Emily Swann POV
Depois do Scott terminar sua frase ele aumenta de tamanho chegando a pelo menos uns vinte metros assustando não só eu como todos.
Vejo o Bucky e o Cap começarem a correr na direção do Quinjet então começo a fazer uma linha de fogo atrás deles para que ninguém consiga chegar neles, o Scott vendo o que eu fazia decide me ajudar ficando na frente do fogo impossibilitando ainda mais de alguém passar.
Ajudo a Wanda a atacar o Máquina de Combate, que estava tentando acertar o Scott, ouço um barulho do raio do Visão e vejo-o atrás do Scott derrubando a torre de controle do aeroporto.
Consigo afastar o Máquina de Combate, e aponto mostrando para a Wanda a torre que já estava caindo, sabendo que apenas ela conseguiria ajudá-los, como eu já sabia ela consegue segurar a torre com seus poderes enquanto eu vou na direção do Pantera Negra que tentava chegar no Steve e no James.
Ele consegue passar por cima da torre caída mas derrubando pedaços da torre quebrados me impossibilitando de passar.
Ouço um barulho alto vindo de trás de mim e vejo o Homem Formiga caindo e o Peter sendo arremessado, corro na direção do Peter que havia caído em cima de algumas caixas mas começo a ir um pouco mas paro ao ver o Tony indo ajudá-lo.
Vejo o quinjet passando pela gente voando e fico satisfeita, porque pelo menos o Steve e o Bucky conseguiram escapar, e como o Clint disse, para conseguirmos ganhar alguns de nós terá de perder.
Vejo que o Tony já saiu de perto do Peter que se encontrava deitado no mesmo lugar com seu peito subindo e descendo por estar cansado assim como todos, vou na direção dele para ajudá-lo a levantar, ele me olha por um tempo antes de segurar minha mão para conseguir levantar.
Abraço-o ao sabendo que sentiria falta dele, sentiria falta desses dois meses que eu me senti como um ser humano comum, ele demora um pouco para me abraçar de volta.
- Acho melhor você ir embora Peter, as coisas não vão ficar muito legais. - Emily falo me separando de seu abraço.
- Como assim? O que vai acontecer? - Peter ele pergunta com uma voz falha ainda cansado levantando sua máscara até a altura de suas sobrancelhas, suspiro ao ver que o Tony não contou a ele o que aconteceria com quem não assinou o tratado.
Abraço-o deixando escapar algumas lágrimas, fico triste por ele não saber que provavelmente ficaríamos sem nos ver por um tempo, eu também estava muito triste, eu sabia que eu nunca mais teria uma vida normal, mas ainda sim queria pensar que tudo seria resolvido.
Ouço barulhos de sirenes, o que faz com que o Peter se desvencilhe do abraço como quem tentasse entender, ele arregala os olhos ao perceber o que aconteceria.
- Vai Peter. - Emily peço deixando mais lágrimas rolarem.
- Não, não tem que ter um jeito. - Peter ele fala com uma voz embargada. - Eu não posso te perder. - Ele falava segurando minhas mãos ainda nervoso.
- Ei, vai dar tudo certo. - Emily falo tentando acalmá-lo, beijo o topo da sua cabeça antes de colocar sua máscara de volta sabendo que os agentes já estariam chegando onde estávamos. - Vai, eu vou ficar bem.
Peço para ele e ele sai meio relutante, segundos depois os agentes chegam apontando suas armas para nós, todos levantamos as mãos já sabendo que não teria o que fazer, troco um olhar rápido com a Wanda que parecia um pouco triste.
Um desses agentes vem até mim com um pouco de medo me algemando, enquanto ele me algemava olho ao redor vendo tudo que nós causamos, sempre que estávamos juntos tudo ao nosso redor era destruído.
Enquanto olhava ao redor vejo o Peter em cima do aeroporto sem a máscara.
Ele estava com um olhar melancólico enquanto me encarava, abaixo minha cabeça triste, sabendo que sentiria muita falta dele, que continuou sendo meu amigo mesmo sabendo que eu tinha poderes, mesmo sabendo que um dia já fui uma assassina da HYDRA.
O Peter foi a pessoa de melhor coração que eu já conheci, e agora eu o perderia.
Sou guiada junto de todos até alguns camburões, fomos colocados em camburões separados para que não tivesse chance de tentarmos escapar, não que eu ache que alguém iria tentar já que todos estão meio abalados pelo ocorrido.
-------------------------------------------
OIE, mais um capítulo e não deu nem 24 horas que eu postei o último, o que tá acontecendo? Pois é acho que estou muito generosa com vocês. Espero que tenham gostado desse capítulo, não sei se conseguirei postar mais um capítulo amanhã mas prometo que tentarei. TCHAU. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE AVENGER (PAUSADO)
ActionToda história tem um começo, meio e fim, hoje vocês conhecerão a história da Emily Swann, uma jovem agente da HYDRA que sempre esperou pelo seu fim. Uma adolescente que deveria estar se preocupando com suas notas e que roupa deveria vestir, mas não...