POV Jimin.
Quando chegamos em casa, Tae me deu um tapa na nuca.
T_ Que susto me deu Jimin. Como você atropela um carro?
JM_ Eu estava com pressa Tae.
JK_ E o Jack? Já falou algo sobre a apresentação dele?
T_ Não. Eu tô morrendo de curiosidade.
JK_ Vamos esperar, se ele passar...saimos para comemorar.
JM_ Se ele não passar....afogamos as mágoas.
Esperamos por mais alguns minutos, não demorou muito e Jack entrou.
T_ E aí?
Jack encarava o chão e eu já pensava....xiii repetiu.
T_ Jack?
JC_ Eu passei!
Ele puxa o Tae para um abraço.
JK_ Parabéns cara. Qual foi a tese do seu TCC?
JC_ Ok, eu devia ter pedido permissão. Mas eu queria ver se conseguia falar sobre o que aconteceu pelo meu ponto de vista.
JK_ Não entendi.
JC_ Minha tese era: Como uma pessoa enfrentaria a quebra de ligação.
Oh....era sobre mim.
JC_ Desculpa Jimin.
JM_ Tudo bem, o professor gostou?
JC_ Se gostou? Ele amou! O pessoal também gostou, ficaram fazendo perguntas e sempre tem aqueles briguentos que querem ser os melhores. Uma menina bateu o pé dizendo que nenhum ômega sobreviveria a uma quebra de ligação.
Jm_ Sinto muito Kookie, você vai se casar com um fantasma.
Jack e Tae riram e eu olhei pro Jungkook que estava de cabeça baixa.
JM_ Kookie?
Jk_ E-Eu não gosto de falar sobre isso. Quando penso em tudo que você passou...me dói.
JM_ Amor, você tem que sentir orgulho. Tudo que eu passei, tudo que enfrentei, eu só consegui porque você estava lá. Não fica assim.
JK_ Tá bom.
Tão fofo todo catarrento.
JM_ Agora que o Kookie parou de chorar, eu tenho uma coisa pra falar. Sentem aí.
Eles se sentaram e eu comecei.
JM_ Além do Jungkook, que foi praticamente o meu pilar de sustento, eu tive várias pessoas que me ajudaram a sua maneira. Mas ninguém se sacrificou tanto quanto vocês.
Eles sorriram agradecidos.
JM_ Tae, você é meu melhor amigo, você foi o motivo dos meus sorrisos naquela época, queria abrir mão do seu alfa por mim, se hoje eu estou bem....é graças a você. Então...meu antigo ômega* , quer ser meu padrinho de casamento?
T_ Jimin....
Ele se levantou sem acreditar.
T_ É sério? Ah meu Deus! Claro que eu quero. Na verdade eu queria desde que anunciou, mas eu pensei que iria colocar o Nam.
JM_ Eu amo o Nam, mas você salvou a minha vida Tae. Você me deu forças. Tem que ser você.
T_ Ai é claro que eu aceito!
Ele levanta e me abraça.
JK_ Minha vez. Então....se o Tae abriu mão do alfa dele, muitas vezes você teve que abrir mão do seu ômega. Meu inimigo que acabou se tornando melhor amigo, suporte das minhas babas, aceita ser meu padrinho Jack?
JC_ Ah cara...eu nunca duvidei que seria eu. Eu vou ser o melhor padrinho do mundo.
JM_ Vamos anunciar nossos padrinhos no grupo?
JK_ Não tem medo da morte não?
Jm_ Pessoalmente vai ser pior.
Jk_ Verdade. Coloca aí.
Peguei meu celular e fui no grupo da família.
Eu
Pessoal, quero apresentar a vocês, os nossos padrinhos de casamento Jack e Tae!Namcredito que é pai
Digitando....CUnhado
Digitando...Só fofoca
Digitando...Xiiii já espero bomba.
Namcredito que é pai
COMO ASSIM NÃO SOU EU?CUnhado
JUNGKOOK, ELE ROUBOU SEU J. É SÉRIO ISSO? INGRATIDÃO DA PORRA.Ommaravilha
Sabão já chega aí Yoongi.Só fofoca
Eu nem queria mesmo. Alguém tem que tirar as fotos né?Eu
Sim, vou contratar um fotógrafo.Só fofoca
VAI A MERDA JIMIN! VAI CONTRATAR NADA NÃO.Rimos da reação dela, eu sabia que ela faria isso.
Eu
Vou contratar a melhor fotógrafa do país. PARK JISOO.Só fofoca
Aaahhhh eu morro de fofura. Só avisando....vou levar meu bebê pro casamento.*Eu
Oi?Namcredito que é pai
Como é?Ommaravilha
Como eu só tô sabendo disso agora?Appa alfa perfeito número 2
Jisso! Volta aqui e explica isso!________________________________________
Explicações.
*O Jimin chamou o Tae de meu ômega porque ele costumava falar que o Tae seria ômega dele. Foi uma piada interna. Estou explicando para as militantes Kookie bias que se o Jimin pisca sem o JK, Já fala titica.
*A jisso tinha falado minha bebê a uns capítulos atrás. Mas eu realmente queria ver como seria o comportamento de uma mulher alfa e um homem ômega. Então mudei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanficCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...