Casamento parte 2

3.9K 679 1.1K
                                    

Quero deixar claro a minha indignação!

A mãe carrega criança por 9 meses, sofre feito uma mula pra ganhar a criança, quase morre de dor para amamentar....

AÍ ME VEM À CRIANÇA E FALA PAPAI PRIMEIRO!

VOU DEVOLVER PRO ÚTERO!!!

POV JUNGKOOK .

?_ EU!

Ah pronto.

Já pensei, é a Mey.

Mas aí resolvi ver quem era.

JM_ Ô praga. O que foi agora?

JK_ Omma?

L_ Eu não permito esse casamento!

JM_ Tem que permitir nada não fulaninha.

L_ Como eu posso permitir que meu filho se case com esse tipo de ômega?

JK_ Omma...

L_ Um tipo de ômega que apanha de alfas para não dar o telefone do meu filho e colocá-lo em perigo. Um tipo que enfrenta um agente especial para defender meu filho. Um tipo que ME enfrentou e colocou a vida em risco pensando no melhor para ele quando eu estava sendo egoísta.

Eu estava aguardando o momento de ver Park Jimin emocionado.

Ele falou o mês todo que ia controlar a emoção para não borrar a maquiagem, mas agora....ja era. Tá só o choro.

L_ Como eu posso permitir que meu filho se case com um ômega que enfrentou o próprio lobo por 8 anos seguidos? Eu não posso permitir isso. Não sem ter a certeza que você saiba o quanto eu valorizo e admiro você Jimin. Eu não quero que comece essa nova etapa sem que tenha realmente me perdoado, sem que eu tenha dito o quanto aprovo o seu relacionamento com o meu filho. Então eu não aprovo esse casamento. Não enquanto eu não te pedir perdão e e mostrar toda a minha admiração.

Tae pegou um lenço para limpar o rosto do Jimin antes que a maquiagem estrague e ele tenha um ataque.

JM_ E-Eu realmente pensei que não aprovava a gente. E ver você, a mãe do meu alfa, a pessoa mais importante na vida dele, não me aprovando, só comprovou o que eu sempre pensei, que eu não era bom o bastante para ele.

L_ Com tudo isso que eu falei? Meu filho é sim perfeito Jimin, mas você também é. E lutou muito pra ser. Ninguém é mais digno da minha admiração que você. Eu admiro ômegas fortes, ômegas que lutam para ter seu lugar. Assim como você. Me perdoa?

JM_ Claro que sim tia Lisa. Obrigado pelas palavras.

Je_ Lindo! Agora continua que eu to com fome. Por isso eu não casei. Demora muito._ Disse a tia Jennie que estava sentada ao lado do namorado/marido dela.

Agora que minha omma já fez a homenagem dela e conseguiu emocionar meu ômega, o juiz continuou o casamento.

Juiz_ se não tem ninguém contra o casamento. Eu os declaro casados. Pode beijar seu noivo.

Peguei em seu rosto, limpei o restante das lágrimas e beijei sua testa primeiro para depois deixar um selinho em seus lábios.

(...)

Já na nossa festa, nos trocamos e retocamos a maquiagem para receber os convidados.

A festa estava animada e saía tudo como esperávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava animada e saía tudo como esperávamos.

Tiramos bastante fotos e finalmente pudemos descansar um pouco.

J_ Agora a fofoca que todos querem saber, onde está o tal bebê da Jisoo?

Js_ Aigoo...ele se atrasou. Ele não é coreano. E teve que ir no país dele de última hora. Mas já está chegando.

JN_ Por que não falou dele antes pra gente filha?

Js_ Eu ainda não tinha certeza se era ele...entende? Se era sério. Mas aí passamos um cio juntos e meu lobo o escolheu.

Se_ Me sinto velho.

JN_ É ômega?

Js_ Sim, mais fresco que o Jimin.

JM_ Eu não sou fresco.

Js_ Tava morrendo de chorar a pouco tempo atrás.

Jm_ A tia Lisa me deixou emocionado.

JN_ Na hora que a Lisa falou que era contra, se a arma do Sehun tivesse ali....ai ai.

L_ Credo Jiny. Mas eu precisava fazer isso. Jimin merecia ouvir aquilo.

Jimin sorriu pra ela.

Js_ Então pessoal, antes do Jimin jogar o buquê, é hora da dança dos noivos. Soube que eles ensaiaram duro pra isso.

Eu me posicionei no palco e Jimin ficou ao meu lado.

(Assistam até o fim.)

Quando terminamos a dança todos aplaudiram.

JM_ Você foi incrível.

JK_ Tive um bom professor.

Js_ Vamos...falta o buquê.

JK_ Vou descer e fazer o que combinamos.

JM_ Tá bom.

Jimin ficou de costas no palco, eu desci, e fiquei no lugar que combinamos.

Js_ No três Jimin, 1, 2, 3. JA!

Bati palma para ele saber o lugar para onde jogar o buquê e como combinamos caiu nos braços de quem deveria.

Js_ Não vale, é uma tradição para ômegas.

Jc_ Nossa família não segue tradição.

Jack pegou o buquê e se ajoelhou em frente ao Tae.

JC_ E então meu futuro doutor? Quer se casar comigo?

JN_ Futuro mesmo, ele ainda não fez doutorado.

Se_ Amor...Não estraga o momento deles.

Jn_ Desculpa.

Tae ainda estava sem acreditar, mas depois que caiu na real, ele sorriu e abraçou o alfa.

T_ Claro que eu quero.

_______________________________________
No próximo...

Ômega da Jisoo;

Lua de mel;

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora