Eu tô com um monte de capítulo pronto. Em várias fics, mas o salário tá baixo. Povo tá desanimado, e não é por falta de tempo, afinal as visualizações não diminuíram, é preguiça mesmo. Ai ai ai...
POV Jungkook .
Hoje tem uma prova diferente para os agentes.
Uma vez por ano eles fazem uma competição para ver quem é o melhor do quartel.
Eu me mato todo ano, mas tio Sehun sempre ganha.
Porém, entretanto e todavia...tio Sehun se aposentou.
CHEGOU O MEU MOMENTO!
T_ Por que estamos gastando meu momento sagrado de descanso fazendo cartaz?
JM_ Pra torcer pro meu Kookie.
Jc_ Eu ainda não entendi o objetivo, o que vocês ganham com isso?
JK_ Título, meu caro. Não vê como tio Jiny adora lembrar que ele é o melhor médico da Coreia? Imagina eu sendo o melhor agente?
JM_ Um luxo! Mas de toda forma amor, você já tem o título de melhor alfa.
T_ Fonte: Vozes da minha cabeça.
JM_ Meu querido eu posso provar! O seu alfa esperou anos e te apoiou durante esse tempo mesmo você gostando de outro?
T_ tecnicamente sim, Jack tinha que fingir aceitar eu ser seu ômega.
Jm_ Verdade. Mas o Jack sabia que você não sentia nada por mim, o Kookie não.
JC_ Não tem como competir amor, é fácil ser seu alfa, você é um doce. Mas ser alfa do Jimin....cara...Jungkook merecia um prêmio.
JM_ Que???
Eu apenas ri e Jimin me encarou incrédulo.
JK_ ou...nada a ver isso aí. Meu bebê é perfeito.
Jimin ficou todo vermelhinho. O que ficou muito fofo, pois ele já tá buchechudo por causa da gravidez.
T_ Terminei o meu, vamos?
JK_ Vamos, eu não posso me atrasar.
Nos levantamos e Jimin já fez uma careta.
Jk_ Que foi? Sentiu dor?
JM_ Queimação.
T_ É comum. Depois vou ver o que está comendo, tem coisas que causa mais queimação.
JK_ Quer ficar? Você pode se deitar e os meninos fazem uma chamada de vídeo. Ou se quiser companhia eu nem vou.
T_ Merda Jungkook, é Jack eu te amo, mas ele é perfeito.
JM_ Eu tô bem Kookie, Tae vai estar lá e meu omma também. Se concentre em ganhar.
JK_ Pode deixar.
...
POV Jimin
Estávamos todos sentados, as famílias dos agentes estavam fazendo a torcida.
Mesmo se o Kookie não ganhar, ele é o melhor ali.
Era tipo uma corrida de obstáculos, o primeiro era subir em uma grande parede usando apenas uma corda.
Jungkook subiu sem nenhuma dificuldade.
O segundo era desviar de tiros, mas meu Appa falou que eram balas falsas.
Jungkook também não teve problemas.
Ele estava na frente. Claro que sim, ele é demais.
Mas no terceiro obstáculo ele parou.
A prova era tipo aqueles jogos de parque de acertar o alvo de patinhos coloridos.
Mas os patos estavam em alta velocidade e eram coloridos. Ele tinha que acertar somente os vermelhos.
Ah titica!
SE_ ele esqueceu a lente.
JN_ Com certeza esqueceu. Que anta!
JM_ Omma!
Vi meu alfa abaixar a cabeça, eu senti a tristeza dele, aquilo era importante.
Ele não vai perder assim.
Me aproximei da rede de proteção e comecei a gritar.
JM_ VAI KOOKIE! NO MEU SINAL....
Esperei o patinho vermelho estar sob minha visão.
JM_ AGORA.
Ele atirou e acertou.
JM_ AGORA.
Novamente ele atirou sem nem pensar.
JM_ AGORA
E lá se foi mais um patinho vermelho.
O último...
JM_AGORA.
E ele atirou, derrubando o último patinho.
Ele correu até a mim e me deu um selinho, não dava para fazer muito por causa da cerca de proteção.
A_ Ou, isso vale? Ele não vai ter o ômega dele em missão.
JM_ Bem que você queria ter um pra te ajudar né? E tá precisando, nem sei como ainda é agente.
O alfa rosnou e Jungkook e meu Appa rosnou de volta.
Se_ É o meu filho agente. Rosna pra ele que eu arranco seus dentes.
A_ Desculpa senhor. Mas ele não pode falar o que quer.
JM_ Amigo...Eu tô grávido. Eu posso tudo. Quer ver....
Esperei o chefe se aproximar e ativei a naja interior.
Jm_ Chefe, acredita que esse agente estava gritando comigo? Chega a me dar tonteira....ó ceus.
C_ Ficou louco agente? 10 voltas na quadra agora!
JM_ Ele rosnou também, acho que merece umas doze.
C_ Não abusa Jimin. Parabéns Jungkook você venceu.
A_ mas ele teve ajuda.
C_ E soube aproveitar dela. Isso é importante em missões.
...
POV Jungkook
Jimin sempre fica repetindo o quanto eu sou perfeito, mas pra mim não existe ninguém tão incrível quanto ele.
Ele enfrentou tanta coisa e superou tudo e se hoje eu ganhei esse prêmio foi graças a ele.
Agora estou curtindo o restinho da noite agarradinho a ele.
JM_ Amor...
JK_ Sim.
JM_ Eu acho que tô com desejo.
JK_ Ah, tava demorando, fala amor, o que quer? Eu posso procurar.
JM_ Você.
JK_ Opa. Só vem.
JM_ Não Kookie, você não entendeu...
Ele se aproximou de meu ouvido e falou.
JM_ Eu quero ter você, eu quero te foder bem gostoso. Me deixa ser o ativo?
Oi?
Como assim?
Que desejo maluco é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanficCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...