Superação

4.7K 738 671
                                    

POV Jungkook.

Jantar em familia....o que poderia dar errado não é mesmo?

Há há há

Tudo.

Começamos falando da minha prova.

L_ Eu sabia que você ia passar meu bem, agora qual é o próximo passo?

SE_ Ele já começa o treinamento na segunda e já começa a ser chamado em missões. Por enquanto ele vai ser chamado só em missões pequenas.

JK_ Eu fiquei com uma dúvida tio Sehun, Jimin me falou que voce reprovou por não atirar no boneco...mas eu não reprovei e também não atirei.

Se_ Acho que são raros os que conseguem atirar naqueles bonecos. Eles colocam o rosto se alguém importante na sua vida, então o que conta mesmo são os outros erros. Eu errei alguns alvos. Você não errou nenhum. Sua mira é incrível Jungkook.

JC_ Foram os anos de treinamento para acertar o coração do Jimin.

JM_ Nossa! Péssimo Jack.

H_ Titi tutiiii...

Hani aparece brincando com um brinquedinho de barulho e me mostra o brinquedo.

JK_ Lindo princesa.

JC_ Hani, vem cá no titio. Fala...JAAAAACCCCKKKKKK.

(Eu se Jack tentando ensinar a Luiza a falar mamãe.)

H_ Titi tuti.

JK_ Chora Jack. Chora.

JC_ O mundo gira Jungkook....

M_ Que gracinha do Yuki empurrando a cadeirinha sozinho.

J_ Sim, ele aprendeu na fisioterapia. Quando ele tiver maior, vão tentar as botinhas com apoio, mas acho que vai demorar.

N_ O fisioterapeuta falou que a chance dele andar se ele operar agora, é bem maior.

Eles falam já olhando para o tio Jiny.

T_ As chances de erro também.

N_ O doutor Park não erra.

JN_ O doutor Park não opera.

N_ Omma...

Tio Jiny se levantou e saiu da mesa.

SE_ Gente...ele está tão bem dando palestras. Não insistam com isso, ele já cumpriu com o que tinha que cumprir. Já ajudou o que tinha que ajudar. Vamos deixar ele cuidar de si mesmo agora. Tá bem?

J_ Nam, o Yuki é feliz do jeito que é. Ele brinca, se diverte, faz bagunça, como qualquer outra criança. Se um dia ele quiser operar ele decidirá isso. Seu omma é realmente incrível. Se ele quisesse operar eu confiaria de olhos fechados. Mas ele não quer.

N_ Tem razão amor. Desculpa.

JM_ Só besta mesmo pra não confiar no meu omma...ó falei demais.

É uma naja mesmo.

Cobrinha!

L_ Até hoje tem que estragar os encontros em familia com piadas Jimin?

JM_ Amada...os encontros em familia já são uma piada.

Jo_ Eu acho que vocês devem colocar uma coisa na cabeça. Nós erramos. Eu errei, Lisa errou. Mas não se pode mudar o passado. Não adianta brigar, jogar indiretas....ou vocês nos perdoam, ou vão viver eternamente com ódio no coração.

JM_ Acho que dá pra viver com o ódio.

JK_ Amor...

JM_ Kookie, é como eu disse, eu não tenho ódio deles, mas esquecer também, eu não esqueci. Naquele dia foram dito coisas que não só magoaram meu omma como eu também.

L_ E eu já pedi desculpas Jimin. Nossa...eu me condeno tanto por aquele dia. Não tem o que eu possa fazer para mudar.

JM_ Eu ainda acho que você deveria ser expulsa do país. Perdemos o melhor médico da Coreia.

JN_ Eu ainda tô vivo filho. Só me aposentei.

JM_ Por culpa dela.

Minha omma se aproximou do tio Jiny.

L_ Jiny eu não posso voltar atrás. Não posso desfazer o que eu fiz....mas vou fazer a única coisa que eu posso...

Ela se ajoelhou no chão.

Nossa...minha omma sempre foi durona demais. Ver ela se ajoelhar no chão...

Cara...eu chorei.

JN_ Lisa, para com isso. Não é necessário.

L_ Me perdoa Jiny, por favor.

JN_ Eu já perdoei a muito tempo. Não precisa disso...

Ele se abaixa e a abraça.

L_ Mas...Você vai voltar a operar?

Eles se levantam juntos.

JN_ Olha...eu fiz uma promessa a mim mesmo. Eu me aposentaria quando um médico competente entrasse em meu hospital. Nossa equipe está formada por ótimos médicos. O fato de eu não querer operar o Yuki é porque ele é muito novinho para algo tão arriscado.

N_ Mas omma...eu sei que temos ótimos médicos, soobin é muito bom, mas nenhum se compara a você.

JN_ É porque a pessoa que vai me superar ainda está na residência.

Ele fala olhando pra Tae que abriu um sorriso enorme.

JN_ Mas se esse nosso futuro e talentoso doutor me permitir....Eu quero entrar na sala de cirurgia uma última vez...

T_ Eu te permitir?

JN_ Eu quero te auxiliar no parto do Jimin.

JM_ As duas pessoas que eu mais confio no mundo cuidando de mim? Eu vou ficar muito bem.

T_ Vai ser uma honra imensa operar ao seu lado doutor Park.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora