POV JUNGKOOK .
Ok....É hora da missão me perdoa Jimin...
Quando entramos o quarto, ele se sentou na cama e cruzou os braços fazendo um bico.
Vontade de deixar ele bravo só pra ele continuar fofo assim.
Me sentei ao lado dele, sem forçar contato.
JK_ Eu tive uma aula esses dias, não me lembro o dia exato. Mas nessa aula tínhamos que analisar casos antigos. Um dos casos que eu peguei foi sobre uma separação. Um alfa arrogante machista contra uma ômega que só queria o que era direito dela. Mas eu tenho a mania de ler as coisas em voz alta para entender melhor. E foi o que eu fiz. Aquilo que está no áudio foi uma frase do caso que eu li. Meu professor vai tentar pegar pra mim de novo e eu vou te mostrar. Eu aposto cada fio de cabelo meu que foi a mey que enviou. Ela senta ao meu lado, é fácil de gravar.
Ele permaneceu calado por um tempo, mas depois suspirou pesado e eu vi que ele estava chorando.
JK_ Não chora amor...
JM_ E-Eu fiquei com tanto medo de ser recusado. Meu lobo ia ficar daquele jeito de novo. Eu não suportaria. Eu estava disposto a aprender coisas de casa e virar um ômega do lar só para não ser abandonado.
Me levantei, fui até ele, me abaixei ficando frente a frente com ele e falei.
Jk_ Eu te amo desde sempre. Nada faria eu te abandonar. Eu te amo da maneira que é e não quero que mude.
JM_ Jura? De dedinho?
Aish....fofo demais!
JK_ Eu juro de dedinho.
JM_ Me desculpa pela maneira que falei da tia Lisa, não vai acontecer novamente.
JK_ Aquilo realmente me chateou amor, eu entendo que ela errou...mas poxa, o filho dela estava morrendo. Eu sei que ela fez besteira ao duvidar do seu omma, mas eu não sou pai e não sei qual é o sentimento de perder um filho.
JM_ Meu omma também ia me perder.
JK_ Amor, seu omma consegue prender os sentimentos como ninguém, isso o torna um cirurgião perfeito. Já a minha omma sempre teve problema com explosão. Ela é explosiva, sempre foi. Então, não quero que entenda ela, mas que respeite o direito dela errar porque ela é um ser humano.
JM_ Me perdoa?
JK_ Claro que sim anjo.
(...)
Jimin dormiu agarradinho a mim. Tadinho ele chorou um tempão pedindo desculpa. Eu até fiquei mal, porque eu também errei muito.
Eu me odeio por ter usado a voz de alfa com ele. Sei o quanto isso o assusta.
JM_ Bom dia bebê...
Ele fala com aquela carinha de sono que eu tanto amo.
JK_ Bom dia amor.
Ficamos deitados abraçados, meus dedos acariciava sua cintura e ele passava seus dedinhos em meu peitoral.
JM_ Temos que levantar...vamos nos atrasar.
Puxei ele pra mais perto e coloquei minha cabeça na curvatura do seu pescoço.
JM_ Jungkookie....
JK_ Tem algo importante hoje?
Falo mordendo de leve seu pescoço
JM_ Se tiver depois eu dou um jeito....
JK_ Não quero que se prejudique.
Ele se senta no meu colo e sorri daquele jeitinho safado.
JM_ Ah bebê...Eu não vou sair nada prejudicado.
POV Jiny (Hot no próximo suas fafadas)
Acordei mais cedo que os meninos e fui até a diretoria.
A secretária me recebeu com um sorriso muito simpático.
JN_ Bom dia, eu queria ver a filmagem de uma sala.
Se_ Desculpe senhor, mas não posso autorizar esse tipo de coisa.
JN_ Doutor. Eu fiz doutorado. É muito importante. Um aluno pode estar sendo prejudicado.
Se_ Eu posso pedir o diretor para analisar, mas não posso te dar acesso.
JN_ Olha...meu marido é amigo do presidente. Se for preciso eu chamo o presidente aqui.
Se_ Mesmo assim doutor...
Ok...ela tá pedindo medidas sérias.
Peguei meu telefone e liguei pro Sehun.
Se_ Amor, por que saiu tão cedo?
JM_ Sehun, você já voltou a ser um agente para treinar os meninos?
Se_ Sim. Eu busquei meu distintivo ontem.
JM_ Que bom. Eu preciso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...