Jantar em familia

5K 676 847
                                    

POV JUNGKOOK .

Fui para casa animado para contar ao Jimin sobre ter passado.

Quando cheguei, quase desmaiei ao ver a criatura com uma gosma verde na cara....quase infartei. Mas isso é bom pra gente saber com quem quer casar.

JM_ Por que essa cara? Ahhh Jungkookie eu esqueci que estou com o Creme. Não olha. Vou tirar.

Jimin é todo vaidoso e ele não me deixa ver ele usando essas coisas de jeito nenhum. Peguei no pulo.

Ele correu até o quarto e voltou todo trabalhado no brilho. Porque Park Jimin é glamour.

JM_ E aí? Passou? Claro que passou. Você é demais. Espera....passou né?

JK_ Calma amor....sim,eu passei!

JM_ Ahhh eu sabia! _ Ele fala pulando no meu colo._ nossa, já imagino que delícia você de farda.

JK_ Quer de eu te prenda?

JM_ Sem direito a fiança.

JK_ Você é um safado.

JM_ Sou mesmo....espera, você atirou no boneco com meu rosto?

JK_ Como sabe que tinha um boneco com seu rosto?

JM_ Meu appa reprovou no primeiro teste dele. Tinha um boneco com o rosto do meu omma e ele não atirou.

JK_ Ue, eu também não atirei. Mas eu passei.

JM_ Então eu não entendi. Mas podemos perguntar meu appa mais tarde. Vai ter um jantar de comemoração na casa da minha querida e amada sogra fulaninha.

JK_ Jimin, Já se passou quase dois anos.

JM_ E minha birra por ela é a mesma.

JK_ Amor...ela fez coisa feias, mas não podemos julgar. Temos que perdoar.

JM_ Toda vez que eu penso em perdoar ela Jungkook, eu me lembro que meu omma nunca mais operou ninguém.

JK_ Eu sei mas...não queria minha omma e meu namorado brigados.

JM_ Amor....a Coreia perdeu o melhor cirurgião por culpa da sua omma, ele deveria ser expulsa desse país.

JK_ Credo Jimin.

JM_ Tô brincando. Eu não tenho raiva dela, só não tenho o mesmo carinho que antes.

JK_ Será que um dia vai passar?

JM_ Quem sabe? Bom...eu vou me arrumar.

Ele foi para o quarto e eu observei ele andar.

JK_ Sabe...desde pequeno que eu observo uma coisa...

JM_ O que?

JK_ Seu bumbum faz um movimento bonitinho quando anda.

Ele sorriu e ficou todo vermelho.

JM_ Desde pequeno que você é tarado.

JK_ Só pelo seu bumbum.

(...)

Depois de falar, tocar, apertar e fazer outras coisas com o bumbum maravilhoso do meu namorado, fomos para a casa da minha omma.

Tae e Jack ia nos encontrar lá.

Assim que chegamos com o recebidos por duas figurinhas.

H_ Titi tuti!_ Minha pequena princesinha Hani, fala poucas palavras.

Ela tem apenas 1 ano e meio. Então ela só fala: Appa, papa, titi tuti(que significa titio kookie) e para o desespero do Hobi a primeira palavra que ela disse foi Yuti. O apelido do filho do casal Namjin é Yuki.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora