Gente....nós vamos fazer de conta que o Tae começou a faculdade antes dos meninos. Porque a faculdade dele exige ainda o tempo de residência, e eu preciso que ele termine tudo junto com os meninos. Eu estou com uma ideia para o futuro dele que ai ai ai.
Nossa...nossa...nossa....vai ser lindo!
Inclusive, não tem muito o que falar desse período, então vamos pular um tempo.
No período de agora, eles estão no fim da faculdade e Tae precisa decidir sobre o futuro dele. Lembrando que não entendo nada de medicina e isso é apenas uma fanfic.
A bebê dos Yoonseok já nasceu, está com 1 ano e meio, e o bebê Namjin está com 2 anos.
POV Jimin.
O fim da faculdade é ainda pior que o começo.
Estamos no último ano, fim de faculdade tem uma coisa que chamamos de pesadelo, também conhecido como TCC.
Trabalho de conclusão de curso.
Tae começa a residência esse ano e sinto que ele está perdido na escolha dele. Meu omma não quer se intrometer pois é algo que pode afetar toda a vida profissional dele.
Jc_ Meu trabalho de conclusão de curso está quase pronto. Mas vou pedir meu appa para dar uma avaliada antes.
Jk_ Eu estou igual um pouco estudando para fazer a prova final. Depois vou fazer um teste para entrar para a polícia.
JM_ Eu tenho que montar uma coreografia completa. E minha conclusão vai depender dessa coreografia.
JC_ E você amor?
T_ Eu ainda estou na mesma. Não faço ideia de qual especialização vou fazer. E preciso começar a residência esse ano.
JM_ Já pensou em passar um dia no hospital e analisar todas as áreas?
T_ Não quero ser tratado diferente dos outros alunos. Entendem? Aish....que difícil. Eu tinha certeza que queria ser cirurgião, mas gosto muito de crianças.
JK_ Cirurgião pediátrico.
T_ Não me interessei. Eu andei lendo sobre, operar uma criança deve ser terrível.
JM_ Meu omma falou que é muito difícil, por isso ele recusou a cirurgia do Yeonjun.
Yeonjun tem 35% de chance de andar caso ele faça a cirurgia.
Namjoon e Jin na mesma hora pediram meu omma para operar, mas ele recusou.
E foi a primeira vez na minha vida que eu vi meu omma recusar uma cirurgia.
Soobin não é especializado para operar bebês. O único cirurgião assim nessa região é meu omma.
Mas ele não quer e vamos respeitar a decisão dele.
T_ Eu entendo o tio Jiny. Na cirurgia do Jungkook, ele estava arriscando muito, mas era a única alternativa dele. Já na do Yeonjun, ele vai levar uma vida normal, mesmo sendo paraplégico. Acho que esperar ele crescer para ele entender os riscos é o melhor a se fazer.
JK_ Tem razão Tae, bom...eu vou indo pessoal.
T_ Eu não tenho nada para fazer hoje. Além de ficar queimando minha cabeça para decidir meu futuro.
JM_ Então vamos tirar um tempo de tudo. Eu vou ficar e vamos ver uns filmes. Pode ser?
JC_ Faz isso Tae, você precisa descansar amor.
T_ Então tá. Vamos descansar chim.
JM_ Vou pegar um edredom para nós Tae.
POV Tae
Depois que Jimin saiu, Jungkook me chamou em um canto.
JK_ Tae, eu quero te pedir um favor.
T_ Fala.
JK_ Eu vi uns exames que Jimin fez escondido. Eu ia perguntar para ele, mas não quero por pressão. Pode conversar com ele e saber se está tudo bem? Da pra sentir pela marca que tem algo incomodando ele.
T_ Pode deixar.
Eles se despediram e ficamos apenas eu e meu melhor amigo.
E olhando agora, ele realmente está preocupado com algo.
T_ Fala logo...o que está te deixando assim?
JM_ Sabe...Eu nunca quis ter filhos. Nunca mesmo. Eu odeio criança.
T_ Eu sei. Ah meu Deus! Você tá grávido?
JM_ Não Tae! Mas queria estar...
T_ Ahhh....e já falou isso com o Jungkook?
JM_ Eu fiz uns exames, sabe como meu omma é chato com essas coisas. E constou que eu tenho um problema com a imunidade. Minha imunidade é extremamente baixa e eles acham que o rompimento da ligação com o lobo do Nam é a causa.
T_ Mas e a sua ligação com o JK?
JM_ Namjoon é um lúpus. Jungkook é comum. Deu uma certa diferença. Mas não vai afetar minha vida.
T_ Porém pode ser um grave risco na gravidez.
JM_ Sim. Eu teria que fazer um longo tratamento e ainda contar com um médico de confiança para o parto. Meu omma não é especializado nessa área. Eu não confio em outro.
T_ Ok....me responda duas perguntas. Primeiro: você confia em mim?
JM_ Sem dúvida alguma. Você é a pessoa que eu mais confio no mundo.
T_ que bom chim. E a segunda pergunta...quanto tempo leva esse tratamento para ganhar imunidade?
JM_ 2 anos
T_ Faça ele. Esse é o tempo da minha residência*
JM_ Como assim?
T_ Eu acabei de me decidir. Vou ser ginecologista obstetra. Confia em mim para ter seu bebê?
JM_ Ah Tae....eu nem acredito. Vai mesmo fazer isso por mim?
T_ Você é meu melhor amigo. Então...Confia em mim?
JM_ Eu confio muito Tae.
_______________________________________
*acho que a residência de ginecologista obstetra é 3 anos. Mas vamos encurtar para não render. Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS adult
FanfictionCom idade vem a responsabilidade. como nossos meninos vão ficar morando em um alojamento universitário? Só digo uma coisa...cabeças vão rolar. continuação de bts teens e bts kids. perfil extra: Juhdochimchim lutando por um mundo sem críticas c...