POV Tae.
Eu tenho me esforçado muito para aprender cada vez mais. As pessoas tendem a dizer que médicos ganham bem, mas não sabem o quanto estudamos.
O estudo não fica na faculdade, você estuda a vida toda. Sempre temos a aprender e quando se trata de uma vida, uma falha não é opção.
Sempre que eu pego uma gestação como a de Jimin, eu faço o parto com todo o carinho e dedicação que eu faria a do meu melhor amigo.
E quando algo de errado acontece, mesmo eu ficando muito triste, eu tenho a certeza que eu fiz tudo que é possível.
Hoje foi um dia muito complicado pra mim, peguei um parto impossivel, era um ômega do sexo masculino, tinha sofrido um acidente e perdido o alfa.
Sem a ligação, com machucados sérios, o parto era praticamente impossível.
O ômega chegou quase inconsciente, mas ele conseguiu ficar acordado para me dizer uma última frase: "salve meu bebê."
Eu queria salvar os dois. Vi a avó do bebê chorando implorando para eu ajudar o filho, me deu um aperto grande.
Mas mesmo estando com o coração partido, eu me esforcei, me dediquei, mas não foi o suficiente.
Eu salvei o bebê.
Mas perdi o ômega.
Cheguei em casa arrasado. Não gosto de levar problemas pra casa, mas hoje não deu.
JC_ Quer conversar?
As vantagens de ter um psicólogo em casa.
T_ Eu perdi um paciente.
Jc_ Fez tudo que podia, não fez?
T_ Sim.
Jc_ Então não fique assim, sinta a perda, chore, mas não se culpe.
T_ Eu não estou me culpando...mas é tão doloroso.
JC_ Eu sei amor, eu acho que você está trabalhando muito. Talvez seja legal pensar em férias, o que acha?
T_ Não sei, tem o Jimin.
Jc_ Tio Jiny pode tomar conta do caso dele, são só uns dias Tae.
T_ Não sei Jack, não é a área do tio Jiny.
JC_ Ele não vai se importar meu bem, 15 dias. Somente isso.
T_ Eu Acho melhor não Jack, prometi que cuidaria dele em toda a gestação.
POV Jimin
Sabe...as pessoas nos contam só as partes boas da gravidez.
Ninguém me falou que eu ia ter que andar com roupa extra.
É, porque se eu espirrar eu faço xixi.
Outra coisa que ninguém me falou, o quanto o tratamento especial incomoda.
Nossa!
Eu sempre amei ser paparicado, mas na gestação da vontade de matar.
Eu estou sendo vigiado o tempo todo, e eu entendo o motivo. Não sei o que acontece, mas o sentimento pesa demais durante a gravidez.
É tudo no muito.
Muita tristeza, muita alegria, muita raiva, muito sono, muita dor nas costas...
Só o dinheiro que vai diminuindo.
Eu não entendo isso! Se a roupa do bebê gasta metade do material, por que é tão caro?
Hoje eu tirei o dia para ir às compras e cometi o maior erro da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...