer e eu na mesma hora me aproximei.

T_ Oi princesa, como se sente?

Li_ Eu tô bem papai.

Meu coração chegou a parar.

Nunca senti tanta emoção na minha vida.

Li_ Oh... dicupa tio Tae.

Ela ficou toda envergonhada.

Liz é uma ômega original e o jeitinho fofo dela me lembra muito o Jimin.

T_ Tudo bem princesa...

Li_ Tá xolando?

T_ Não...eu só estou feliz. Eu fiquei preocupado com você.

Li_ Eu tô bem tio Tae, só tô com sono.

T_ Pode dormir, nós vamos pra casa daqui a pouco.

Ela voltou a dormir e eu fui pra perto do Jack.

Jc_ Como se sentiu sendo chamado de papai?

T_ Jack...é maravilhoso!

Falo abraçando ele.

Jc_ E então...vamos aumentar nossa família?

POV Jungkook (uma semana depois)

Eu tenho evitado ficar muito tempo perto do Jimin.

E não estamos recebendo visitas de alfa...

O cheiro dele tá muito forte e se prestar atenção da pra saber o tipo, e como ele não quer, acho melhor respeitar.

C_ E os bebês?

JK_ Já estão quase nascendo...Eu estou nervoso.

C_ Eu imagino, fiquei assim quando o meu nasceu. Mas você vai ver, logo eles nascem e é maravilhoso!

JK_ Sim...estou com muito medo, a gravidez do meu ômega é de risco.

C_ Vai dar tudo certo. Os melhores médicos estão na sua família. Sabe, eu não cheguei a te dar um presente.

JK_ Não precisa chefe.

C_ Precisa sim, eu pensei bastante e vocês tem quase tudo, como eu sei que é um alfa muito presente, pensei em te dar duas semanas de folga.

JK_ Mentira? Sério? Isso é demais!

C_ Se quiser está liberado agora.

JK_ Eu quero! Obrigado chefe!

C_ Vai pra casa ficar com seu ômega.

Fiquei muito feliz! Eu já tinha guardado as férias para ficar com o Jimin, agora posso ficar mais duas semanas.

Estava pegando minhas coisas quando meu telefone tocou.

JK_ Oi?

J_ Jungkook, vem pro hospital, a bolsa do Jimin estourou, os bebês vão nascer.

Cheguei a sentir o mundo girar.

C_ O que foi? Aconteceu alguma coisa?

JK_ O-Os bebês...vão nascer.

C_ Calma, vai dar tudo certo. Vamos,.eu te levo. Se dirigir assim não chega lá vivo.

Realmente, eu estava muito nervoso.

POV Tae

Eu estava de folga, aproveitei para passar o dia no orfanato, mas me ligaram do hospital falando que Jimin deu entrada para ganhar os bebês.

Jc_ Como se sente?

T_ Jack...hoje é o dia mais importante da minha vida.

Jc_ Olha pra mim...dê o seu melhor. Mas aconteça o que acontecer, saiba que é o melhor. Ok?

Afirmei, mas me mantive calado o restante do caminho.

Chegando no hospital, fui imediatamente para o quarto onde Jimin estaria.

Chegando lá, vi Jungkook segurando a mão do ômega, que parecia bem, só um pouco assustado.

T_ Como se sente?

JM_ Ansioso....Tae, não era pra doer?

T_ Você não está tendo contração? Tudo bem, é normal. Vamos ver os bebês, eu vou pegar os aparelhos...

Jimin pegou na minha mão e fez eu olhar pra ele.

JM_ Tae...calma. Eu confio em você.

Vamos lá...

Eu vou fazer o parto do meu melhor amigo!

Eu trabalhei pra isso...

Eu estudei pra isso..

E eu sou o melhor!

_____________________________________
Não sentir contração é normal ok?

Eu não senti, fiquei lá de boa com as pernas pra cima vendo as outras mulheres gritando kkk

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora