Ou, eu e meu marido não presta kkķk
Olha o que a gente aprendeu, a Luiza depois que aprendeu a andar, parece uma bateria que não descarrega, então eu fico em um cômodo com vários objetos e ele em outro.
Aí eu entrego um objeto pra Luiza e falo: leva pro papai, aí ele entrega outro e fala: leva pra mamãe. Kkkkk
Tadinha da minha filha kkkkk
Mas funciona, ela cansa.
POV JUNGKOOK .
Quase um mês depois...(dia do casamento)
Eu vou desmaiar. Meu Deus do céu.
Que dor de barriga!
Sangue de Jesus tem poder! Que desespero.
Sn_ Jungkook, se você morrer antes de casar, o Jimin faz um pacto com o capeta e te ressuscita só pra te matar.
JK_ Appa...e se eu tropeçar? Espera...eu vou desmaiar...ai meu Deus.
L_ Filho, eu sei que é assustador ser destaque em qualquer coisa, casamento não é diferente, mas precisa manter a calma. Respira....se controle.
JK_ Ele está assim também, eu tô sentindo.
Jn_ Está e está assim porque está sentindo você. Ele me mandou aqui. Disse que você provavelmente precisa de um médico.
JK_ Tio Jiny, minha mãos não param de tremer, eu acho que eu tô morrendo.
JN_ Não está não. Sabe o que está acontecendo? Você está realizando seu sonho. É essa a sensação.
JK_ E se eu desmaiar?
JN_ Se desmaiar, nós vamos parar o casamento, esperar voce se recuperar e prosseguir. Não se preocupe tanto. Só curta seu dia.
JK_ Jimin está bem?
JN_ Bom...ele teve um dia de príncipe com todas as massagens e produtos pra pele que existe, está com um terno incrível e vai se casar com o homem que ele ama, ele está ótimo.
Isso me deixou mais calmo.
JK_ Jisoo já chegou?
L_ Sim, ela já está arrumando o Dlaco e já vai tirar algumas fotos do local. Vai dar tudo certo filho.
Em breve eu e Jimin estaremos casados...eu espero isso desde quando eu tinha 4 anos. Tem noção do que é isso?
J_ Jungkook, você entra primeiro. Pode se preparar.
Ai meu coração...É agora.
SN_ Eu vou me sentar no meu lugar. Filho, você é e sempre foi um alfa incrível. Eu sei que vocês dois vão ser super felizes, então esqueça todos e curta seu momento.
JK_ Tá bom appa.
JN_ Eu vou pra lá também...porque parece que meu doutorado não é bom o bastante e Jimin vai entrar com o Sehun. Que absurdo!
É uma tradição ômegas entram com o pai/mãe alfa, alfas entra com o pai/mãe ômega.
L_ Vamos?
Respirei fundo...
L_ Quando eu casei, meu appa me falou uma coisa que eu vou repetir pra você. Ele ja é seu ômega. Vocês só estão colocando isso no papel. Entendeu?
JK_ Entendi.
L_ Está pronto?
Afirmei e estendi o braço para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...