A bela Paris

4K 652 576
                                    

Tem coisa que só acontece com tia Juh.

Hoje fui pedir um gás, porque o da minha casa acabou.

E estou de boa esperando o gás, quando penso....cadê a chave?

A Luiza desapareceu com a chave kkķk

Coloquei o moço do gás pra pular a janela kkķk

Ai Deus...pensam que é só com o Jimin que acontece tragédia? Kkkk

Recado importante no fim do capítulo

POV JUNGKOOK .

Paris é realmente uma cidade linda para passar a lua de mel.

Tiramos várias fotos de tudo que víamos e fazíamos.

A Disney de Paris é tão bonita quanto a de Tóquio. Não sei se compara a dos Estados Unidos, já que nunca fui lá.

Jimin foi em vários brinquedos. E cismou que tinha que tirar foto com as princesas.

JM_ Eu não tirei com a branca de neve. Cadê ela?

JK_ Amor....ja está tarde.

JM_ Jungkook, como eu vou mostrar pra todos que sou mais bonito que as princesas da Disney, se não tirei foto com todas.

Jk_ Ah...Você tem um bom argumento.

Andamos até ele encontrar a tal da branca de neve.

Depois voltamos para o hotel para descansar um pouco e tomar um banho.

JM_ Não acredito que vamos subir na torre Eiffel. Meu Deus.

JK_ Deve ser linda a vista de lá.

JM_ Sim.

JK_ O que acha de um banho juntos? Só para economizar tempo, é claro.

Jm_ O que nós menos vamos economizar é tempo Jungkookie...mas eu vou adorar.

+18 (leve)

Tirei cada peça do corpo dele de forma vagarosa, passando a mão carinhosamente pelo seu corpo.

O corpo do Jimin é perfeito. É aquele corpo que te excita ao tocar.

Já com a água caindo sobre nós, eu ensaboei seu corpo, ficando um pouco mais em seu membro.

Jimin gemia com as mãos no azulejo do banheiro.

JM_ Jungkookie....eu quero você.

Jk_ Eu sei que quer, eu adoraria te foder forte aqui amor, mas no banho não dá pra usar camisinha.

Jm_ Então vamos sem...

JK_ Não vou arriscar Jimin, você já começou o tratamento. Mas não pode engravidar agora.

JM_ AH...eu tô tão duro!

JK_ Eu tenho outras partes do corpo para serem usadas amor.

Virei ele de frente para mim e fui acariciando seu corpo, descendo devagar até chegar em seu membro. Deixei a água cair sobre ele para tirar o sabão e depois passei a língua sobre sua glande.

JM_ Ah...gostoso!

Comecei a chupar seu membro com vontade e ele gemia de forma eufórica.

JK_ Vamos gozar juntos amor?

Me levantei e juntei nossos membros, começando a massagear os dois ao mesmo tempo. O contato de um no outro causa uma sensação deliciosa.

JM_ Ah...vai mais rápido.

JK_ Assim?

Aumentei a velocidade, nossos gemidos tomaram conta do banheiro.

Jimin gemeu uma última vez e se desfez em minha mão.

Fim + 18

POV Jimin

Depois que nós brincamos um pouco no banheiro, fomos para a famosa torre Eiffel.

Tem um elevador que nos permite ver tudo lá de cima.

Quando chegamos e eu tive a visão da linda Paris vinda da torre,nossa! É magnífico.

JK_ Tá vendo essa visão aqui?

JM_ É perfeito.

Jk_ Não chega nem aos pés da sua beleza.

JM_ Você é o brega mais perfeito do mundo.

JK_ Sou um brega apaixonado por você.

POV Namjoon

Hoje é dia de fisioterapia para o Yuki.

Ir na fisioterapia é ao mesmo tempo cansativo e revigorante.

Cansativo porque passamos o dia por conta.

Mas revigorante por acompanhar cada nova evolução do nosso filho.

J_ Estou com medo. Na última consulta o médico pediu para falar com a gente. E se ele mandar operar?

N_ Nós daremos um jeito amor.

Acompanhamos nosso filho em cada aula. Na natação, na psicopedagoga, na ginástica.

Depois paramos para almoçar e logo depois nos encontrariamos com o médico.

Yuki faz todo o tratamento no hospital da minha família. É o maior da região e temos sorte de ter acesso a ele.

J_ Namjoon...seu omma está na sala. E se for grave?

N_ Calma amor.

M_ Olá rapazes. Yuki vai brincar com a secretaria lá na pediatria. Pode ser.?_disse o médico.

JN_ Tae está lá hoje Jin.

Meu omma conhece o Jin. Yuki não vai com qualquer pessoa.

M_ Então, fizemos novos exames e descobrimos uma coisa nova.

J_ Ruim?

JN_ Meio termo. Tem uma notícia boa e uma ruim.

N_ Fala a boa primeiro.

M_ A porcentagem de chances da cirurgia ser um sucesso aumentou. Ele tem 75% de chances.

J_ E a ruim?

JN_ Ele tem que operar esse ano se não é irreversível.

Meu coração deu uma leve parada.

N_ Omma...por favor..

JN_ eu não vou operar Nam. Mas é a especialidade do Soobin.

J_ Tio Jiny...é nosso filho. Eu esperei tanto por ele. Entende que queríamos um médico que confiamos? Não estou criticando soobin, sei que ele é ótimo, mas...

N_ Ele não é o super Jiny.

Meu omma ficou pensando...

JN_ Eu vou estar na sala. Eu vou acompanhar. Pode ser?

N_ Vai interferir se precisar?

JN_ Não vai precisar.

N_ Omma...

JN_ Eu prometo Namjoon. É o meu neto. Acha que eu deixaria algo acontecer com ele?

Sim, eu estou com medo. Mas sabendo que meu omma estará lá, já me deu mais confiança.

_______________________________________

Finalmente saiu esse capítulo kkk

Olha, amanhã eu não sei se postarei alguma fic.

Minha mãe é espírita, eu não tenho religião, não tenho fé em nenhuma, mas tenho fé em Deus, então todo ano fazemos uma limpeza espiritual para purificar e abençoar nosso ano.

Nesse dia de purificação não pode fazer nada que é considerado errado, então tretas e Hot não poderão ser escritos.

Imagina o sacrifício? Eu tenho que ficar longe de qualquer rede social se não é treta na certa kkkkk

Se tiver algum capítulo fofo para eu escrever, eu escrevo amanhã. Ok?

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora