O começo de um sonho...

10.1K 911 878
                                    

OLHA QUEM VOLTOU!!!

Decidi não esperar acabar a outra,  quero fazer um casamento mais elaborado. Então vou escrever com calma.

Não vou ficar falando idade,  agora todos são maiores,  então não precisa.

Espero que gostem.

Comentem bastante.

POV Jack.

Sério...

De quem foi essa ideia de dividir um alojamento?

Aahhh foi minha.

Se eu pudesse voltar atrás e costurar minha boca antes de dar essa ideia....ah eu faria!

É  quase como um dia do sossego versão tortura.

Eu estou cursando psicologia e já preciso de tratamento.

Sim,  eu terminei meu curso de assistente social,  não é um curso grande. Então resolvi continuar.

Tae...tadinho do meu bebê,  o sonho dele é  ser médico,  tio Jiny é  o grande ídolo dele,  mas com o TDA fica difícil. Mas ele vai consegui,  nem que eu vire a noite estudando com ele.

Jimin está fazendo dança. Acho que o tio Mark e o tio Jiny trocaram de filhos...

E  Jungkook,  depois de quase matar  a omma dele do coração,  resolveu fazer direito. A intensão dele é  ser como o tio Sehun,  o agente,  não o advogado fracassado. 

Sério?  Onde ele estava quando toda a merda aconteceu? Ops...titica.  Desculpa tio Jiny.

Esse trabalho do tio Sehun só  trouxe problema. Ele acha que vai ser diferente?  Ele sabe que o ômega dele é  um Park?

Bom,  vamos dizer o que está dando problema...

Fiz uma pequena lista e quero dizer a  vocês...

1_ Tae tem TDA...

Ele esquece tudo...TUDO. Inclusive já perdeu 4 chaves.  O coitado fica direto preso do lado de fora.

2_ Eu tenho um temperamento um pouco complicado...

Eu devo ser o único estudante de psicologia,  que precisa  de um psicólogo.  Sério.

3_  Jungkook é um panaca que é manipulado pelo Jimin.

Sério...se tivesse competição de idiotice,  eles não deixariam Jungkook competir.  Pois ele tiraria a chance dos outros competidores. O cara é  um bocó.

4_ Jimin....bom,  ele é o Jimin.

A família dele mimou  demais. Ele não sabe nem lavar um prato.

O pior,  vai falar com ele,  o ator faz drama e Jungkook cai feito um pato.

Aí começa a briga.

5_ O casal Jikook são daqueles casais que falam igual bebê  quando estão perto.

Mas quando brigam a coisa fica feia.

E  o último,  mas não menos importante.

O maior motivo da nossa infelicidade.

Mey  faz direito...junto com Jungkook...

É. 

Isso mesmo...

Fora as desgraças na nossa vida de universitário,  ainda temos que aguentar os almoços em família.

Com direito  a Casal Namjin,  que depois de casados o objetivo de vida é  ter filho.

Yoongi e  Hoseok...

O casal treta.

Hoseok se tornou professor.

Yoongi é  estilista.

Sabe,  professor é  meio desesperado. Yoongi é  praticamente  usado para trabalhos manuais.

Aí  quando reclama que está cansado...o drama começa.

Ah não podemos esquecer dela...

A nossa futura paparazzi....Jisoo.

Imagina que beleza são  os almoços em família?

T_ Que droga!  Quem molhou o chão? Eu quase caí.

JM_ Não foi o chimchim...

JK_ Claro que não foi o meu bebezinho....deve ter sido um acidente.

T_ Claro! Foi Deus que cuspiu aqui.

E  lá vamos nós....

_________________________________________

O QUE ACHARAM? 

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora