Antes da história...
Vamos fazer uma brincadeira? Sobre os personagens das minhas fics. Escolham só um.
Qual é o seu Jungkook preferido?
Me: Jungkook de on.Qual você menos gosta?
Me: Jungkook do começo de casamento forçado.Qual é o Jungkook mais parecido com o real?
Me: Jungkook de BTS kids kkkk bebê fofo.Quase dois anos depois
POV Jungkook.
Estar casado com Jimin é...como eu posso descrever?
Bem...como uma montanha russa.
As vezes estamos nas alturas, vivendo um sonho, casal perfeito, cheio de amores.
JM_ JUNGKOOK SE EU PEGAR ESSA MEIA JOGADA NA SALA, ELA VAI PARA O LIXO!
E as vezes a montanha despenca e nosso casamento perfeito vira isso.
Jimin tem andado muito estressado ultimamente. Não sei se é o trabalho....se é alguma outra coisa.
Ele recebeu a proposta de dar aula de dança na faculdade. E aceitou.
Mas ele é o terror dos alunos.
Sempre que algum aluno erra, ele faz questão de falar: Na minha época eu treinei até meus pés encherem de bolhas!
Coitados dos alunos.
JK_ Desculpa amor, vou guardar.
Jm_ Não...eu que devo pedir desculpa.
Ele fala se mostrando triste.
JK_ Quer conversar? Eu sinto que tem algo te incomodando, mas ainda não consegui descobri o que.
JM_ Está acabando o tratamento....Tae já está fazendo partos...
JK_ E está ansioso?
Jm_ Estou com medo. Estou apavorado Jungkook.
JK_ Jimin, se não quiser ter filhos, ou se quiser adotar, eu vou aceitar, respeitar e apoiar sua decisão.
JM_ Eu quero. Nossa, eu quero muito Kookie. Sabe....esses últimos anos tenho observado o Yuki e a Hani.... é tão legal ver e acompanhar cada descoberta deles. Quando Yuki deu os primeiros passos na fisioterapia, ou quando a coisinha foi pra escolinha a primeira vez e Yoongi chorou feito bebê.
JK_ Sim...É emocionante ver eles crescendo. Mas podemos fazer isso com uma criança adotada. Veja Yuki, é a alegria do Nam e do Jin. Ele não é menos amado que a Hani.
JM_ Eu sei Kookie, a Soso é tão querida por mim quanto o Namjoon, mas eu quero sentir...eu quero passar por todas as etapas da gestação mas ao mesmo tempo estou com medo.
Jk_ Se quer isso meu amor, eu vou te apoiar, eu também tenho medo, mas confio na equipe médica que temos. Tae estudou demais e tem seu omma...
JM_ Sim, eu confio minha vida ao Tae.
JK_ Então...vamos tentar nos acalmar? Talvez fazer uma terapia durante o processo? O que acha?
JM_ É, acho que sim. Acho que vai funcionar, a terapia vai me ajudar a enfrentar isso.
JK_ Vou marcar então.
JM_ Tem mais uma coisa que eu quero falar com você. Meu appa conversou comigo...
JK_ Não era para ele te contar.
Eu fui promovido. Meu chefe queria me chamar para missões fora, como o tio Sehun fazia no começo. Mas eu recusei, nosso combinado é só trabalhos internos. Tem muita coisa a se fazer sem ter que ficar longe da pessoa que eu amo.
JM_ Jungkook, se é o que você quer, você tem que correr atrás.
Jk_ Eu tenho a profissão que eu queria, sou casado com o parceiro que eu escolhi para a vida, o único sonho que eu tenho agora é completar nossa família, já que é o seu também.
JM_ Mas...
JK_ O que combinamos quando recebeu aquela oferta?
A um ano atrás, Jimin recebeu uma grande oferta de ser o coreógrafo de um grupo importante, mas ele recusou.
E nesse dia fizemos uma promessa que entre qualquer coisa e nós dois, a escolha seria sempre nós.
JM_ Eu não imaginava que era tão difícil ver você abrindo mão do sonho.
JK_ meu sonho já foi realizado. Meu sonho é você.
JM_ Você é perfeito!
JK_ Então...qual é o próximo passo do tratamento?
JM_ parece que uma semana antes do meu cio, eu preciso tomar umas vitaminas que me deixará mais fértil. Vou fazer o exame mês que vem para saber o dia certo do meu cio.
JK_ O que acha de treinarmos para esse cio?
JM_ Acho uma ótima ideia.
Ele fala colocando seus braços em volta do meu pescoço.
Começamos a nos beijar, minhas mãos apertavam forte sua cintura, mas eu imediatamente desci para suas coxas, a qual eu puxei para cima fazendo ele envolver minha cintura.
Levei ele até nosso quarto, onde eu o joguei na cama e sorri malicioso.
Essa noite promete.
_______________________________________
Tia Juh empata demais kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...