O motivo

5.1K 749 607
                                    

Ainda não me veio um perdão na cabeça....estou aguardando.

Tem uma duvida que muitos de vocês já chegaram a comentar...

O fato do Jiny sempre repetir que ele é o melhor.

Deixa eu tentar explicar, se ficar dúvidas me falem.

Os autistas são muito sinceros, porque para eles a mentira é algo abstrato e eles só lidam com fatos.

Jiny lutou demais para chegar onde chegou. Ele deixa isso claro várias vezes, que sofreu com crises, com críticas...Mas ele conseguiu.

Ele é nomeado, acho que também já deixei claro, como o melhor. Não é ele que diz isso, ele tem esse título, de melhor médico da Coreia.

Isso é um fato e autistas lidam com fatos. Para ele, e para muitos autistas, a repetição é muito importante. Eles repetem as mesmas falas várias vezes e por isso o Jiny fala tanto que ele é o melhor.

Duvidar dele naquele momento foi doloroso porque ele sempre foi cercado por dúvidas. Ele se acha o pior como ômega, como omma, a única coisa que ele tem certeza que é bom, é em ser médico.

Então, por isso ele ficou chateado. Ele dizer que é o melhor não é arrogância, é um fato que ele fica repetindo.

Só coloquei aqui, porque em alguns comentários antigos em bts kids tinham as mesmas dúvidas.

POV Jimin..

Eu fiquei no quarto e só permitiram a entrada da tia Lisa e do tio Shownu.

L_ Graças a Deus ele está bem.

JM_ A Deus e ao meu omma.

L_ Jimin...me desculpa pela maneira que eu falei com você, era meu filho morrendo. Entende o quanto é doloroso?

JM_ Se tem alguém que entende de dor, sou eu tia Lisa. Mas tudo bem, eu não fiquei chateado. Te desculpo pela maneira que falou comigo. Mas eu não vou te perdoar por ter duvidado do meu omma.

So_ O tempo acabou...podem voltar amanhã.

Eles deram um beijo no filho e saíram.

SN_ É difícil para pais pensar com lucidez quando o filho está morrendo Jimin...pense nisso.

JM_ Eu não te vi ofendendo ninguém tio Shownu. Acho que só tira a lucidez de quem nunca a teve.

Depois de ouvir ele se retirou do quarto.

Agora que estou sozinho, soltei todo o choro que eu prendi durante o dia.

O alívio de saber que Jungkook está bem, saiu de mim em forma de lágrimas....

POV Jin

Ô clima ruim.

Nunca senti um clima tão pesado como agora. Eu não falei nada, apenas deixei
acontecer, por mais que eu tinha certeza que a operação seria um sucesso.

TioJiny já provou que é bom.

J_ Calma, estou sentindo o quanto está nervoso Nam.

N_ Eu vacilei de novo.

J_ Vacilou. Mas eu sei que tem um bom motivo.

N_ Eu não entendo nada de cirurgias Jin, eu entendo de números. E 1 em 30 é um número complicado demais.

J_ Mas seu omma é esplêndido Namjoon, ele já fez cirurgias assim.

N_ Não era alguém da família, não era o alfa do filho dele...se aquela cirurgia tivesse dado errado....Meu Deus! Não gosto nem de imaginar.

J_ Acha que prejudicaria o hospital?

N_ Acabaria com a nossa família. Jimin não aguentaria, nem sei dizer a reação da tia Lisa, e como o meu omma ficaria? Ele só perdeu um paciente...e isso o afetou a vida toda. Então quando eu votei não, não foi por duvidar do meu omma, foi por não querer arriscar o bem estar deles. Foi egoísta? Foi. Mas não mudaria.

J_ Acho que todo ser humano é um pouco egoísta. Mas acho que seria legal falar isso com seu omma.

N_ Eu conheço o doutor Park, agora não adianta falar com ele. Vou esperar ele se acalmar e depois falo.

J_ Agora tenta relaxar, eu não aguento te ver nervoso assim.

POV Jack

Eu não sei o que fazer...

Estou a dias esperando a bomba que Tae está guardando dentro dele explodir.

JC_ Amor fala comigo.. me deixa te ajudar.

T_ Não tem o que ajudar. Eu tomei uma decisão importante.

Jc_ O que?

T_ Vou largar a faculdade.

________________________________________

Na minha humilde opinião, o que a Lisa fez foi pior que o Namjoon.

Eu entendo que ela estava nervosa, como mãe, não sei qual seria a minha reação. Mas foi uma frase que ela usou que foi cruel demais.

Vou explicar no próximo.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora