Esperando o salário de on e human heat aumentar para postar.
Salario=comentário
Postei The Silence e Clumsy. Vou tentar postar mais no outro perfil ainda hoje.
Hoje era dia de card captors, mas não vai dar, ela eu tenho que detalhar mais.
POV Jiny.
Perdoar....
JN_ Olha Lisa....eu quero conversar com você, mas a sós.
JO_ Vamos para a biblioteca do Jinhwan. Eu também preciso me explicar.
Você pode tentar...
Fomos para a biblioteca e eles imediatamente começaram a falar.
L_ Olha Jiny, eu sei que errei...vacilei demais com você...Mas poxa...era meu filho ali. Eu não estava raciocinando.
JN_ Eu entendo...
L_ Então me perdoa?
JN_ Eu entendo perfeitamente o fato de você ter ficado nervosa e negar a cirurgia. Mas sinceramente eu não entendo o fato de querer o soobin na cirurgia. Foi sim por causa do autismo e foi muito doloroso saber que o maior preconceito que sofri até hoje, veio das duas pessoas que mais me protegeram dos ataques preconceituosos.
JO_ Jiny, eu não pensei no autismo, eu pensei no certo. Não se opera alguém com vínculo e...
JN_ E eu nunca fiz isso....Eu não tenho nenhum vínculo com Sehun. Você estava lá na cirurgia dele. Mas não era tão arriscada né?
L_ Nós erramos Jiny e não tem como voltar atrás. Só espero que me perdoe...
JN_ Eu não vou guardar rancor Lisa, não vou ficar remoendo o que já passou, mas não vai ser como antes. Acho que nunca mais será como antes.
Jo_ Por eu ter sido profissional?
JN_ Se fosse tão preocupado com a ética, nem seria meu psicólogo.
JO_ É diferente...
JN_ Não é. Mas o que importa é que passou, não vamos mais falar nisso....da licença, eu preciso falar com o Tae.
Sai dali e fui até o quarto, Tae estava sentado na cama abraçando as pernas e Jack tentava acalmar o namorado.
JN_ Oi...
Acho que me ver foi um gatilho para uma crise que ele estava prendendo a muito tempo.
Qualquer pessoa, seja ela diagnosticada ou não com algum transtorno, pode ter uma crise.
A crise é o que chamamos de explosão de sentimentos...quando você guarda demais eles explodem.
Mas a maneira da crise depende da pessoa, depende de um número grande de coisas...
Eu por exemplo, me machuco em crises. O grande problema das minhas tristezas é o autismo e ele está dentro de mim. Então me bater é a forma que eu encontro de tentar sei lá, tirar ele de mim...
Tae é muito tranquilo, ele teve uma boa criação, Mark e Jinhwan souberam lidar com o TDAH, mas mesmo assim o transtorno o prejudica e ele não coloca pra fora o que está sentindo.
Então é bem provável que em uma crise ele fique agressivo, porque se defender, enfrentar as pessoas...é algo que ele não tem costume de fazer.
Ele começou a chorar e puxar os próprios cabelos, Jack tentou segurar ele para o acalmar, o que não deu certo e ele o empurrou.
T_ SAI! ME DEIXA!
JC_ Tae, amor calma, respira fundo e olha pra mim, pode ser?
Ele continuou chorando e batendo no alfa, até que ele pegou uma luminária que estava na escrivaninha ao lado da cama e jogou na direção do Jack.
T_ SAI, ME DEIXA EM PAZ!
JN_ Jack, me deixa sozinho com ele...
Jc_ Ele vai te machucar tio Jiny.
JN_ Não vai não. Vai lá pra fora.
Ele saiu morrendo de preocupação com o ômega.
JN_ Tae...
T_ SAI DAQUI, EU QUERO FICAR SOZINHO.
JN_ Eu não vou sair.
Ele pegou outro objeto e mirou em minha direção.
JN_ Joga. Eu não vou sair daqui.
Ele não jogou.
Mas se jogou no chão sentado e começou a chorar.
Me sentei ao lado dele e esperei...
Esperei ele colocar pra fora tudo que está guardando a dias.
T_ E-eu vou deixar a faculdade.
JN_ Tudo bem.
T_ N-Não vai me fazer ficar?
Jn_ Não. Escolheu um curso muito difícil Tae.
T_ Acha que eu não consigo?
JN_ A questão não é essa. O que eu acho não importa. É o que você acha que importa. A sua opinião e somente ela. Acha que eu não tive pessoas duvidando de mim? Eu tenho até hoje.
T_ Até dentro da sua família.
JN_ Sim, até dentro da minha família. E isso vai acontecer com você a vida toda. E não é por causa do transtorno, as pessoas sempre duvidam do que elas não são capazes. Você me acha um bom médico Tae?
T_ O melhor, vocêé o meu ídolo tio Jiny.
JN_ E se eu te disser que não quero mais....e se acontecer de eu não operar mais ninguém?
T_ Vai continuar sendo meu ídolo. Porque fez o que queria sem pensar nos outros.
JN_ Então faça isso também. Se quer largar a faculdade e se acha que está demais pra você, largue. Mas se acha que consegue enfrentar isso, enfrente. Aconteça o que for, eu tenho orgulho de você.
T_ Eu acho que consigo.
JN_ Joga a palavra 'acho' fora.
T_ eu consigo!
JN_ Te vejo na aula semana que vem.
Me levantei e preparei pra sair do quarto.
T_ Tio Jiny, vai mesmo parar de operar?
JN_ Me prometa uma coisa Tae? Não importa a decisão que eu tome, vai continuar me encarando com o mesmo brilho nos olhos?
T_ Sempre. Você é o meu espelho.
_____________________________________
Um de vocês me perguntou no privado sobre crises.
As crises não são somente em pessoas com transtorno, mas sim em todos que prendem sentimentos dentro de si.
A crise é apenas a explosão desses sentimentos.
Espero que ajude.
Quero bastante salário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...