Olha o lanchinho da Lulu de hoje
Panqueca de estrelinha e mamão.
Ela adorou, é a primeira vez que dei panqueca.
Quero uma forma de ursinho. Ainda não achei pra comprar, não gosto de comprar esse tipo de coisa pela internet.
POV Tae.
Respira....inspira.
Respira....inspira.
Eu vou ajudar num parto.
De um ômega com todas as características do Jimin.
Yj_Calma, estou vendo seu nervosismo. Você só vai ajudar, eu vou fazer tudo ok?
T_ Ele é bem parecido com o Jimin.
Yj_ Sim, isso é bom. Vai ver como é. Ganhar confiança. Apenas observa, faça o que eu te pedir e guarde as dúvidas para me perguntar depois do parto.
T_ Ok.
Entramos na sala de parto e o ômega já estava preparado, esse com seu alfa ao lado. Graças a Deus, detesto quando o alfa não faz pelo menos o mínimo.
Yj_ Vamos começar, meus dois residentes estarão acompanhando e observando tudo. Faremos o possível para salvar os dois bebês, mas lembrem que já estão ciente dos riscos.
Espera...
São dois bebês?
Yj_ A região a ser cortada nesse tipo de parto é essa, um corte no local bem feito, da um conforto melhor para os ômegas. Então sempre tenham esse cuidado.
Eu observei tudo e ele me deixou ajudar também, eu retirei o primeiro bebê e quando ele chorou eu cheguei a me emocionar.
Era um menino de aparência muito saudável.
Entreguei o bebê ao pediatra e me virei para ajudar com o outro, quando os batimentos do ômega começam a cair.
T_ Doutor, está caindo muito rápido.
Yj_ Eu sei, faça a compressão cardíaca enquanto eu tiro o outro bebê.
Comecei a massagem e era praticamente o que mantinha ele vivo. Os batimentos iam e voltavam. (Lembrando que não entendo nada de medicina)
O doutor retirou o bebê e entregou a pediatra, estranhei não ter escutado choro, mas focamos em salvar o ômega.
Com muita dificuldade ele foi salvo.
Mas depois que me virei para ajudar o pediatra, mas estranhei sua expressão triste.
Meu mundo desabou quando percebi que um dos bebês não tinha resistido.
Então é essa a sensação? A sensação de perder, de não conseguir?
Eu não quero e não posso experimentar isso com o Jimin.
(...)
Estava na sala de descanso quando tio Jiny entra.
JN_ Oi, soube do parto hoje. Manteve o paciente vivo. Parabéns.
T_ O bebê morreu.
Jn_ É um risco enorme ômegas machos, originais terem gêmeos. Ainda mais que o ômega estava fraco. Ele tinha sido avisado desse risco Tae e eu sei que é a coisa mais dolorosa de presenciar, mas faz parte do seu trabalho e vai acontecer muito.
T_ E se acontecer com o Jimin?
JN_ Você vai ter a certeza de ter feito o seu melhor. No dia que operei o Jungkook eu entrei com o pensamento de que se algo acontecesse, eu tinha a certeza que dei o meu melhor. E é assim que se enfrenta a perda de um paciente.
T_ Não sei se consigo.
JN_ Consegue sim. Vou te falar outra coisa que ajuda nesse momento....sabe aquela paciente que assistiu o parto?
T_ A do alfa escroto?
JN_ Sim, o bebê estava na uti, vai ser liberado hoje. Quer fazer a liberação?
T_ Quero. Eu posso?
JN_ É seu. Vai lá.
Eu fiquei muito feliz de poder fazer isso.
Uma mãe vai sair com seu bebê, bem, saudável, e isso me anima muito.
Cheguei lá e a mãe parecia muito cansada, imagino que foram dias difíceis, ficar com o bebê aqui. E o pai estava sentado mexendo no celular.
Eu vou bater nesse cara.
O_ Olá doutor. Posso finalmente ir pra casa
T_ Eu vou analisar o bebê uma última vez e te liberar ok? Por que não se senta? Ainda está em período de resguardo.
Ela olhou pra cadeira que o marido estava sentado, não tinha outra e ele não se levantou.
T_ A cadeira é pra pacientes.
A_ Quem te perguntou?
T_ Ninguém. Só estou falando para o segurança ao seu lado não ter que falar. Saia.
Ele olhou pro segurança e se levantou.
Analisei o bebê, apenas verificando coisas básicas, já que o pediatra já tinha liberado e liberei a alta deles.
O_ Obrigado doutor.
T_ Pode esperar lá fora? Eu preciso falar com seu alfa.
Ela ficou assustada, mas aceitou.
T_ Escuta aqui...
A_ Primeiro abaixa esse tom ômega.
T_ Não. Voce vai me ouvir e experimente alterar a voz comigo que você vai sair daqui direto pra a delegacia.
Ele afinou na hora.
T_ 80% das depressões pós parto são causadas pela falta de apoio dos alfas.
A_ Eu tô apoiando. Quem você acha que pagou o hospital?
T_ Ouça bem seu filho da puta, ela não fez a criança sozinha. Você vai fazer a sua parte e cuidar desse bebê, ela vai ficar deitada todos os dias do resguardo e não quero sonhar que ela fez algum esforço durante dois meses. Meu tio é agente da cia e eu vou fazer questão de ir com ele te visitar.
A_ Está me ameaçando?
T_ Sim. Estou. Faça a sua parte, ou vá descansar essa sua bunda gorda na cadeia.
Saí de lá com a sensação de libertação.
Eu certamente vou vigiar esse caso de perto.
_______________________________________
Aconteceu uma coisa bem parecida quando eu fui ganhar a Luiza. Tinha uma moça no quarto e o marido dela era um inútil.
O coitado do meu marido não dormiu um minuto enquanto estava lá, o folgado do marido dela jogou o lençol no chão e dormiu. Kkk
No outro dia eles ganharam alta e a moça fez tudo sozinha, arrumou o bebê, pegou as malas...achei um absurdo.
Só não militei porque estava costurada kkk
Mas a enfermeira fez igual o Tae e lavou a cara dele. Depois soube que o homem virou um exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...