Almoço em família

5.2K 783 483
                                    

Hoje a Lulu tirou foto com o tema dia dos professores. Para homenagear a mamãe. Coisa mais linda que ficou...

POV Jimin.

Graças a meu amado namorado, estamos indo para a pior tortura que existe no mundo.

Almoço em família.

JK_ Ainda está bravo comigo?

JM_ Vai a merda!

T_ Xiii o bicho tá puto JK.

Jack dirigia com Tae sentado no banco do passageiro.

Eu estava no banco de trás com aquele saco de estrume que me deixou dormir excitado.

Jc_ É melhor lavar essa boca, já estamos chegando e se falar palavrão perto do seu omma...ja sabe né?

JM_ Eu nem devia estar aqui. Tenho uma coreografia difícil para ensaiar.

T_ Pode pedir ajuda maus pais.

JM_ É...talvez...

Não. Eu não posso pedir ajuda a eles.

Claro que eles vão saber que tem alguma coisa errada.

Assim que chegamos, Yoongi estava estacionando o carro dele também.

JK_ HYUNG!

Y_ Ei pinscher...você cresceu!

Ele fala abraçando o irmão.

Jk_ Não sei porque me chama assim, eu sou maior que você. E eu nem mordo mais.

Morde sim.

Y_ Vai ser sempre meu pinscher.

Amor de irmão....coisa bonita de se ver.

JH_ Yoongi da pra me ajuda?

Y_ Hobi não tinha pra que trazer isso...

JH_ Claro que tinha. Eu tenho que entregar na segunda Yoongi. Vamos passar o fim de semana aqui.

Hoseok estava segurando um monte de cadernos.

JH_ Toma. Você leva esses, Jungkook esses e Jimin carrega esses.

Entramos e meu omma me recebeu com um abraço apertado.

JN_ Como você não ia vim? Ia deixar de ver seu omma? Só vai dar valor quando perder.

JM_ Desculpa omma.

JN_ Entrem.

Js_ JIMIN!

Soso correu até a mim e me abraçou.

JM_ Ei pirralha, como anda as coisas? Ta cuidando bem do meu filho?

Js_ Ele está lá em cima. Depois vai lá ver ele. Eu sou a editora do jornal da escola.

Coitados...

JM_ Que bacana! Parabéns!

Ficamos conversando, fui no quarto matar a saudade do meu bebê e logo os outros chegaram.

JN_ Jimin, seu irmão chegou.

JM_ Nam...

Desci as escadas o mais rápido que pude e quando o vi pulei nele dando o abraço mais apertado que podia.

Ficamos apenas abraçados por um tempo, até nos afastarmos e ele me analisar.

N_ Você está se alimentando direito? Parece mais magro.

JK_ Não é fácil fazer esse cabeça dura comer, não.

JM_ Eu não tenho muito tempo. Primeiro ano de faculdade é difícil. E vocês? Como estão? Onde está o Jin?

J_ Estou aqui...oi Jiminie.

Ele estava perto do Tae que conversava animado com o irmão.

Se_ O almoço está pronto.

Nós sentamos todos em uma grande mesa que tinha no exterior da casa e eles ficaram conversando sobre a tragédia que foi a minha tentativa de lavar vasilhas.

JN_ Ah isso é normal...

M_ Seu filho não saber lavar uma vasilha?

JN_ Não é algo que temos o costume de fazer. Temos máquina de lavar. Nao temos empregados, chamamos a diarista duas vezes na semana, então sempre fomos nós que lavamos. Mas na máquina.

Jc_ Pois agora ele vai aprender e a cozinhar também.

Ji_ Faculdade nos ensina muito. Principalmente quando é fora. E como está sendo o curso de dança Jimin?

JM_ Bom.

T_ Ele tem uma coreografia pra fazer appa. Talvez vocês pudessem ajudar ele.

Merda!

JI_ Claro. Sobre o que é a coreografia?

JM_ O tema é livre, mas deram um movimento obrigatório.

Ji_ Ah, sim. E qual é o seu?

JM_ O floreio.

M_ Floreio? Tem certeza? No primeiro ano de faculdade?

Ji_ Eu acho que aprendemos floreios no terceiro ano da faculdade.

M_ Sim, é muito difícil. O que você fez para o professor?

JM_ Não quero falar sobre isso, ele passou o movimento e eu vou fazer. Está decidido.

N_ Ele está pegando no seu pé?

JM_ Já disse que não quero falar sobre isso.

Tentei não ser grosso, mas minha família é escandalosa demais. Eles certamente iriam lá fazer barraco.

L_ E vocês? Como estão os cursos? Jungkook me falou por mensagem que está adorando.

JK_ É muito legal entender das leis. Mas eu imagino que fazer as pessoas obedecer essas leis deve ser ainda mais legal.

Se_ É sim Kookie...

Meu omma e a tia Lisa olharam pro meu appa de maneira furiosa.

Se_ Digo...não é tão bom. Aquela farda pesa e as botas dão chulé.

Meu appa vai ser sempre um cachorrinho que faz tudo pelo meu omma. Eles são o casal mais lindo do mundo.

Jc_ A minha faculdade está sendo mais difícil que eu pensava.

K_ Sabe que pode ter nossa ajuda filho.

Jo_ Vou ter o prazer de tirar suas dúvidas.

J_ Perceberam que esses espertos pegaram profissões que podem ter o apoio de vocês?

N_ Sim, Jimin com o tio Mark e o tio Ji. JACK com o tio Jojo, Jungkook com meu appa e Tae com meu omma.

Ji_ Por falar nisso, você não falou nada filho. Como está a faculdade?

T_ Bem.

M_ Só bem? É um curso difícil...

T_ Eu estou dando o meu melhor.

M_ Sabemos que sim filho. Mas pode pedir ajuda se quiser.

T_ Por que? Eu não sou capaz de conseguir sozinho? Eu sou a droga de um doente, incapaz de fazer as coisas sem ajuda?

Ji_ Taehyung!

Tae se levanta e sai da mesa sem falar nada.

O clima pesou e todo mundo ficou preocupado.

JN_ Alguém passa o suco?

É....quase todo mundo.

_____________________________________

Como eu disse, nos finais de semana que estiver tranquila, eu posto.

BTS adult Onde histórias criam vida. Descubra agora