XIX

2.5K 163 2
                                    

Emily Swann POV

Estávamos todos na sala de jantar emendada com a cozinha, ouvíamos Nicholas Fury falar, eu estava sentada na mesa de jantar junto da Natasha, ainda focada no que o agente falava de atualizações sobre o Ultron.

- Ultron tirou vocês de jogo para ganhar tempo, meus contatos disseram que ele está construindo alguma coisa. A quantidade de vibranium que ele roubou, acho que não é para uma coisa só. - Fury ele nos atualizava enquanto eu prestava atenção em cada vírgula que ele falava.  

- E quanto ao próprio Ultron? - Steve ele pergunta se direcionando ao Fury.

- Ele é fácil de encontrar, está em todos os lugares. O cara se multiplica mais rápido que um coelho. Mesmo assim ainda não conseguimos ter uma ideia de quais são os planos dele. - Fury

- Ele ainda quer os códigos nucleares? - Tony ele perguntava enquanto sua atenção estava nos dardos que ele lançava.

- Ele quer sim, mas não está fazendo nenhum progresso. - Fury 

Eu continuei ouvindo esse diálogo deles por um tempo até que o Stark e o Banner sugerem para irmos até a torre, já que provavelmente Ultron estaria lá com uma cientista, então nós poderíamos tentar intervir.

Narradora POV

Enquanto nossos Vingadores estavam com Clint em sua casa, Ultron estava em Nova Iorque, na torre dos Vingadores, ele se situava em um laboratório junto de Ellen Cho uma cientista, e algumas armaduras em sua volta.

Ele criava um ser que seria capaz de ajudá-lo a exterminar os Vingadores, um ser que ganharia sua vida a partir de uma joia do infinito, a joia da mente, a mesma joia que Loki utilizava em seu cetro.

Emily Swann POV

- Vou levar Natasha, Clint e a Emily. - Steve ele falava avisando ao Tony, enquanto eu estava um pouco atrás deles prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

- É só reconhecimento, vou até a Nexus, me encontro com vocês assim que puder. - Tony ele diz se dirigindo ao lado do loiro.

- Se Ultron está mesmo construindo um corpo... - Steve ele começa mas é interrompido por Tony.

- Vai ficar mais poderoso do que qualquer um de nós, ou que todos nós. Um androide projetado por um robô. - Tony ele diz ainda pensativo.

- Eu sinto falta da época em que a coisa mais estranha que a ciência criava era eu. - Steve

- Eu vou deixar o Banner na torre, se importa se eu levar a Senhorita Hill? - Fury ele pergunta se dirigindo aos dois.

- Ela é toda sua, como sempre.  - Tony ele diz de uma forma brincalhona.

- O que vai fazer? - Steve ele pergunta se dirigindo ao Fury.

- Eu não sei, talvez alguma coisa dramática. - Fury ele diz o que faz com que eu arqueasse a sobrancelha, na HYDRA não costumávamos ter intimidade, e aparentemente a equipe é bastante entrosada.

Pude ouvir algumas vozes no corredor, aparentemente Clint estava se despedindo de sua esposa. Assim que todos estavam prontos eu o Steve, a Natasha e o Clint no dirigimos ao Quinjet. 

Fiquei quieta a viagem inteira, tentava me concentrar para que meus poderes ficassem mais fortes, tentei tudo que me ajudasse, meditei, exercícios de respiração, tudo, sabia quem Ultron era e do que ele é capaz, então deveria estar preparada. 

Quando chegamos na torre Steve foi o primeiro a sair, já que ele iria ver como estava a base, eu permaneci dentro do Quinjet junto do Clint e da Nat, sem dúvidas eu era a mais nervosa dali, sempre tive um problema de insegurança já que na HYDRA eles sempre me ridicularizaram. 

Estava tão nervosa que não vi Natasha se aproximando de mim, o que fez com que eu olhasse para ela com um olhar assustado quando ela apoiou sua mão em meu ombro por conta do susto que levei.

- Se acalma, estresse não é bom nessas horas. - Natasha ela fala olhando nos meus olhos, pude notar que o olhar dela era um olhar calmo, que me passava bastante tranquilidade, era incrível ver como as pessoas são, Natasha, uma mulher que costuma passar a visão de uma pessoa que costuma sempre estar irritada, nesse momento estava me acalmando. - Você é capaz, e não só por conta de seus poderes você é forte, e pode combater qualquer coisa, você lutou ao nosso lado uma vez, e conseguirá fazer isso de novo, você é uma Vingadora.  

Nesse momento meu olhar alargou, eu achava que só estava ajudando eles com o Ultron, saber que no começo eu não gostava deles, que achava que eles tinham me sequestrado, quando na verdade eles haviam me libertado. 

Eu pude sentir meu coração bater mais forte, saber que ela me considerava um deles... eu não tenho nem palavras para descrever essa sensação, ela me conhece tem pouquíssimo tempo, e me trata como uma irmã mais velha.

---------------------------------------------

OIE, voltei! Estava com muita saudade de escrever para vocês, mas precisava de uma pausa, mas agora estou de volta e muito ansiosa para continuar essa história. E aí o que acontecerá com a nossa VINGADORA!? Até o próximo capítulo. TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora