Resolvendo conflitos

5K 781 613
                                    

POV Jungkook.

Como pode as coisas estarem indo bem e do nada desandarem?

Eu tentei falar com o Jimin o dia todo, ele não aceitou minhas ligações, não respondeu minhas mensagens e me bloqueou.

Ele....me....bloqueou.

M_ oi Jungkookie oppa....

JK_ Mey, sério...eu não estou com paciência. Você é mais velha que eu, então eu não sou seu oppa.

M_ Nossa, que mau humor Kookie...

Ela não desconfia....céus.

Ignorei ela e tentei focar na aula....mas aí comecei a ligar uma coisa com a outra.

Quando eu falei aquela frase?

Fiquei o dia tentando me lembrar, até que me veio uma lembrança.

Lembrança...

P_ Então, hoje vocês vão analisar uns casos. Em cada arquivo tem tudo...cada frase dita, cada pergunta e quero que de acordo com os estudos de vocês, escrevam qual vocês acham que foi decisão do juiz.

Peguei uma pasta e me sentei...

O caso que peguei era sobre separação. A ômega queria metade de todos os bens, on que pela lei era direito dela. Mas o alfa não...

Então fui lendo as falas...

O_ Eu quero o que é direito meu...

A_ Direito seu? Eu te sustentei e você nem uma comida fazia....

O_ Eu tentei, você disse que não gostava.

A_ Eu acho patético, ômegas que não sabem fazer suas próprias obrigações.

Merda! Eu disse aquilo em voz alta?

JK_ Eu vou te matar.

Falo olhando pra garota ao meu lado.

M_ O que eu fiz oppa?

Eu me levantei furioso, se eu não saísse dali, eu faria uma besteira.

JK_ Professor....eu preciso daqueles arquivos que nos deu para analisar aquele dia.

P_ Por que?

JK_ Por favor professor....usaram uma frase dele contra mim, meu ômega está sem falar comigo. Ele é sensível...Já teve um problema com o próprio lobo e teve que enfrentar muita coisa....por favor.

P_ Eu acho que consigo ela até amanhã. Hoje infelizmente não dá.

Droga!

Depois da aula, fui para a casa derrotado.

Eu não aguento estar brigado com Jimin.

Quando cheguei lá, Tae estava deitado no sofá, enquanto Jimin e Jack tentavam animar ele.

JK_ O que aconteceu?

T_ Eu finalmente caí na real que sou um burro...

JC_ Tae, foi uma prova. Vai ter outras...

JK_ Chim...Eu posso falar com você?

JM_ Não. Pra você usar a voz de alfa de novo?

Se_ Usou a voz de alfa com meu filho?

Que belo momento pro tio Sehun e o tio Jiny entrarem...

Eeeeeeee....

JK_ Eu fiquei nervoso...

Se_ Eu estou nervoso. Me dê um ótimo motivo para manter a calma, já que você não teve?

Ele tem um ponto...

JK_ Ele falou da minha omma....eu sei que ela errou, eu entendo isso. Mas ela ainda é minha omma.

JN_ Jimin, se desculpe.

JM_ Mas...

Jn_ Eu vou saber o que aconteceu para te deixar assim filho, mas primeiro se desculpe. Se tem uma coisa que não fazemos é colocar uma terceira pessoa em nossas brigas. E Lisa ainda é a sua tia e eu exijo que respeite ela.

JM_ Mas ela não respeitou você!

JN_ E sou eu que tenho que lidar com isso, Não você. Se desculpe, agora!

JM_ Desculpa Jungkook.

JK_ Chim....bebê, me perdoa.

JM_ Por ter usado a voz de alfa, ou por ter falado o que falou?

JK_ Eu tenho uma explicação pra isso, mas preciso que me deixe falar bebê.

JN_ Vão conversar no quarto meninos. Tae está nervoso e precisa de tranquilidade.

Jimin foi pro quarto e eu fui atrás. Mas tio Jiny me segurou.

Jn_ Se usar a voz de alfa com meu filho de novo....bem, eu sei onde ficam suas cordas vocais e eu vou arrancar elas com os dentes. Entendeu?

Prefiro enfrentar o tio Sehun e a arma dele..

JK_ Sim senhor.

POV Jiny

Eu estou muito desconfiado daquele resultado. Tae pareceu estudar tanto. Eu mesmo estudei um pouco com ele e ele estava ótimo.

Jc_ Tae Tae, não chora.

JN_ É Tae, não chora, é normal não saber que a aorta parte do ventrículo direito....é algo difícil de lembrar.

T_ E-Esquerdo....ela p-parte do ventrículo esquerdo.

Ele fala ainda chorando.

Jn_ Tá vendo? Até eu me engano, assim como posso me enganar quando digo que o ouvido tem dois ossos e que o martelo é o menor isso do corpo...

T_ tio Jiny, para de errar de propósito. São três ossos, e o menor é o estribo.

JN_ Verdade! Ele tem 0, 26 cm.

T_ 25...0,25 cm.

E essa eram as questões que ele errou na prova.

Ou melhor...

As questões que o Kai errou. O gabarito foi trocado e eu vou provar.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora