Então....as fic tá tudo com capítulo atrasado, é que a criatividade tá igual o salário...pequena...
POV Jungkook.
Jimin entrou na décima oitava semana de gestação, o que equivale a 4 meses aproximadamente e Tae ficou muito preocupado com essa etapa da gravidez.
De acordo com ele é o período que os hormônios estão uma bagunça, porque nessa fase o corpo se prepara para levar mais alimento e mais calor ao bebê.
Portanto os ômegas tendem a ter problemas, como excesso de calor, mas a maior preocupação do Tae é o emocional. É nessa fase que os choros vem, os ômegas ficam muito sensíveis nesse período, costumam sonhar com coisas sem sentido nenhum, choram por nada e se não é bem cuidado, o risco de uma depressão pós parto é grande*
A nossa preocupação é que Jimin já tem a depressão por causa do lobo, sim, está controlada desde que tivemos a nossa marca, mas não sabemos como ele vai reagir com isso.
Então esse mês decidimos fazer terapia para superarmos esse momento juntos.
Estamos fazendo com Jack, de acordo com Jimin o fulaninho não era uma opção. Ele guarda mágoas até hoje.
E sim, eu sei que Jack é da família e é errado e blá blá blá....já quebramos essa regra a muito tempo. E vamos continuar assim!
Levamos muito a sério a profissão que nossos familiares tem, dentro do consultório não é o Jack, é o doutor Jackson.
Jc_ Então...hoje eu quero voltar com vocês em coisas passadas, acho que vai ser interessante. Eu quero que pensem em um segredo que nunca contaram um pro outro e revelem aqui agora.
Pensei no que eu poderia falar, eu não tenho muitos segredos do Jimin.
A não ser...
JK_ Eu sei um....quando éramos adolescentes, nossos pais nos pediram para juntar algumas coisas para doação. Eu lembro que nós fizemos um grupinho de ajuda, lembra? Nós quatro nos ajudamos e juntamos tudo juntos. Nesse dia eu estava ajudando a pegar os últimos objetos quando vi as coisas do Jimin, dei uma olhada e vi a Tetê junto com as coisas dele para doação, eu não acreditei, mas ele ia doar a coberta que era tão importante pra ele, lembra que eu te perguntei Jiminie?
JM_ Eu respondi que eu já era grande pra ela._ Jimin ja estava chorando ao se lembrar disso_ me doeu demais doar a Tetê, mas meu lobo queria crescer rápido porque na minha cabeça o Namjoon tinha marcado o Jin porque eu era muito infantil.
Eu me lembro do rostinho triste que ele olhou a coberta.
JK_ Naquele dia eu tirei a Tetê da sua caixa de doações, eu guardei até hoje. Ela está muito bem escondida nas minhas coisas e eu guardei em um saco a vácuo para ela não perder seu cheirinho.
JM_ Ah Jungkook...não acredito que fez isso...
JK_ Não gostou? Desculpa amor...
JM_ Você é perfeito demais! E nós dois somos muito parecidos.
JK_ Por que?
JM_ Porque eu guardei seu dinossauro. Você ia doar ele porque falou que tinha que ser adulto logo e dinossauros era coisa de criança. Eu guardei ele, porque eu não queria que você crescesse, eu queria que fosse aquela criança fofa pra sempre.
JK_ Eu queria crescer pra cuidar de você.
Jc_ No fundo, vocês dois sempre pensavam um no outro. Jimin sempre escolheu você Jungkook e você sempre estave lá pra ele. Nesse momento da gravidez você tem que se lembrar disso Jimin, seu alfa vai estar lá por você.
JM_ Eu sei que vai.
Jc_ Então, eu quero que façam uma coisa, todos os dias vocês vão se sentar de frente um pro outro e vão dizer o que sentem. Tudo, não escondam nada um do outro, isso vai ajudar os dois a passar por isso. Eu sei que muitos alfas acabam deixando o parceiro de lado na gestação, mas também existe alfas que sobrecarregam e a depressão pós parto pode vir no parceiro também, não só no gestante. Entenderam?
Jk_ Sim, pode deixar.
Eu vou deixar claro o que eu sinto. Espero que Jimin tenha a liberdade de me dizer também.
_______________________________________
*Tudo que eu colocar de sintomas durante a gravidez, são baseados em estudos científicos. Mas nada se pode generalizar, eu não senti essa tristeza durante a gravidez, mas tem muitas que sentem e se culpam ainda.
A depressão pós parto pode dar tanto na gestante, quanto no parceiro, por incrível que pareça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...