XI

3.5K 247 10
                                    

Emily Swann POV

Depois de tanto me xingar e de me menosprezar consegui dormir, e o meu sonho foi o melhor sonho que eu pude ter...

Sonho ON

Eu devia estar com meus sete anos, eu estava andando de bicicleta com minha mãe caminhando atrás de mim. 

Até que eu caio da minha bicicleta e começo a chorar, minha mãe me leva pra casa e me deixa sentada em uma cadeira enquanto ia pegar curativos e remédios, minha mãe começa a limpar meu machucado o que estava fazendo com que eu chorasse ainda mais.

- Eu nunca mais vou andar de  bicicleta na minha vida - Emily eu disse tentando parar de chorar.

- Você não pode deixar de fazer algo só porque você se machucou meu girassol, você pode se machucar uma, duas ou mais vezes mais você é muito mais forte do que isso, lembra como você tava feliz, como você tava sorrindo antes de ter caído, se você deixar de fazer as coisas só porque elas podem te machucar, só precisamos ser inteligentes. - Ariane ela dizia enquanto limpava minhas lágrimas - agora vem vamos tomar um banho pra você poder ver seu pai.

Sonho OFF

Depois disso eu acordei, pelo visto eles desligaram as luzes, não costumava sonhar muito, mas dessa vez era tudo que eu precisava, me lembrar que eu já tive uma família, que eu tive pessoas que se importavam comigo e que me amavam muito, e que eu amava elas. 

Minha mãe foi a mulher que eu mais admirei em toda a minha vida, uma mulher com uma beleza extraordinária, que sempre estava com as melhores roupas, e seu penteado impecável sem um fio de cabelo fora do lugar, seu jeito doce de falar, ela era minha melhor amiga, que sempre cuidou muito de mim. 

Meu pensamento foi interrompido assim que ligaram as luzes e uma uma mulher que adentrava a minha cela com uma bandeja de comida nas mãos, eu não conhecia provavelmente era uma secretária da SHIELD. 

Ela deixou a comida na mesinha ao lado da minha cama e se retirou logo depois, eu olhei para comida, e foi nesse momento que reparei que estava com fome, o cheiro estava ótimo, mas meu orgulho era muito maior. 

Passou algumas horas, e eu estava começando a ficar cada vez mais entediada, eu não costumava ficar muito tempo sem fazer nada, comecei a me distrair brincando com o fogo que eu fazia, ficava jogando de uma mão pra outra, até que a porta da minha cela abriu, olhei para a porta e vi o Tony Stark entrar junto da Natasha e um outro cara que eu não conhecia.

- Finalmente, já estava ficando entediada. - Emily eu disse com um tom de deboche.

- Eu já sabia que sentiria nossa falta. - Tony ele devolveu no mesmo tom. - Porque não comeu a comida que eu mandei, você pode passar mal se ficar muito tempo sem comer. 

Fiquei um tempo apenas encarando ele, não estava afim de ter uma conversa com ele, mas eles continuaram parados na minha frente.

- Bom já vi que você não está muito pra conversa, o que é algo ruim já que queríamos fazer umas perguntas pra você. - Tony 

- Você pode fazer mas não garanto que vou responder. - Emily respondo seca.

- Tá então Banner pode começar. - Tony ele diz ao homem ao lado dele que veio na minha direção, fiquei encarando ele tentando ver se o conhecia de alguma foto ou algo mais não, era um completo estranho. 

Estava tão concentrada em tentar saber se conhecia o homem que nem reparei que ele colocou algo no meu braço, que fez com que eu me assustasse.

- Pode ficar tranquila isso só vai mostrar seus batimentos, para sabermos como você reage a cada pergunta que fizermos. - Bruce 

---------------------------------------

OIE mais um capítulo, sempre estou modificando eles por eu nunca achar que estão bons o suficiente, mas enfim esperem pelo próximo capítulo, TCHAU. s2

THE AVENGER (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora