Fim de cirurgia

5K 808 857
                                    

DEPOIS QUE ACABAR ESSE TRETA, VOU FICAR PELO MENOS UNS 3 DIAS SEM POSTAR ESSA FIC KKKK

POV Sehun..

O clima ficou muito pesado depois que Tae saiu.

Ninguém se atreveu a falar mais nada.

Apenas focamos em mandar energia positiva para Jungkook, na esperança de isso ajudar de alguma forma.

Jimin estava concentrado encarando as próprias mãos a um tempo. Eu sei que ele está tentando manter a fé que tem no Jiny, mas é o alfa dele que está lá...

Se_ Quer comer alguma coisa filho?

JM_ Não, eu vou esperar a cirurgia acabar.

Se_ Vai dar tudo certo meu bem.

JM_ Eu sei...Mas, da medo sabe? Eu não posso perder o Jungkook...Eu nao vou passar por uma quebra de ligação de novo. Não dá.

Se_ E você nao vai. Vai dar tudo certo.

As horas foram se passando e eu nunca vi uma cirurgia do Jiny demorar tanto.

L_ Ele já está lá a quase 7 horas...aconteceu alguma coisa.

JM_ Eu teria sentido se tivesse acontecido.

L_ Talvez a ligação entre vocês não seja tão forte....você nunca quis ele.

Se_ Chega Lisa! Você ofendeu meu marido e agora meu filho, se abrir a boca novamente eu vou te expulsar do hospital.

Ji_ Gente vamos manter a calma...Soobin!

Olhei para trás e vi soobin se aproximando.

L_ E meu filho?

So_ Foi uma cirurgia muito complicada, a área era mais perigosa do que eu pensei...

L_ Não...

So_ Mas Jiny é muito melhor do que eu pensei que fosse e ele conseguiu. Jungkook vai ficar um tempo em observação e teremos que fazer uns testes quando ele acordar, mas tudo ocorreu bem.

Se_ Onde está o Jiny?

So_ Ele acabou a cirurgia, me mandou dar a notícia e saiu da sala.

POV Jimin

Na hora que eu vi soobin, eu já imaginei que tudo estava bem, eu sentia que Jungkook estava bem.

Mas o fato de ser ele ali e não meu omma, me fez pensar que o doutor Jiny precisa de mim.

Então eu nem esperei e fui atrás dele.

Ele estava na sala dele, tinha acabado de se trocar.

JM_ Omma...

JN_ Soobin já foi avisar Jimin, Jungkook está bem e...

JM_ Eu tinha certeza que ele ficaria bem. Era você lá.

JN_ Quando me pediu pra ser discreto aquele dia, eu pensei que estava com vergonha de mim...

JM_ Ah, eu sabia que tinha entendido errado omma.

JN_ Mas ter seu apoio hoje, foi muito importante filho. Obrigado.

Meu omma não demonstra o que sente, mas tenho certeza que tudo que aconteceu hoje o afetou muito.

JM_ Não vai falar com os outros?

JN_ Não. Eu preciso de um tempo longe deles.

Jo_ Jiny...parabéns!

JN_ Eu não quero ninguém na minha sala agora Jooheon.

Jo_ Eu só pensei que talvez precisasse conversar...

JN_ Não com você. Jungkook não estava incapaz de tomar decisões Jooheon. Nenhum psicólogo afirmaria isso. Você levou em conta o meu autismo. Mas mesmo se eu tivesse falhado, era direito dele escolher.

Jo_ Eu errei Jiny, mas estaria falando isso se a cirurgia tivesse falhado?

JN_ Qualquer médico está tentado a errar. Eu não sou perfeito. Mas eu sabia que eu ia dar o meu melhor e eu queria apoio.

JO_ Desculpa...

JN_ Da licença da minha sala.

Jo_ Jiny...

Se_ Ouviu ele Jooheon. Sai da sala.

Jo_ Eu vou falar com meu irmão, Sehun.

Se_ Tem três segundos ou eu chamo o segurança...1....2....

Jo_ Quando quiser me ouvir me procure.

Jn_ Eu não vou.

Tio Jooheon saiu e meu appa fechou a porta.

Se_ Parabéns anjo, eu sabia que ia conseguir.

JN_ Obrigado pelo apoio, Jimin por enquanto eu só posso permitir um acompanhante, vou permitir a entrada da Lisa e do Shownu, mas acho que vai querer ficar com o Jungkook.

JM_ Sim, mas ela vai brigar...

JN_ Eu não quero ouvir mais nada vindo dela, se ouvir ela vai ser retirada desse hospital.

Se_ Amor, tenta não ficar tão chateado, eles estavam um uma situação difícil.

JN_ Eu também estava. Eu preciso de distância dessa família Sehun.

Se_ Vamos lá falar sobre as visitas?

JN_ Tá bom.

Fomos até a sala de visitas, tia Lisa estava chorando abraçando ao tio Shownu.

L_ Jiny...eu quero...

JN_ Jungkook ficará em observação por uns dias, ele terá direito a um acompanhante e...

L_ Jiny olha pra mim....me deixa falar...

JN_ Você e Shownu podem ir ver ele por cinco minutos, mas Jimin vai acompanhar. Desculpe, eu sei que todos querem entrar um pouco, a partir de amanhã posso autorizar as visitas.

L_ Jiny, obrigada, me perdoa por...

JN_ Isso é tudo. Eu vou sair Soobin, se precisar me liga.

So_ Sim Jiny.

JN_ Doutor. A partir de hoje eu não quero essa intimidade com ninguém.

Jo_ Não fala assim Jiny...

JN_ Doutor! São nesses momentos que descobrimos as pessoas importantes na nossa vida. E hoje eu descobri muita coisa...mas o que mais me doeu, foi saber que todos os meus diplomas, certificados, anos de trabalho e tudo que eu conquistei...Não valem de nada, porque meu autismo vai além.

Se_ Não vai amor...

JN_ Pra você não, obrigado por existir em minha vida Sehun. Já sabe Soobin, se precisar liga.

Ele fala e se afasta.

Mas antes dele ir eu o abracei.

Jm_ Obrigado por salvar meu alfa.

JN_ Obrigado por me salvar filho. Foi o que você fez hoje. Eu ficaria destruído se não tivesse confiado em mim.

_________________________________________

Eita...nem sei como vou escrever esse perdão.

Acho que dessa vez não tem como...

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora