Os títulos mostrarão o tempo de gestação.
POV Jimin..
Eu estou com 7 semanas de gravidez.
Aí quando alguém me pergunta quantos meses, eu falo 7 semanas, o povo fica bravo.
Mas deixa eu te contar uma coisa que só se descobre quando engravida...
Nós também não sabemos os meses.
E não, não se divide por 4.
JM_ Tá, me explica de novo.
T_ a idade gestacional é contado a partir da data de fecundação. Em omegas mulheres começamos a contar a partir da última menstruação, em homens contamos pelo período fértil.
JM_ Ah...não entendi .
T_ Por isso não falamos meses, falamos semanas. É mais fácil de entender.
E por isso não se pergunta a uma pessoa grávida quantos meses, ela também não sabe. Então PAREM DE BRIGAR COM OS COITADOS DOS GRÁVIDOS.
Me acalmei.
T_ Os bebês estão ótimos, como eu te disse, não dá pra ver nada, quem sabe daqui a algumas semanas? Como tem se sentido?
JM_ Só o sono que tá muito e eu quase não sinto fome Tae, não era pra eu me alimentar por eles?
T_ Não. Os bebês vão ganhar vitaminas de acordo com o que come, mas nao tem necessidade de se obrigar a comer mais. Na verdade eu até aconselho a manter a sua alimentação. Sempre teve um cardápio saudável. Apenas se esforce para comer um pouco mesmo se não tiver fome. Enjoos?
JM_ Não sinto.
JK_ Eu sinto. Quero remédio! Desculpa a demora, como estão meus três bebês?
T_ São dois.
JM_ Três comigo.
T_ Ah...é claro. Bom, eu não posso passar remédio forte pra você Jungkook, talvez um dramin...ou um chá.
JK_ Cara...quando passa essa fase? Que horror.
T_ Normalmente no segundo trimestre. Dores, tontura?
JK_ Não, só enjoou.
T_ Pergunto para o Jimin...
JM_ Não.
JK_ Papai Kookie cuida bem dos bebês e não deixa o papai chim nem lavar um prato.
T_ Até porque ele já não lavava antes de estar grávido.
JM_ Olha a calúnia comigo. Bom...eu tenho que ir, tenho aula agora.
T_ Qualquer coisa me liga.
JK_ Eu vou sair mais cedo, quer ver algumas cores para o quarto do bebê?
JM_ Quero, até mais tarde amor.
JK_ Se cuida, tchau bebês.
Ele fala beijando minha barriga. Jungkook é fofo demais.
POV Jungkook
Não tá fácil treinar com enjoou. Eu preciso de um atestado cara...não tô bem.
C_Jungkook seu treino hoje tá muito leve.
JK_ Eu estou doente.
C_ O que você tem?
JK_ Meu esposo está grávido e eu estou enjoado.
Meu chefe me encarou um tempo, mas depois disparou a rir.
JK_ Ou...respeita minha dor cara! Que falta de companheirismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...